Comunicação Social

RedNight

Citação de: FlyMan em 12 de Janeiro de 2010, 04:08
Citação de: RedNight em 12 de Janeiro de 2010, 04:04
Esse campeonato foi perdido nesse dia. Um empate com os corruptos dar-nos-ia o título nacional!

Ficaríamos à frente do SCP e com 1 de avanço sobre os corruptos.

Teria sido o 32º... :disgust:

Em 2010/2011 vem o 33º!  :metal:

E a Super-Taça Europeia... :whistle2: :dance:

rambo

Gostava de ler a cronica do João Querido Manha que começa assim:

Desassossego
"A maior inquietação decorre do atraso de 4 pontos para os líderes, a exigir uma resposta que não estão habituados a dar"

Se alguém puder postar a cronica agradecia.


F10N

Citação de: rambo em 12 de Janeiro de 2010, 04:13
Gostava de ler a cronica do João Querido Manha que começa assim:

Desassossego
"A maior inquietação decorre do atraso de 4 pontos para os líderes, a exigir uma resposta que não estão habituados a dar"

Se alguém puder postar a cronica agradecia.
x2

rambo

E já agora também estou curioso em saber o que este reçabiado de merda diz ...



SLBCARLOS

Citação de: moondog em 12 de Janeiro de 2010, 04:03
Bem estive a ler as últimas páginas deste tópico e só me apraz perguntar uma coisa:

"Apito Encarnado"? GRANDE LOL!
Recalcamento? Vão voltar a falsificar papel timbrado da PJ com graves acusações relativas ao Benfica, é? lol uma paródia estes tipos do Clube Regional Assumidamente Corrupto...

Não é tão engraçada a campanha que está montada? O Benfica (supostamente) foi beneficiado num jogo da Taça da Liga, e ouvimos toda a gente aos berros, que era o colo, era o andor, etc.
O CRAC é (escandalosamente) beneficiado num jogo do Campeonato e o que se ouve? Que o governo deve investigar, etc, apito encarnado, etc.
Isto já só dá é para rir.

O Benfica que não se defenda, não...

Na época passada, passou-se toda a temporada sem mexer uma palha, "porque assim é que deve ser responde-se é em campo, etc, etc, etc". Foram roubos à descarada, com o Setúbal em casa (o 3º golo mal anulado), com o Nacional em casa (o golo mal anulado ao Cardozo nos descontos), foi com a Académica (nem é preciso enumerar os casos), foi no curral (o penalty do lisandro), isto só para enumerar alguns. E onde é que isso nos levou? Pois...

Este ano o circo volta a estar montado. A intoxicação da opinião pública, a pressão sobre os árbitros, etc, etc. Nas entrelinhas, o Benfica está a ser beneficiado escandalosamente, empurrado para o título (quando o que na realidade acontece é exactamente o oposto).

E o que faz o Benfica? Nada. Está tudo calado. É isso.

Como costuma dizer o povo, "Quem cala, consente".
Depois não chorem pelo leite derramado...
estou 150% de acordo.  tenho a mesma opiniao. 
nao so alguem do BENFICA devia ter tomates e chamar esse FDP de currupto assumido. k ainda estao a espera k ele diga k e inocente e k PROVE K AS ESCUTAS SAO UMA MENTIRA. pk se as escutas fossem consideradas legais ele a esta hora estava na JAULA.  material nao falta para envergonhar esse FDP na praca publica. sao 20 e tal anos de currupcao com escandalos atras de escandalos. o k nao falta sao FACTOS.  acho k  o BENFICA devia insistir k o sistema ainda esta a funcionar. e k deviam continuar a investigar essa gente. 

como tambem os gajos como apv e silvio deviam lhe dar uma resposta bem dada.
o alguidar etc...... nao exitam quando alguem do benfica diz algo e metem logo como frase da semana para malhar no benfica e criar suspeicoes. 
um silvio ou apv era so dizer tipo. e preciso ter coragem como um homem k e currupto assumido.(ele nunca disse k era inocente e k as escutas sao uma mentira) k nos ultimos 20 e tal anos dominou e ainda domina o futebol gracas a fruta, cafe com leite, receber arbirtros em casa, encher os adversarios  com jogadores emprestados e metendo la ex jogadores a treinar etc........ etc..........  tem coragem de chamar aos outros o k realmente ele e.

etc.............. etc......................

ACHO K JA CHEGA. 
SERA K NO BENFICA NAO HA NINGUEM COM TOMATES.............


basta olhar para as declaracoes do vitor pereira ao dizer k os arbirtros estiveram mal. e k as pessoas tinham razao de queixa. 
nao tenho duvidas k esse comentario e directo ao BENFICA. e k esses ANTI e a CS tinham razao k o BENFICA esta a ser levado ao colo 

por isso nao tenho duvidas k se o BENFICA continuar calado vai ser ENRABADO outra vez, tal como fui o ano passado.

o currupto para prometer k ia ser campeao e pk tem garantias disso.

FlyMan

Citação de: rambo em 12 de Janeiro de 2010, 04:43
E já agora também estou curioso em saber o que este reçabiado de merda diz ...




O costume... nada de jeito...

LeoG

APITO ENCARNADO?!?!?! AI É HOJE QUE LEVO UM AMARELO POR ABUSAR DA VERBORREIA!!! é melhor deixar o trabalho, fechar o laptop e ir dormir, esse porco da merda essa besta flatulenta, arghhhh pendurem-me já essa capa (a da edição do porto, com o bimbo da bosta) no balneário do benfica! o gajo já tá totalmente borrado, é dia sim dia sim a malhar no benfica, ele já viu que este ano vai ser bastante difícil ganhar o campeonato, normalmente nos anos anteriores chegava a fevereiro e já tava quase ganho. Agora é ir de vitória em vitória, sempre com 3 pontinhos no final. Eu pagava, e não era pouco, para que o ronny tivesse marcado aquele penalty pá! teria sido o desespero total por aqueles lados. Já nem sabem para que lado se hão-de peidar virar!

gustavoF

Esse fdp só vai fazer que nos unamos ainda mais no combate ah imundice e corrupção!!! O teu tempo está acabar Porco de Merda !


diabo maiato

Basta!!!!!! :tickedoff: >:( Isto é o desespero total dos ratos de sarjeta, dos avençados, dos corruptos, dos viscondes falidos de toda a corja que só sabe odiar o Benfica!!! >:( Ainda ontem Eduardo Burroso disse que era anti-benfiquista que era contra o Porto só quando jogava contra o seu clube!!!!O demente Pôncio falou aí umas 20 vezes do "penalty" do Miguel Vítor, estava furioso!!!vociferou contra a Liga, os castigos aos 2 jogadores (o Sapunaru nunca jogava...que palhaços!!!). É sempre a mesma palhaçada nesses programas "desportivos", só sabem denegrir o Benfica e fazer passar a ideia que estamos a ser levados ao colo, o que é mentira :tickedoff: !!!!!!!!Depois de na 5ª feira se ter assistido a um dos actos e discursos mais virolentos e nojentos contra o Benfica pelo Pinto da Costa em que prometeu o título ao falecido há 25 anos Pedroto, hoje na capa de "O Jogo" a mesma personagem sinistra "pede (ao secretário de Estado pasme-se!!!!) um apito encarnado" Isto é demais!!! :tickedoff: Eu como sócio benfiquista acho que o Benfica devia dar uma resposta (embora a principal tem que ser em campo!!!) a estes cães raivosos!!!Tudo isto acontece porque eles estão atrás e os "amiguinhos verde-brancos estão a doze pontos"!!!!!!Só isso!!!Qual é a vossa opinião???????

Bela Guttmann

Será isto finalmente uma prova da viragem do futebol português?
Alguém se lembra de ver o corrupto-mor tão nervoso assim? A falar de arbitragens e afins quando se devia preocupar era com futebol abaixo de medíocre da sua equipa...

O Benfica não se devia deixar aliciar pelos "cantos da sereia"... é o que eles querem, uma resposta da nossa parte que irá gerar, para além de outras desvantagens, DESTABILIZAÇÃO.

A melhor reposta é ignorar. Tapem a boca do LFV com fita-cola sff!

diabo maiato

O Eduardo Burroso e o Demente Pôncio sinceramente já só me metem pena, já nem sequer me irrito!!!Que gente foleira!!!!!!"Sou anti-benfiquista o que me interessa é ficar à frente do Benfica!!!!" dixit Burroso. "A liga devia ter vergonha sobre os castigos aos 2 jogadores do Porto!!Eu se estivesse lá isto não acontecia!!!é uma vergonha!!!!!!!" dixit Demente Pôncio!!!!!! :2funny: ;D ;D :2funny: ;D ;D

fffernas

Como é que o presidente (que está castigado por corrupção) de uma agremiação assumidamente corrupta pode vir falar de "apitos"?!... :estrelas: ...é o desespero total...mas também a certeza que para os andrades vai valer tudo para ganharem o campeonato e estas palavras do padrinho podem vir a ser um incentivo ainda maior aos pontas-de-lança espalhados nos corredores do poder (liga, árbitros, csocial) para o apelo hà tão querida (para o padrinho) guerra santa contra o Benfica.
Ps: o benfica deve reforçar ainda mais o combate a esta gente através dos meios próprios do clube (benficatv, jornal do clube..etc) mas não responder através dos seus dirigentes na csocial...pq já se sabe que esta (csocial) está bem armadilhada pelo padrinho e é precisamente isso que o bufas quer.

Elvecchio

Citação de: diabo maiato em 12 de Janeiro de 2010, 08:32
Basta!!!!!! :tickedoff: >:( Isto é o desespero total dos ratos de sarjeta, dos avençados, dos corruptos, dos viscondes falidos de toda a corja que só sabe odiar o Benfica!!! >:( Ainda ontem Eduardo Burroso disse que era anti-benfiquista que era contra o Porto só quando jogava contra o seu clube!!!!O demente Pôncio falou aí umas 20 vezes do "penalty" do Miguel Vítor, estava furioso!!!vociferou contra a Liga, os castigos aos 2 jogadores (o Sapunaru nunca jogava...que palhaços!!!). É sempre a mesma palhaçada nesses programas "desportivos", só sabem denegrir o Benfica e fazer passar a ideia que estamos a ser levados ao colo, o que é mentira :tickedoff: !!!!!!!!Depois de na 5ª feira se ter assistido a um dos actos e discursos mais virolentos e nojentos contra o Benfica pelo Pinto da Costa em que prometeu o título ao falecido há 25 anos Pedroto, hoje na capa de "O Jogo" a mesma personagem sinistra "pede (ao secretário de Estado pasme-se!!!!) um apito encarnado" Isto é demais!!! :tickedoff: Eu como sócio benfiquista acho que o Benfica devia dar uma resposta (embora a principal tem que ser em campo!!!) a estes cães raivosos!!!Tudo isto acontece porque eles estão atrás e os "amiguinhos verde-brancos estão a doze pontos"!!!!!!Só isso!!!Qual é a vossa opinião???????

Calma Diabo!  :drunk:

Em primeiro lugar sublinhei a frase onde falas em "passar a ideia". Ora bem, mas passar a ideia a quem???? A ninguem ora vê: Continuamos a ser o clube em Portugal com maior numero de adeptos, logo mais de 60% das pessoas não aceitam essa ideia. As restantes 40% são pessoas sem ideias nenhumas e a unica coisa que passa naqueles bestuntos é vento!

Em segundo lugar sublinhei a frase da resposta principal ser dada em campo porque é a chave do problema. Acabar com esta podridão só se consegue com vitória atrás de vitória, titulo atrás de titulo e para isso precisamos de olhar UNICA E EXCLUSIVAMENTE PARA DENTRO DE NOSSA CASA, corrigindo o que está menos bem e potenciando cada vez mais o que já está muito bom.

Todo o desespero que falas resulta de dois factores:

Em relação aos acéfalos da aldeia grande, eles sabem perfeitamente que aquilo está preso por arames e que nem sempre vão ter a sorte que tiveram no domingo á noite.

Já os cócós estavam num dilema: Ou não investiam nada na equipa neste mercado e corriam o risco de lutar pela manutenção este ano (Mais a mais com a lesão do sidoso) ou investiam como estão a fazer para evitar esta situação mas sem garantias nenhumas de exito. Em alvalidl toda a gente sabe que se não conseguirem pelo menos a qualificação para a liga europa, aquilo fecha por isso andam muito nervosos!

Pra finalizar deixo-te duas coisas:

1 - Conselho: Não vejas esses programas televisivos. No dia que as audiências não justificarem o investimento por parte dos canais televisivos pura e simplesmente são retirados da grelha e esses anormais ficam a pregar no deserto ...

2 - Link Off Topic: Vê lá mazé este videozinho que eu sei que curtes este tipo de som!  ;)

http://www.youtube.com/watch?v=5V7KPZtcOVQ

magic_maker

A melhor medida que os Benfiquistas podem fazer é não ver esses programas como eu faço.

Bom mesmo era um comunicado do clube a pedir aos Benfiquistas para não verem, aí é que eles tremiam.


Entretanto só temos de continuar a vencer e deixa-los cada vez mais para trás, no lugar que merecem.

iceman

responder só em campo... :metal: :flagglorioso: "It is impossible to win the race unless you venture to run, impossible to win the victory unless you dare to battle."