Comunicação Social

allRED


Roberto R.

Durante a semana passada  o "Papa" enviou recados a todos os seus cardeais; bispos; sacerdotes; cónegos; frades; freiras; catequistas...... mas bastou esperar pela eucaristia de domingo na Sé do porco para ver que estes já não o respeitam.
    SAUDAÇOES GLORIOSAS  ;D

rambo

Citação de: xeriff em 12 de Janeiro de 2010, 10:33
posso dar uma sugestão a todos os que estão por aqui ?
FORÇA!

Strata

Tamos f*didos com o apito encarnado!...

Interactivo


rambo

Citação de: Strata em 12 de Janeiro de 2010, 10:35
Tamos f*didos com o apito encarnado!...

Também estou preocupadissimo com essas noticias ...

xeriff

vamos reunir tudo o que tivermos de imagens , textos , declarações , seja o que for da vergonha que foram estes 25 anos , vamos nos juntar e vamos marcar uma audiencia com o secretário de estado do desporto , convocamos a comunicação social , e vamos mostrar ao Mundo , não só a Portugal porque os responsáveis da Fifa e Uefa tb devem ser avisados , de tudo , é a UNICA forma de derrotar o Sistema e de acabar com o Porto e de haver verdade desportiva , temos tb que arranjar 4 ou 5 figuras publicas para se juntarem a nós para isto ser mais badalado ainda e temos que fazer isto rápido , senão meus amigos vai ser mais um ano a ver os tripeiros a festejar porque nem com MESSIS E RONALDOS nós conseguimos ser campeões...ISTO JÁ METE NOJO ESTÁ NA HORA DE AGIR , VAMOS A ELES CRL...QUEM ME AJUDA NISTO?

Gonzalex

Citação de: Interactivo em 12 de Janeiro de 2010, 10:37
É oficial! O clube antibenfica já foi criado!


http://videos.sapo.pt/MtQcffQVzulDpyvpfGee

O mal é que com esta mer** de onda que vai na opinião publica, vamos ter uma 2ª volta lixada...

E perguntarem-lhes se também são árbitros portugueses que apitam os nossos jogos na UEFA?

rambo

Citação de: xeriff em 12 de Janeiro de 2010, 10:39
vamos reunir tudo o que tivermos de imagens , textos , declarações , seja o que for da vergonha que foram estes 25 anos , vamos nos juntar e vamos marcar uma audiencia com o secretário de estado do desporto , convocamos a comunicação social , e vamos mostrar ao Mundo , não só a Portugal porque os responsáveis da Fifa e Uefa tb devem ser avisados , de tudo , é a UNICA forma de derrotar o Sistema e de acabar com o Porto e de haver verdade desportiva , temos tb que arranjar 4 ou 5 figuras publicas para se juntarem a nós para isto ser mais badalado ainda e temos que fazer isto rápido , senão meus amigos vai ser mais um ano a ver os tripeiros a festejar porque nem com MESSIS E RONALDOS nós conseguimos ser campeões...ISTO JÁ METE NOJO ESTÁ NA HORA DE AGIR , VAMOS A ELES CRL...QUEM ME AJUDA NISTO?

Vou-te mandar uma imagem comprometedora (porco da costa e platini) por PM ...

Riera

Citação de: rambo em 12 de Janeiro de 2010, 10:39
Citação de: Strata em 12 de Janeiro de 2010, 10:35
Tamos f*didos com o apito encarnado!...

Também estou preocupadissimo com essas noticias ...

Medo, muito medo...  :whistle2:

REDMYSTERY

Citação de: pcnunes em 12 de Janeiro de 2010, 09:27
mas qual reacção???!!!


a reacção que temos de ter é dentro de campo!


tudo o que temos visto, lido, assistido, por parte da imprensa avençada, dos contadeiros de serviço e até do bufas, são gritos de alerta, de pânico generalizado, pois finalmente, ao fim de muitos anos, vêm que o Benfica está a acordar, e o seu ressurgimento, se pleno, irá arrastá-los para a pasmaceira que eram antes do tal "grande homem" que têm andado a elogiar ter surgido, e das suas inovações, que para além da vertente tática e técnica, mais não foram que o instalar um clima de guerra entre Norte e Sul de forma a unir todos eles em redor de um mesmo objectivo.


Em 2004/2005, embora tenha havido algum burburinho, as coisas foram tranquilas, pois parece-me que eles continuavam convictos que, a haver vitória - que existiu - esta seria pontual, pois não existia background para a manutenção desse estado vitorioso, e continuavamos a cometer o mesmo erro que era, olhar apenas para fora, colocar a principal ênfase dos nossos maus resultados na arbitragem, descurando o aspecto principal que era, olhar para dentro, ver os erros que estavam a ser cometidos por nós, e pensar que, independentemente de tudo, era em campo que tinhamos que ser mais fortes, era em campo que tinhamos que ganhar contra tudo e contra todos. É isso que temos demonstrado este ano, e se assim nos mantivermos, estou certo que sairemos vitoriosos.


A melhor resposta que lhes podemos dar, é a mesma que demos em Vila do Conde.


Tudo o mais, serve de autêntico divertimento.

Só espero que no Benfica, sejamos capazes de manter o mesmo rumo e não nos desviarmos com quaisquer fait-divers. Se assim for, e 2/3 anos de vitórias consecutivas, e o pânico dará lugar a um estado de descontrolo tanto desportivo como financeiro, até chegarem ao estado de letargia em que nós também nos encontrávamos.


Carrega Benfica :dance:

Concordo! é deixá-los falar.

xeriff

Citação de: rambo em 12 de Janeiro de 2010, 10:41
Citação de: xeriff em 12 de Janeiro de 2010, 10:39
vamos reunir tudo o que tivermos de imagens , textos , declarações , seja o que for da vergonha que foram estes 25 anos , vamos nos juntar e vamos marcar uma audiencia com o secretário de estado do desporto , convocamos a comunicação social , e vamos mostrar ao Mundo , não só a Portugal porque os responsáveis da Fifa e Uefa tb devem ser avisados , de tudo , é a UNICA forma de derrotar o Sistema e de acabar com o Porto e de haver verdade desportiva , temos tb que arranjar 4 ou 5 figuras publicas para se juntarem a nós para isto ser mais badalado ainda e temos que fazer isto rápido , senão meus amigos vai ser mais um ano a ver os tripeiros a festejar porque nem com MESSIS E RONALDOS nós conseguimos ser campeões...ISTO JÁ METE NOJO ESTÁ NA HORA DE AGIR , VAMOS A ELES CRL...QUEM ME AJUDA NISTO?

Vou-te mandar uma imagem comprometedora (porco da costa e platini) por PM ...
NA BOA MAS TEMPOS QUE AGIR , NEM QUE SEJA PRECISO FAZER COMO O RUI SANTOS E TB IR A ASSEMBLEIA , CHEGA DESTA PALHAÇADA...JUNTEM-SE A MIM NESTA CRUZADA PARA SALVAR NÃO SÓ O FUTEBOL PORTUGUES MAS SOBRETUDO O NOSSO CLUBE...QUEREM GUERRA , POIS BEM VAMOS LHE DAR GUERRA , ELE SUGERIU O SECRETÁRIO DE ESTADO DO DESPORTO POIS BEM VAMOS LÁ ENTÃO...

xeriff

espalhem por todos os vossos amigos , familiares e conhecidos , vamos juntar o material , vamos limpar a merda...E PLURIBUS UNUM...VAMOS A ELES E MOSTRAR QUEM SOMOS , NÃO TENHAM MEDO...

darkwolf

Estes discursos do PC só me dão alegrias: é sinal que ele tá à arrasca e que o SLB está bem e recomenda-se.

diabinho_in_love

Os cães ladram e a caravana passa!  :metal:

Numa inauguração de uma casa do BENFICA estive a ouvir o excelente orador Pedro Guerra e no final tive a oportunidade de estarmos a conversar um pouco, onde este ano a politica ACERTADA do benfica será estar atento às arbitragens, mas falando nelas o menos possivel

O que o corrupto mor quer é arruados de feira, pois só nesses é que se safa

BENFICA: A RESPOSTA É DENTRO DE CAMPO COM DIGNIDADE  :slb2: