Comunicação Social

Nuno Oliveira

Citação de: cacetadas em 12 de Janeiro de 2010, 12:25
Citação de: cacetadas em 12 de Janeiro de 2010, 12:19
Citação de: luis___alex em 12 de Janeiro de 2010, 12:11
Citação de: xeriff em 12 de Janeiro de 2010, 12:09
Citação de: Jarnac em 12 de Janeiro de 2010, 12:05
Aqui vai...para espalhar na rede benfiquista:



Ao ouvir esta manhã, na rádio, Pinto da Costa - na inauguração de uma casa do F.C.P. algures no norte – num tom inflamado e descontrolado, falar do "Apito Encarnado", ocorreu-me que seria uma grande oportunidade  "explorar" de um ponto de vista de marketing estas engraçadas declarações. Como? Pegando com humor - aliás, a única forma – nestas afirmações e criar um grande "MOVIMENTO APITO ENCARNADO". Consiste em produzir milhares de apitos encarnados (de plástico) e distribuir, gratuitamente, pelos sócios e espectadores nos dias dos jogos, tanto na Luz como fora, com o intuito de ajudar a equipa a conquistar o título nacional. Imaginem o efeito sonoro e visual desta acção em todos os campos de futebol. E o mais engraçado de tudo...foi Pinto da Costa o autor da ideia. Era delicioso. Tenho a certeza de que era uma iniciativa com uma adesão extraordinária e de grande impacto público.



Não sei se é permitido levar apitos para os estádios....o seu som poderá ser confundido com o apito do árbitro? Provavelmente as empresas de brindes têm apitos com sonoridades diferentes e mais divertidas.



Enfim, acho que era uma ideia a explorar (a produção de milhares de apitos de plástico não deve ser um investimento significativo – inclusivamente pode ser patrocinado por um qualquer parceiro do Benfica). Mas teria se ser rápido e aproveitar a boleia destas descontroladas declarações.

Aqui fica a dica e a ideia.



Carlos  – Sócio do SLB (meu Irmão)

EU ALINHO , TODAS AS IDEIAS QUE SEJAM POSTAS EM PRACTICA TEM O MEU APOIO...É GUERRA QUE ELE QUER , É GUERRA QUE VAI TER...QUER AUDIENCIA COM O SECRETÁRIO DE ESTADO DO DESPORTO ? ENTÃO BORA LÁ TERMOS ESSA AUDIENCIA...BEM DOCUMENTADOS...
acho uma bela iniciativa


Era realmente hilariante, alguem que tenha contacto com o departamento de markting do benfica que faça chegar a ideia


enviei o post para a direcção de markting pode ser que peguem na ideia

Dia 15 a participação na Benfica TV nao permite a divulação da iniciativa?

poiudivino

Sinceramente acho que isso era pegar numa ideia de um senhor que nao merece 1 segundo de atençao

Fidags

E será que isso não iria prejudicar o jogo?? quando existe um já vem o speaker a dizer para não apitarem porque podem enganar os jogadores lool

luis___alex

Citação de: Fidags em 12 de Janeiro de 2010, 12:31
E será que isso não iria prejudicar o jogo?? quando existe um já vem o speaker a dizer para não apitarem porque podem enganar os jogadores lool
apitavam antes do jogo
no intervalo
no final

seria lindo ver o estádio da luz cheio, e esses esta´dios por portugal fora cheios de apitos encarnados

Ríkurveomál

Citação de: Pete7SLB em 11 de Janeiro de 2010, 23:29



Alguem que mande isto para o mail do Vasconcelos do Trio Ataque.
Podem ter a certeza que ele vai usar isto, no programa anterior material do Benfica no tempo do Salazar inclusive a foto do Lagartos a fazerem a saudaçao fascista

bope

Citação de: luis___alex em 12 de Janeiro de 2010, 12:34
Citação de: Fidags em 12 de Janeiro de 2010, 12:31
E será que isso não iria prejudicar o jogo?? quando existe um já vem o speaker a dizer para não apitarem porque podem enganar os jogadores lool
apitavam antes do jogo
no intervalo
no final

seria lindo ver o estádio da luz cheio, e esses esta´dios por portugal fora cheios de apitos encarnados
era uma iniciativa impecavel

rambo

Por mim ... DESPREZO TOTAL.

MB_caniggia

Citação de: Jarnac em 12 de Janeiro de 2010, 12:05
Aqui vai...para espalhar na rede benfiquista:



Ao ouvir esta manhã, na rádio, Pinto da Costa - na inauguração de uma casa do F.C.P. algures no norte – num tom inflamado e descontrolado, falar do "Apito Encarnado", ocorreu-me que seria uma grande oportunidade  "explorar" de um ponto de vista de marketing estas engraçadas declarações. Como? Pegando com humor - aliás, a única forma – nestas afirmações e criar um grande "MOVIMENTO APITO ENCARNADO". Consiste em produzir milhares de apitos encarnados (de plástico) e distribuir, gratuitamente, pelos sócios e espectadores nos dias dos jogos, tanto na Luz como fora, com o intuito de ajudar a equipa a conquistar o título nacional. Imaginem o efeito sonoro e visual desta acção em todos os campos de futebol. E o mais engraçado de tudo...foi Pinto da Costa o autor da ideia. Era delicioso. Tenho a certeza de que era uma iniciativa com uma adesão extraordinária e de grande impacto público.



Não sei se é permitido levar apitos para os estádios....o seu som poderá ser confundido com o apito do árbitro? Provavelmente as empresas de brindes têm apitos com sonoridades diferentes e mais divertidas.



Enfim, acho que era uma ideia a explorar (a produção de milhares de apitos de plástico não deve ser um investimento significativo – inclusivamente pode ser patrocinado por um qualquer parceiro do Benfica). Mas teria se ser rápido e aproveitar a boleia destas descontroladas declarações.

Aqui fica a dica e a ideia.



Carlos  – Sócio do SLB (meu Irmão)

espalha essa ideia nos blogs benfiquistas

Ríkurveomál

Citação de: Ríkurveomál em 12 de Janeiro de 2010, 12:37
Citação de: Pete7SLB em 11 de Janeiro de 2010, 23:29



Alguem que mande isto para o mail do Vasconcelos do Trio Ataque.
Podem ter a certeza que ele vai usar isto, no programa anterior material do Benfica no tempo do Salazar inclusive a foto do Lagartos a fazerem a saudaçao fascista

Alguem sabe o mail dele do trio de ataque?

Shoky

Meus Amigos...eu nunca vi o Pinto da Costa assim...
NUNCA!

Ele está a ganir de medo!
O homem está a sentir o chão a fugir...;D
E isso é óptimo sinal!

Ludwig van

Sinceramente, o PC destes últimos tempos parece o LFV de à uns tempos...


Sintomático!

Wach Wíinik

Citação de: Ríkurveomál em 12 de Janeiro de 2010, 12:37
Citação de: Pete7SLB em 11 de Janeiro de 2010, 23:29



Alguem que mande isto para o mail do Vasconcelos do Trio Ataque.
Podem ter a certeza que ele vai usar isto, no programa anterior material do Benfica no tempo do Salazar inclusive a foto do Lagartos a fazerem a saudaçao fascista

É melhor não mandarem...não vão eles endireitar isso no Photoshop...

Jarnac

...o problema da besta não é este campeonato, mas sim no que o Benfica está a tornar-se ...salta à vista de qualquer individuo mais distraído, o crescimento (em todas as áreas e modalidades) a todos níveis notável deste Benfica.

MB_caniggia

o APV devia era ter um blog, ou uma dessas novas redes sociais para o pessoal lhe mandar essas cenas todas para ele mostrar la no programa

Wach Wíinik

Citação de: MB_caniggia em 12 de Janeiro de 2010, 12:48
o APV devia era ter um blog, ou uma dessas novas redes sociais para o pessoal lhe mandar essas cenas todas para ele mostrar la no programa

Twiter?