Comunicação Social

kalej

Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 14:03
Já tinha saudades de ouvir o Calinadas!!!! Ele está de volta!


por favor não poluas o ambiente com o "perseguidor do jose pratas e peitaças ao bandeirinha"

essa personagem esta' no mesmo bau' de guardas abel e afins...

Ríkurveomál

Citação de: almeidius em 12 de Janeiro de 2010, 14:14
alguem pode por a cronica do mst na bola para ver s respondeu ao quintela?


ja agora alguem pode por aqui a resposta do quiintela ao miguel porco tavares?

_Benfiquista_

Devido á sua excelente actuação na vida real,Os Sopranos contrataram um novo actor:Bimbo da Costa!Por muito que os outros actores representem não ha melhor actor que ele na série!A experiencia na vida real vale muito nestes casos!
Também já foi convidado para um novo filme de O Padrinho em que bate de longe o Al Pacino e o saudoso Marlon Brando na pele de mafioso...
Para estes critérios diz-se que os mais de 30 anos de corrupto no filme "O Futebol Português" foram determinantes para escolha... :angel:


MAFIOSO FDP!

ivodaniello

Citação de: tiagoterceira em 12 de Janeiro de 2010, 14:20
as contrataçoes em principio devem tar encerradas...
o def.esq do Benfica esta epoca chama-se Cesar Peixoto
o gr esta epoca chama-se Quim....
e com eles vamos ser campeoes...

ps: a contratar alguem agora é para ser titular indiscutivel...

ok... O0

darkwolf


SonicYouth

Citação de: Ríkurveomál em 12 de Janeiro de 2010, 14:24
Citação de: almeidius em 12 de Janeiro de 2010, 14:14
alguem pode por a cronica do mst na bola para ver s respondeu ao quintela?


ja agora alguem pode por aqui a resposta do quiintela ao miguel porco tavares?

Uma verdade, lá por ser repetida muitas vezes, não se transforma em mentiraPor Zé Diogo Quintela (A Bola)
NA terça-feira, Miguel Sousa Tavares escreveu: «Desde que esta época se iniciou, eu tinha feito a mim mesmo uma promessa: aguentar-me até ao limite para não dar alento nestas crónicas ao clima habitual de facciosismo cego que alimenta ódios e suspeições sem fim e impede de ver e reconhecer o mérito alheio onde ele existe. Já lá vai decorrido meio campeonato e nunca, uma só vez que fosse, me pronunciei sobre arbitragens: quer as do meu clube, quer as dos outros; elogiei, mais do que uma vez, os progressos evidentes do futebol do Benfica, escrevendo que era a equipa que mais e melhor estava a jogar, e não tive uma dúvida em reconhecer como mais do que justa a sua vitória recente sobre o FC Porto. Fiz o que pude para a sanidade do ambiente. E aguentei-me até onde consegui. Mas, às tantas, as coisas começam a ficar difíceis de encaixar sem reagir. Anteontem, por exemplo, ao ler o texto, pretensamente engraçadinho, do Diogo Quintela, achei que a direcção do FC Porto deveria abandonar a sua tradicional passividade litigante e colocar-lhe um processo-crime por difamação, como o seu texto amplamente merece. Talvez ele prefira a justiça popular à justiça democrática, talvez prefira a verdade popular à verdade apurada como tal; talvez as sentenças da justiça comum (e não a da populaça futebolística) lhe não mereçam respeito algum, talvez mesmo nem sequer se dê ao trabalho de as conhecer. Mas certamente sabe que insistir em mentiras desmascaradas pela justiça é uma calúnia e sabe que ofende, não apenas o presidente do FC Porto, mas todos os portistas, quando se diverte a escrever pretensos diálogos em que Pinto da Costa compra um árbitro por 2.500 euros. Goebells [sic] dizia que uma mentira repetidamente dita transforma-se em verdade. Mas Goebells  perdeu e as democracias triunfaram. Talvez Diogo Quintela não goste, mas é assim: há regras no jogo.»

O leitor deve estar a perguntar-se qual a diferença entre a verdade popular e a verdade apurada como tal. Eu sei que estou. Existirão várias verdades para o mesmo facto? Por exemplo, MST diz: «Já lá vai decorrido meio campeonato e nunca, uma só vez que fosse, me pronunciei sobre arbitragens». Mas na sua crónica de 15/12/09, já tinha escrito «o que valeu ao Benfica em Olhão foi, como é habitual também, os últimos minutos do jogo, um fiscal de linha desatento à posição de Nuno Gomes no golo do empate e um árbitro atento ao facto de domingo haver um Benfica-Porto, quando se encaminhou para Cardozo, depois de expulsar Djalmir, e pelo caminho mudou o vermelho a Cardozo para amarelo». (Entretanto, peço ao leitor que memorize o facto de MST achar que, ao não expulsar Cardozo, o árbitro beneficiou o Benfica. Vai-nos ser útil mais à frente).

Esta afirmação em que MST se vangloria de «nunca, uma vez que fosse» ter falado de arbitragens, nem repetida muitas vezes passava a verdadeira. Mesmo pelo tal Goebells. Ou pelo próprio Goebbels. A não ser que eu e MST tenhamos um entendimento diferente do que é: nunca, uma vez que fosse. Ou, se calhar, temos um conceito diferente de verdade. MST acha que é verdade que esta época não se tinha ainda pronunciado sobre arbitragens. Já eu acho que é mentira. Os factos, curiosamente, também acham que é mentira. E o que dizem os factos da noite que deu origem ao Caso do Envelope, no qual me baseei para imaginar o tal diálogo pelo qual MST quer que eu responda em tribunal?

Dias antes do Beira-Mar – Porto, Pinto da Costa recebeu em casa Augusto Duarte, o árbitro desse jogo. Este é verdade. Pinto da Costa disse ter sido surpreendido, mas há escutas em que combina a visita com António Araújo, o intermediário do encontro, e outras em que lhe dá indicações sobre o caminho para sua casa. A mesma casa onde não esperava receber a visita que tinha acabado de lhe dizer que estava a chegar. Este também é verdade. Pinto da Costa disse que Carolina Salgado estava doente e não se cruzou com as visitas. As visitas e a própria Carolina dizem que é falso. Até agora, uma das pessoas que habitava naquela casa da Madalena está a mentir. Uma pista: não é a Carolina Salgado. Bom, isto está provado.

O que não está provado é outra coisa. Digo: não está provado, que é muito diferente de: está provado que não aconteceu. E a coisa são duas versões contraditórias. MST prefere acreditar na de Pinto da Costa, quando este diz que serviu de conselheiro matrimonial ao pai de um árbitro, do que acreditar na de Carolina Salgado. Entre essas duas pessoas, eu prefiro acreditar na que não é presidente de um clube que, por exemplo, pagou uma viagem ao Brasil a um árbitro.

O que também está provado é que, aos 15 minutos desse jogo, Augusto Duarte perdoou a expulsão a um jogador do Porto. A juíza achou que uma expulsão perdoada não é suficiente para uma equipa ser beneficiada? Eu não concordo. E, pelos vistos, MST também não. (Agora é a altura em que peço ao leitor que se recorde que MST considera que o Benfica foi beneficiado por o árbitro não ter expulso Cardozo. Valeu ou não valeu a pena guardar a informação?)

Na mesma crónica de 15-12-09, MST tinha-se referido ao tal Beira-Mar – Porto como «um jogo que já não contava para nada». Uma peta que MST e outros portistas gostam de repetir e que, lamento, não se vai tornar verdade.

Antes desse jogo, o Sporting estava em 2.º lugar, a 5 pontos do Porto. Havia 12 pontos em disputa. O Porto alinhou em Aveiro sem muitos titulares, pois 3 dias depois ia jogar a 1.ª mão da meia-final da Liga dos Campeões. Na mesma jornada o Sporting foi prejudicado no Bessa, quando Bruno Paixão expulsou Rui Jorge e assinalou fora-de-jogo antes do meio-campo a um Liedson isolado. O Sporting (que estava a ganhar) ficou injustamente reduzido a dez e perdeu. O Porto permaneceu injustamente com 11 e não perdeu.

Se o Sporting tivesse ganho e o Porto tivesse perdido, o Sporting ficava a 2 pontos e o Mourinho já não podia descansar outra vez a equipa, na 33.ª jornada, antes da 2.ª mão da Champions, na Corunha. Como fez, já campeão, perdendo com o Rio Ave. Alinhou nesse jogo com Pedro Ribeiro, Pedro Emanuel, Mário Silva e Ricardo Costa na defesa, em vez dos habituais titulares Ricardo Carvalho, Nuno Valente, Jorge Costa e Paulo Ferreira.

Eu cuido que este Beira-Mar – Porto ainda contava para alguma coisa. Por mais que o MST, pensando no Goebbels, repita que não.

Recapitulemos, então. O presidente do FC do Porto recebe em casa o árbitro que vai apitar o próximo jogo do seu clube. Mente sobre estar à espera dele e sobre a presença de Carolina Salgado. Carolina Salgado diz que foi passado um envelope com 2500 euros, Pinto da Costa e o árbitro dizem que não foi. No entanto, contra o Beira-Mar, o Porto é beneficiado ao não ser expulso um seu jogador logo aos 15 minutos, num jogo que era importante para o campeonato e para a Liga dos Campeões. A justiça desportiva castiga o Porto por corrupção, o Porto não recorre. A justiça comum não desmascarou nada disto.

É isto que Miguel Sousa Tavares quer que eu vá dizer a tribunal? Por mim, tudo bem.[/s]

Nuno Oliveira

Fui agora tomar café e estive no bla bla bla com um socio do fcporko, mas da minha geração(27 anos), parece que mesmo no seio portista para as geraçoes mais novas os discursos do bimbo não andam a assentar bem...
Ja há alguma contestação segundo ele pois sao demasiados acontecimentos e como ele sitou: Plantel com carencias, dinheiros das transferencias evaporam, á falta de argumentos vira-se para sul quando o problema é interno.

Parece que está mesmo em decadencia o pintinho , mas ja houve novas declaraçoes agora do joao sarrafeiro pintinho adjunto e adivinhem os alvos? arbitros pois claro!

è o sucumbir do morto!

Joga Bonito

O foculporto está a ficar num estado parecido ao que tinha há 8 anos atrás. Na altura não se soube dar a estocada final e deixou-se o Mourinho ir para lá ressuscitar aquilo.

E muita atenção às declarações do calinadas... «Irão haver coisas que as pessoas não querem que aconteça»

Ríkurveomál

Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 14:31
O foculporto está a ficar num estado parecido ao que tinha há 8 anos atrás. Na altura não se soube dar a estocada final e deixou-se o Mourinho ir para lá ressuscitar aquilo.

E muita atenção às declarações do calinadas... «Irão haver coisas que as pessoas não querem que aconteça»


E agora vai para la o Mourinho junior.. o gajo da academica.
Entao mas o calinadas tem assim tanta influencia lol

Panchito7

Já viram as declarações do PC?

O homem está maluco! Tremem que nem varas verdes. Só neste país é que o maior corrupto da história vem clamar inocência e fazer-se de anjinho, pedindo justiça. VERGONHOSO!!! E a comunicação social publica sem fazer perguntas, sem encostar ninguém à parede. Inacreditável.

http://futebolalupa.blogspot.com

Gonzalex

CitaçãoNa mesma crónica de 15-12-09, MST tinha-se referido ao tal Beira-Mar – Porto como «um jogo que já não contava para nada». Uma peta que MST e outros portistas gostam de repetir e que, lamento, não se vai tornar verdade.

Antes desse jogo, o Sporting estava em 2.º lugar, a 5 pontos do Porto. Havia 12 pontos em disputa. O Porto alinhou em Aveiro sem muitos titulares, pois 3 dias depois ia jogar a 1.ª mão da meia-final da Liga dos Campeões. Na mesma jornada o Sporting foi prejudicado no Bessa, quando Bruno Paixão expulsou Rui Jorge e assinalou fora-de-jogo antes do meio-campo a um Liedson isolado. O Sporting (que estava a ganhar) ficou injustamente reduzido a dez e perdeu. O Porto permaneceu injustamente com 11 e não perdeu.

Se o Sporting tivesse ganho e o Porto tivesse perdido, o Sporting ficava a 2 pontos e o Mourinho já não podia descansar outra vez a equipa, na 33.ª jornada, antes da 2.ª mão da Champions, na Corunha. Como fez, já campeão, perdendo com o Rio Ave. Alinhou nesse jogo com Pedro Ribeiro, Pedro Emanuel, Mário Silva e Ricardo Costa na defesa, em vez dos habituais titulares Ricardo Carvalho, Nuno Valente, Jorge Costa e Paulo Ferreira.


Aqui está uma das verdades que PC e sua corja tentam a todo o custo esconder, contando uma mentira várias vezes

Pedro84

#77501
Grandiosa resposta do Quintela! Infelizmente, ele só tem os olhos abertos, ou meio cerrados, porque tem amigos Benfiquistas que lhe fazem esse favor! Qualquer dia, vai ser acusado de, em vez de defender o smerding, defender o Benfica.

Bola7

Citação de: Panchito7 em 12 de Janeiro de 2010, 14:43
Já viram as declarações do PC?

O homem está maluco! Tremem que nem varas verdes. Só neste país é que o maior corrupto da história vem clamar inocência e fazer-se de anjinho, pedindo justiça. VERGONHOSO!!! E a comunicação social publica sem fazer perguntas, sem encostar ninguém à parede. Inacreditável.

http://futebolalupa.blogspot.com
pois...http://www.youtube.com/watch?v=2zMUPWlVAaI&feature=player_embedded#

jpereira

Citação de: Nuno Oliveira em 12 de Janeiro de 2010, 14:29
Fui agora tomar café e estive no bla bla bla com um socio do fcporko, mas da minha geração(27 anos), parece que mesmo no seio portista para as geraçoes mais novas os discursos do bimbo não andam a assentar bem...
Ja há alguma contestação segundo ele pois sao demasiados acontecimentos e como ele sitou: Plantel com carencias, dinheiros das transferencias evaporam, á falta de argumentos vira-se para sul quando o problema é interno.

Parece que está mesmo em decadencia o pintinho , mas ja houve novas declaraçoes agora do joao sarrafeiro pintinho adjunto e adivinhem os alvos? arbitros pois claro!

è o sucumbir do morto!

e para pagar aos jogadores e treinadores de equipas como o leiria olhanense guimaraes etc..
q contra eles abrem-se todas e contra nos dao o litro
e para pagar a fruta aos arbitros
so q este ano nem assim vao la