Comunicação Social

Slbboy230

a gente vai ter que ser muito forte.. esta montado o esquema para nos mandarem abaixo(mais que o normal).

so espero que quem esta la dentro se aperceba e ponha a equipa preparada para os maiores desafios: jogar contra tudo e contra todos

nascimentos

é verdade essa coisa do poncio assim na rádio é que está bem ou menos não se vê sempre com os c..... virados para cima eles andam unidos osgas e casas alterne

RogerioS

Citação de: nascimentos em 13 de Janeiro de 2010, 13:54
Foto saudação Nazi viu-se foi dos dançarinos de varão e dos Viscondes falidos,isso é que se viu mostrado pelo Realizador que este bem depois do ataque da besta das sondagens falhadas. :metal:
Disseram-me que ontem, no trio-de-ataque, o rui fotomontagens, Lda, apareceu com uma foto do Benfica em saudação Nazi...

magic_maker

Citação de: RogerioS em 13 de Janeiro de 2010, 13:46
Alguém viu no trio-de-ataque a foto da saudação Nazi do Benfica?

Não vi mas disseram-me... Acho que é uma foto da inauguração do estádio nacional.

Zak

Yup , uma foto dos anos 30.....

...era lindo o APV mostrar aquela foto do FDGP do pintainho da costa com uma bandeira do Gloriso.

leather

O Benfica fez a saudação, mas não foi o único porque os outros também o fizeram.
O que demonstra a foto da saudação?
Que todos a faziam e como tal o Benfica não é o clube do regime, por outros factos muito bem descritos num blog que o link por aqui passou...Isto é que tem de ser dito!

Peficago

Mas nos somos mais ou não somos?? É encher os estadios todas as semanas e como o Jesus já disse, é continuar a dar pontos à equipa!!

Unidos, conseguiremos.. vai ser ve-los a a resmungar fora de campo e nos a golear e a humilha-los dentro de campo!!

Slbboy230

Citação de: Peficago em 13 de Janeiro de 2010, 14:19
Mas nos somos mais ou não somos?? É encher os estadios todas as semanas e como o Jesus já disse, é continuar a dar pontos à equipa!!

Unidos, conseguiremos.. vai ser ve-los a a resmungar fora de campo e nos a golear e a humilha-los dentro de campo!!

concordo plenamente..

Tr - 17

Citação de: RogerioS em 13 de Janeiro de 2010, 14:03
Citação de: nascimentos em 13 de Janeiro de 2010, 13:54
Foto saudação Nazi viu-se foi dos dançarinos de varão e dos Viscondes falidos,isso é que se viu mostrado pelo Realizador que este bem depois do ataque da besta das sondagens falhadas. :metal:
Disseram-me que ontem, no trio-de-ataque, o rui fotomontagens, Lda, apareceu com uma foto do Benfica em saudação Nazi...

Qual dos Rui's?!?

O verdinho ou azul enjoado?

luis___alex

vou recordar aqui uma frase mourinho

"EM SITUAÇÕES NORMAIS SEREMOS CAMPEÕES
E EM SITUAÇÃO ANORMAL.....TAMBÉM SEREMOS CAMPEÕES"

RogerioS

Mete-me nojo, como é esta minoria merdosa, reina cobarde, viciada e impunemente há quase 30 anos!

Manuel_apt

Citação de: magic_maker em 13 de Janeiro de 2010, 14:12

Não vi mas disseram-me... Acho que é uma foto da inauguração do estádio nacional.
É Verdade?

se sim deixa-me muito triste.

Tr - 17

Citação de: Slbboy230 em 13 de Janeiro de 2010, 14:21

concordo plenamente..

Ora bem!

Toca a encher os estádios e mostrar que Benfica é o maior.. Se apoiarmos a nossa equipa, os jogadores vão dar a resposta em campo.. :slb2:

E se a sorte de campeão estiver connosco, no fim fazemos a festa (particularmente com apitos encarnados).. :dance:

Slbboy230

Citação de: Tr - 17 em 13 de Janeiro de 2010, 14:27
Citação de: Slbboy230 em 13 de Janeiro de 2010, 14:21

concordo plenamente..

Ora bem!

Toca a encher os estádios e mostrar que Benfica é o maior.. Se apoiarmos a nossa equipa, os jogadores vão dar a resposta em campo.. :slb2:

E se a sorte de campeão estiver connosco, no fim fazemos a festa (particularmente com apitos encarnados).. :dance:

e assim estaremos no lugar que merecemos...

46Rossi

Citação de: Manuel_apt em 13 de Janeiro de 2010, 14:25
Citação de: magic_maker em 13 de Janeiro de 2010, 14:12

É Verdade?

se sim deixa-me muito triste.

É verdade é... eu também vi a foto...

Mas quem é que naquele tempo não fazia a saudação fascista? Poucos e quem o fazia estava bem fdd...