Comunicação Social

P∑T∑7

De facto, conseguir recuperar de uma desvantagem de 11 PONTOS é mesmo um desafio extraordinário. Eu diria quase apocalíptico!

No20__

Antes virgem ofendida, que puta vendida corrupta que toda a gente sabe o que é.

rambo

No meu ponto de vista e se segundo a lógica os 3 da frente continuarem a ganhar os seus jogos, principalmente o Benfica (Marítimo fora, Guimarães casa, Setúbal fora, Belenenses casa e Leiria casa), o porco x braga a 21 de Fevereiro vai ser decisivo para afastar um (ou os dois em caso de empate) pela corrida ao titulo.

Nos temos apenas de jogar jogo por jogo, bem concentrados e dar o melhor esforço.

Este ano ninguém nos agarra! :metal: :slb2: :bandeiraslb2: :winner:

No20__

Nós ganhando os próximos jogos até aos jogos grandes vai ser uma grande pressão para os outros. Ainda por cima com jogos em casa contra Braga e Sapos. Os últimos 10 jogos serão uma espécie de estrebuchar do morto.

VodkaBoy

Citação de: No20__ em 15 de Janeiro de 2010, 05:37
Já que fala sobre o Benfica (mais uma vez) alguém pode postar essa crónica aqui?  :bow2:

Tenho a ligeira impressão que amanhã haverá resposta  :whistle2:

jpmalaquias

Citação de: VodkaBoy em 15 de Janeiro de 2010, 09:03
Citação de: No20__ em 15 de Janeiro de 2010, 05:37
Já que fala sobre o Benfica (mais uma vez) alguém pode postar essa crónica aqui?  :bow2:

Tenho a ligeira impressão que amanhã haverá resposta  :whistle2:

tenho essa esperança tambem xD

magic_maker

Citação de: Monraigon em 15 de Janeiro de 2010, 03:38
Gosto da foto da Rita Pereira na capa do correio da manha :bow2:

Onde posso ver as fotos mais ao pormenor? :whistle2:

Às sextas e Sábados podes vê-la de carne e osso em minha casa....

Joga Bonito

Que grande novidade que A BOla me deu sobre o Nuno GOmes...

RuiSLB32

Citação de: Joga Bonito em 15 de Janeiro de 2010, 09:34

;D yah...

sete

Citação de: Joga Bonito em 15 de Janeiro de 2010, 09:34
não podia ser de outra maneira

Fundador

Citação de: magic_maker em 15 de Janeiro de 2010, 09:29
Citação de: Monraigon em 15 de Janeiro de 2010, 03:38
Gosto da foto da Rita Pereira na capa do correio da manha :bow2:

Onde posso ver as fotos mais ao pormenor? :whistle2:

Às sextas e Sábados podes vê-la de carne e osso em minha casa....

As fotos da Rita só estão em tua casa às sextas e sábados?!?!?
;D :2funny: ;D :2funny:

Americano69

Espero que quem tenha dito cobras e lagartos sobre o Record quando saíu a notícia da possibilidade do Ricardinho treinar com a equipa de futebol se venha hoje retratar. Logo na altura aqui e em diversos blogs confirmei a notícia, já que sabia de pessoas ligadas ao Ricardinho que era verdade. Claro que por aqui foi o circo do costume, agora soube-se pelo próprio a verdade. E a verdade é que o próprio estava entusiasmado com a hipótese, mas devido ao que se gerou com a notícia a experiência foi cancelada. Mais um caso em que a imprensa soube de mais...

Joga Bonito

Citação de: Americano69 em 15 de Janeiro de 2010, 10:12
Espero que quem tenha dito cobras e lagartos sobre o Record quando saíu a notícia da possibilidade do Ricardinho treinar com a equipa de futebol se venha hoje retratar. Logo na altura aqui e em diversos blogs confirmei a notícia, já que sabia de pessoas ligadas ao Ricardinho que era verdade. Claro que por aqui foi o circo do costume, agora soube-se pelo próprio a verdade. E a verdade é que o próprio estava entusiasmado com a hipótese, mas devido ao que se gerou com a notícia a experiência foi cancelada. Mais um caso em que a imprensa soube de mais...

Oh Camone! Na altura não andavas tu por aqui que aquilo foi em 2007 :P Mas noutros blogues confirmo que o disseste ;)

Americano69

Citação de: Joga Bonito em 15 de Janeiro de 2010, 10:17
Citação de: Americano69 em 15 de Janeiro de 2010, 10:12

Oh Camone! Na altura não andavas tu por aqui que aquilo foi em 2007 :P Mas noutros blogues confirmo que o disseste ;)

Porra, andas-me a controlar?  :boxing:

Marafado

Esta entrevista do ricardinho desiludiu-me por completo.