Comunicação Social

benfica és grande

Citação de: kantona em 15 de Janeiro de 2010, 17:14
estes gaijos do porto de certeza que devem ter alguém que anda a vender droga a estes gaijos mas deve bater bem!estes gaijos não devem estar no juízo perfeito depois de ver a transfer~encia do sisshoko j´+a nad me admira com esses gaijos!um dia destes vendem o mariano gonzales por 10 milhões

isso é notícia do daily mail, é pasquim de lá, n tem credibilidade nenhuma.

kantona

Citação de: benfica és grande em 15 de Janeiro de 2010, 17:24
Citação de: kantona em 15 de Janeiro de 2010, 17:14
estes gaijos do porto de certeza que devem ter alguém que anda a vender droga a estes gaijos mas deve bater bem!estes gaijos não devem estar no juízo perfeito depois de ver a transfer~encia do sisshoko j´+a nad me admira com esses gaijos!um dia destes vendem o mariano gonzales por 10 milhões

isso é notícia do daily mail, é pasquim de lá, n tem credibilidade nenhuma.
tá obrigado!eu vi á pouco an sportv a anunciaram a noticia!fiquei de boca aberta!

red_label

O artigo da Leonor foi postado ontem?

Eu li-o no jornal, é q está muito bom....ene de bocas refinadas aos corruptos!!!! :metal:

almeidius

Citação de: pcnunes em 15 de Janeiro de 2010, 15:11
Citação de: almeidius em 15 de Janeiro de 2010, 14:58
Citação de: ednilson em 15 de Janeiro de 2010, 14:48
Citação de: almeidius em 15 de Janeiro de 2010, 14:25
A noticia foi prontamente negada na altura porque estas virgens ofendidas que agora vem relembrar a situação, eram das mts conjuntamente com mts outros benfiquistas (a grande maioria) discordar da experiencia!!!

Nunca gostei de incoerentes, mas estas "virgens ofendidas" nisso são coerentes... no criticar! Aposto que vai acabar a epoca, nós vamos ser campeões, e as já referidas "virgens ofendidas" em vez de reconhecer o bom trabalho, virão com comentarios do genero: "não fizeram mais q a obrigação, com o dinheiro que gastaram... blá blá blá"

Olha, da minha parte e porque cada vez tenho menos paciência para gente que apenas manda aqui bitaites e não sabe nada do que eu penso e escrevo aqui todos os dias, a toda a hora...."virgem ofendida" o CRL!

Ou seja, crl para ti e para a tua conversa de merda!

E agora alertem o que quiserem, que me estou a borrifar!

O0

eina eina! tanta coragem virtual! és o meu heroi!!!
o herói deves ser tu, camarada, para andares a colocar em causa tudo e todos...

Já não é a primeira vez que o digo...essa treta de "atrás do monitor é que és forte", "tanta coragem virtual" é conversa de garotos...

um user, não gosta do comentário, parte para o sempre saudavel insulto, e o heroi sou eu... está bem... há filhos e enteados... Herois e ajudantes...

benfica és grande

o artigo do rui merdeira... alguém pode postar aqui?

lPhoenix

Citação de: benfica és grande em 15 de Janeiro de 2010, 18:38
o artigo do rui merdeira... alguém pode postar aqui?

Acabei de beber um cházinho de limão e estou sem comer há umas 2 horas, gostaria também de ver este monte de esterco, alguém sabe como?

ednilson

Quem é que primeiro tratou users deste forum de "virgens ofendidas" e que os mesmos não iriam reconhecer o trabalho desenvolvido durante esta época?

Era o que mais faltava.....anjinhos!

Elvecchio

Citação de: ednilson em 15 de Janeiro de 2010, 16:54
Podem dizer, fazer o que quiserem. Estou-me a borrifar para isso. Já tenho pouca paciência para gajos que vêm para aqui, mandar bitaites, normalmente nem sequer falam sobre o Benfica, apenas para se dirigirem a users. Quando o fazem a pessoas que passam aqui grande parte do tempo, que discutem o Benfica, cada um à sua maneira, obviamente....e o fazem com bocas estupidas, vou passar a manda-los todos pó crl. Gente irritante, que só fala quando o Benfica ganha, que só são do Benfica quando ele ganha. Nós passamos aqui anos a discutir o clube, a preocupar-nos com os seus problemas e depois temos de levar com estas aves de rapina.

Ora fdx! .l.

O que é que te fizeram pra tares assim velho? Diz-me que eu vou-me a eles ...

almeidius

Citação de: ednilson em 15 de Janeiro de 2010, 19:13
Quem é que primeiro tratou users deste forum de "virgens ofendidas" e que os mesmos não iriam reconhecer o trabalho desenvolvido durante esta época?

meu caro, se não lhe deram "chazinho" quando era pequeno, tente agora... nunca é tarde...

ednilson

Citação de: almeidius em 15 de Janeiro de 2010, 19:17

meu caro, se não lhe deram "chazinho" quando era pequeno, tente agora... nunca é tarde...

Pó CRL!

Americano69

Ed, não alimentes os trolls, é disso que eles vivem, ter um pouco de atenção que lhes é negado no recreio.

Ricardo Teixeira

ednilson

Citação de: Americano69 em 15 de Janeiro de 2010, 19:20
Ed, não alimentes os trolls, é disso que eles vivem, ter um pouco de atenção que lhes é negado no recreio.

Hoje em dia, não tenho problema nenhum em ser expulso do forum....ando um bocado farto disto.....mesmo....

Paris91

Citação de: almeidius em 15 de Janeiro de 2010, 19:17

:blah: :blah:

F10N

com esta mensagem fico a 4 de subir a juvenil... mas por este andar penso que não chegarei lá...
cada vez está pior este forum...
foda-se uma pessoa vem aqui a pensar que está rodeado de benfiquistas que como eu amam o clube, mas pelos vistos isto agr é só discusões por tudo e por nada... a isso digo sim, PÓ CARALHO