Comunicação Social

SLB_paixao

Citação de: FlyMan em 16 de Janeiro de 2010, 03:27
Citação de: SLB_paixao em 16 de Janeiro de 2010, 03:22
Citação de: FlyMan em 16 de Janeiro de 2010, 03:19
Citação de: SLB_paixao em 16 de Janeiro de 2010, 03:17
tive a rever um pouco do Pontape de Saida e nao falaram nenhuma vez do Benfica, e disseram que o jogo grande era corruptos. Paços de Ferreira.lol

O jogo grande é o 3º versus o 12º??   :whistle2:

Ya. Não posso perder esse jogo.  :dance:

Não é maior o 2º versos 9º? Estes gajos puxam sempre pro mesmo lado... São mesmo facciosos!  :disgust:

tava a ser irónico! Claro que o jogo grande é sempre quando joga o Benfica!!!

:)

ccooll_booy

De repente surgiu um sorriso na minha cara...depois quem me deu o rebuçado tirou-me outra vez...maldita capa dasse...

O Coiso

Será que Magaliesburg tem alguma coisa a haver com Fernão de Magalhães, ou estou a sonhar com a semelhança dos nomes?

Smile

Citação de: d.blow em 16 de Janeiro de 2010, 03:07
Que noticias estúpidas e sem interesse as da TV Guia. Sempre a esmiuçar os dramas familiares. Peço que deixem de postar a capa do jornal do Benfica......não é algo muito agradável lol

:buck2:   :bah2:

Polaco

Citação de: Smile em 16 de Janeiro de 2010, 10:16
Que noticias estúpidas e sem interesse as da TV Guia. Sempre a esmiuçar os dramas familiares. Peço que deixem de postar a capa do jornal do Benfica......não é algo muito agradável lol

:buck2:   :bah2:

Eu pensei que já tinha lido tudo nestes fóruns.
Agora este pedido passa para o top10 !!

zikoli

ivodaniello

Deixem é de colocar o Helder Luis nas capas dos jornais
já levei um amarelo relativamente a um comentário sobre a beleza dele e respectiva família.... :disgust:

Smile

Citação de: ivodaniello em 16 de Janeiro de 2010, 10:51

já levei um amarelo relativamente a um comentário sobre a beleza dele e respectiva família.... :disgust:

isto aqui pelo fórum deve ser cada beleza  :-X

ivodaniello

Citação de: Smile em 16 de Janeiro de 2010, 10:53
Citação de: ivodaniello em 16 de Janeiro de 2010, 10:51

isto aqui pelo fórum deve ser cada beleza  :-X

Pelo menos na TV ontem estivemos bem representados

Batistuta

"Nuno Gomes quer jogar com regularidade para ir ao Mundial'2010. O CM sabe... (parei de ler aqui)"

VALEBEM

Falaram atrás no Paulo Sérgio...
Além de grande treinador e excelente pessoa, é grande Benfiquista... Sei-o de forma indirecta, uma vez que um ex-colega meu de Faculdade é de Estremoz, terra do Paulo Sérgio, onde eram vizinhos!

Tr - 17

Citação de: Batistuta em 16 de Janeiro de 2010, 11:37
"Nuno Gomes quer jogar com regularidade para ir ao Mundial'2010. O CM sabe... (parei de ler aqui)"

O0 Fizeste bem.. Normalmente o CM sabe coisas que nem nos passam pela cabeça (nem na nossa nem na dos intervenientes)..

MB_caniggia

Citação de: VALEBEM em 16 de Janeiro de 2010, 11:44
Falaram atrás no Paulo Sérgio...
Além de grande treinador e excelente pessoa, é grande Benfiquista... Sei-o de forma indirecta, uma vez que um ex-colega meu de Faculdade é de Estremoz, terra do Paulo Sérgio, onde eram vizinhos!
tas a refrir-te ao treinador do vitoria de guimaraes? por acso sempre simpatizei com o gajo nunca o achei um treinador do sistema

VALEBEM

Sim sim, estou a falar dele!
É terra a terra, diz o que pensa, um pouco à Jesus!

O CM inventa muito, mas já acertou em muitas coisas que muitos aqui achavam disparates!