Comunicação Social

Mourinho_1

segundo aquele celebre tribunal do ojogo, aquela fonte de sabedoria, penalti do Maxi, ja o caracois disse a mesma asneira, e existe um pequeno grande enorme monte de merda que diz que nao ha penalti sobre o Aimar, será que vale a pena dizer quem foi o merdoso?

tiagoterceira

Citação de: Mourinho_1 em 18 de Janeiro de 2010, 04:03
segundo aquele celebre tribunal do ojogo, aquela fonte de sabedoria, penalti do Maxi, ja o caracois disse a mesma asneira, e existe um pequeno grande enorme monte de merda que diz que nao ha penalti sobre o Aimar, será que vale a pena dizer quem foi o merdoso?
meu caro amigo...o Coroado tem ódio de estima ao Benfica...

Lucky_Luke

Vim, vale a pena. Quem foi? Jorge Culhoado?

BC

Ninguém aqui está a dizer que não é dificel para o árbitro ou não . Nem , vamos entrar po aí .

Mas , para eles não virem dizer que estão a ser prejudicados, convém mostrar as realidades . E a realidade é que o golo do falcaomão foi com a mão .

E ontem...só 2 reparam isso em campo. O farías que olhou para o auxiliar e para o árbitro a ver se eles tinham reparado , e o defesa-esquerdo do paços que pediu mão .
Mas hoje...já os jogadores do Paços vêm dizer que foi mão.

SLBCARLOS

penalti do maxi??? dassssssssss   ja arranjaram maneira para dizer k mais uma vez fomos levados ao colo.  quando realmente ainda fomos prejudicados.

e ao contrario com o fcp k mais uma vez foram claramente levados ao colo, mais uma vez passam na CS como fossem prejudicados.

INCRIVEL 

P∑T∑7

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Janeiro de 2010, 04:02
ja agora alguem consegue postar aqui as estatisticas dos jogos benfica - porto dos ultimos 20 anos. um user fez isso a semana passada mas nao consigo encontrar. aonde mostra k o benfica tem sido realmente prejudicado.
em termos muitos jogadores expulsos e penalties marcados contra nos nesses jogos. k e o jogo mais importante do campeonato.
e k quero mandar para o APV. ja k a semana passado o rui moreira veio com umas estatisticas em k  o benfica nos ultimos 15/20 anos tem tido mais penalties a favor k os outros para o campeonato.

Acho que os últimos 3/4 jogos entre as duas equipas, o porto não marcou sem ser de penalty!

Citação de: Lucky_Luke em 18 de Janeiro de 2010, 04:06

BINGO!

BC

Só para avisar que a rtp1 e a sporttv fizeram hoje o seu trabalho de forma isenta . Só por isso , estão de parabéns .

Ahh e só digo isto , por terem dito que foi penalti sobre o Aimar . Como é óbvio .

Mourinho_1

Citação de: Lucky_Luke em 18 de Janeiro de 2010, 04:06

como é mais que obvio..o lindo é q o proprio admite que ha contacto...dizendo "Aimar ao sentir o contacto procura tirar dividendos"..mas ao menos ja moderou nas designaçoes que ele gosta tanto de usar como o "cai sempre" por exemplo....so por isso a gosma que vou mandar à cara desse individuo qd o vir na rua vai ter um bocadinho menos de amarelo..mas um bocadinhozinho mesmo

carrepos

Citação de: Far(away) em 18 de Janeiro de 2010, 03:57
Citação de: carrepos em 18 de Janeiro de 2010, 03:56
Por volta das 22:30 o JVP comentou os jogos da jornada na RTPN.
Gostei mais uma vez de o ouvir.

Saiu-se melhor comentador do que algum dia eu pudesse esperar.

Por acaso..
Quando começou nesta carreira de comentador, achei que não ia conseguir dizer duas frases com lógica e sentido e sem calinadas lol

carrepos

Citação de: Ludwig van em 18 de Janeiro de 2010, 04:00

O que é que disse de relevante?

Nada de especial em si.. Apenas a análise dele geral aos jogos e desempenho das equipas.
E gosto de ouvir estas analises/programas que se dedicam apenas ao futebol, deixando de lado os roubos e más arbitragens.

Far(away)

Citação de: Ludwig van em 18 de Janeiro de 2010, 04:00

O que é que disse de relevante?

De relevante nada demais, mas soube fazer uma análise à jornada de forma objectiva e com um pensamento bem organizado.

carrepos

Quem é o António Rola do tribunal O Jogo, alguém sabe?

É que, jogo a jogo, ele é o único que tem vindo a fazer uma análise imparcial e decente!

tiagoterceira

Citação de: carrepos em 18 de Janeiro de 2010, 04:23

É que, jogo a jogo, ele é o único que tem vindo a fazer uma análise imparcial e decente!
o Rola é benfiquista doente...doente mesmo...foi um arbitro k teve alguns problemas devido ao seu benfiquismo assumido...
até acho k ja trabalhou no Benfica...em questoes de arbitragem...

Lucky_Luke

Citação de: carrepos em 18 de Janeiro de 2010, 04:23

Ler o pasquim "O Nojo" provoca-me uma sensação mista de gargalhadas e vómitos.

maxi04

É o Antonio Rola de um lado e  o Coroado de outro...