Comunicação Social

d.blow

Citação de: banbino em 18 de Janeiro de 2010, 19:07
Citação de: d.blow em 18 de Janeiro de 2010, 19:04
Parto-me a rir.

OL-BER-DAME A-BRE O LI-VRO!

e abriu... O LIVRO DAS HISTÓRIAS DA CAROCHINHA!!!

Com a adrenalina do jogo, a gente não diz, amor vai com cuidado, não faz falta não.

BMSP

Citação de: banbino em 18 de Janeiro de 2010, 19:07
Citação de: d.blow em 18 de Janeiro de 2010, 19:04
Parto-me a rir.

OL-BER-DAME A-BRE O LI-VRO!

e abriu... O LIVRO DAS HISTÓRIAS DA CAROCHINHA!!!
abriu td  ::bater::

Chefe

Citação de: Fundado1904 em 18 de Janeiro de 2010, 19:04
Já estou a ver amanhã as capas dos jornais... "FC Porco num raide desvia Micaela do Zbordin", "Micaela: Assinei em três minutos", "Estrutura porquista garante Micaela"...
Ah, espera lá, isso era se o Benfica estivesse interessado e se na Catedral tivessemos aplaudido a Micaela aquando da sua substituição...
A brincar, a brincar, vai lá ver o que diz o NOJO sobre o Micael... "Porque escolheu Micael o FCP entre os grandes"

flip69

Elas ontem nem dormiram a congeminar como é que havia de foder nos no dia seguinte se há coisa que Portugal têm é fdp armados em finos.

Fly 13

Citação de: Chefe em 18 de Janeiro de 2010, 19:07
Citação de: LeandroSLB em 18 de Janeiro de 2010, 18:50
Aquele forúm SportTv, liga para lá cada um...  >:(
PAssei por lá e estava a falar um venho lagarto. O Praga estava no lugar certo, o Fóculporto estava no lugar certo, o Benfica é que não. Eu concordei, deveria estar em primeiro, isolado, a muitos pontos de distância.
Não sei se reparaste... no fim da merda toda que cagou por aquela boca diz isto... "nós portistas" engraçado,quando começou a falar disse que era lagarto.

Shoky

Eu vou-me rindo...eheh...

O problema deles é que pensavam que esta altura o Benfica já estava 3 ou 4 pontitos atrás do Porto, depois de borrar a cueca nos ultimos 3 jogos!

Correu-lhes mal...levaram na peida...o Benfica é hoje em dia...novamente Benfica!
Daí a azia GIGANTESCA!
E isso tem a sua graça... ;D

mar_vivo

Citação de: Fly 13 em 18 de Janeiro de 2010, 19:11
PAssei por lá e estava a falar um venho lagarto. O Praga estava no lugar certo, o Fóculporto estava no lugar certo, o Benfica é que não. Eu concordei, deveria estar em primeiro, isolado, a muitos pontos de distância.
Não sei se reparaste... no fim da merda toda que cagou por aquela boca diz isto... "nós portistas" engraçado,quando começou a falar disse que era lagarto.

Macaco escondido com o rabo de fora...

Mjölnir

Citação de: Fundado1904 em 18 de Janeiro de 2010, 19:04
Já estou a ver amanhã as capas dos jornais... "FC Porco num raide desvia Micaela do Zbordin", "Micaela: Assinei em três minutos", "Estrutura porquista garante Micaela"...
Ah, espera lá, isso era se o Benfica estivesse interessado e se na Catedral tivessemos aplaudido a Micaela aquando da sua substituição...
Também está explicada a azia do rapaz  na Luz para o campeonato... Mas a lagartagem estava iludida.

BMSP

Chefe

Como eu disse... virei logo. Mas bem me pareceu que o discurso era bem andrade, mas pensei que fosse o caso tipico de lagarto amante de andrade.

Fly 13

Citação de: mar_vivo em 18 de Janeiro de 2010, 19:11

Macaco escondido com o rabo de fora...
A azia desta gente é tanta... ate dá pena

Fundado1904

Pedro Henriques vai para a PQTP...só não lambes os tomates do teu pai porque não ganhas nada com isso...

|-3m1n3m-|

Hoje em dia, já nem pela cor se distingue um portista de um sportinguista.

william

so sei e que nao sao 8 pts de vantagem em relaçao ao crac pk o animal do ronny decidiu cagar no penalty... se nao eram 8 pts!!! 4 deles perdidos em casa em 2 rondas sucessivas... ISTO E QUE INTERESSA mas ng fala...

Deus Ex-Machina

Citação de: Fundado1904 em 18 de Janeiro de 2010, 19:14
Pedro Henriques vai para a PQTP...só não lambes os tomates do teu pai porque não ganhas nada com isso...

Esse recado é pó comentadeiro ou pó árbitro?