Comunicação Social

Mastercard

Hoje vou dar uma olhada na tvi24 e na sicn pra ver a cara de aziados do dias ferreira, do barroso e do aguiar, os dois primeiros até ganharam, mas azia deve estar em níveis muito elevados ;D

Fly 13

Citação de: Chefe em 18 de Janeiro de 2010, 19:14
Citação de: Fly 13 em 18 de Janeiro de 2010, 19:11
Citação de: Chefe em 18 de Janeiro de 2010, 19:07
Citação de: LeandroSLB em 18 de Janeiro de 2010, 18:50
Aquele forúm SportTv, liga para lá cada um...  >:(
PAssei por lá e estava a falar um venho lagarto. O Praga estava no lugar certo, o Fóculporto estava no lugar certo, o Benfica é que não. Eu concordei, deveria estar em primeiro, isolado, a muitos pontos de distância.
Não sei se reparaste... no fim da merda toda que cagou por aquela boca diz isto... "nós portistas" engraçado,quando começou a falar disse que era lagarto.
Como eu disse... virei logo. Mas bem me pareceu que o discurso era bem andrade, mas pensei que fosse o caso tipico de lagarto amante de andrade.
Eu tambem pensei,como eles andam-se a comer... mas fiquei curioso e ouvi ate ao fim.
Só me ri... a azia é muita

Deus Ex-Machina

Citação de: Fly 13 em 18 de Janeiro de 2010, 19:16

Eu tambem pensei,como eles andam-se a comer... mas fiquei curioso e ouvi ate ao fim.
Só me ri... a azia é muita

Eles que se casem. Já podem e tudo.

mar_vivo

Citação de: |-3m1n3m-| em 18 de Janeiro de 2010, 19:15
PAssei por lá e estava a falar um venho lagarto. O Praga estava no lugar certo, o Fóculporto estava no lugar certo, o Benfica é que não. Eu concordei, deveria estar em primeiro, isolado, a muitos pontos de distância.
Não sei se reparaste... no fim da merda toda que cagou por aquela boca diz isto... "nós portistas" engraçado,quando começou a falar disse que era lagarto.

Hoje em dia, já nem pela cor se distingue um portista de um sportinguista.

É questão de determinar a cor do anti-benfiquista... Cá para mim é cor de vómito verde-azulado.

Mjölnir

Citação de: |-3m1n3m-| em 18 de Janeiro de 2010, 19:15

Hoje em dia, já nem pela cor se distingue um portista de um sportinguista.
Tás enganado o sportinguista é o que tem trela e açaime.

VALEBEM

Estamos de parabéns! Conseguimos fazer com que a mão do Falcao não passasse em claro!
Ao contrário da maioria, nunca tive uma opinião muito negativa sobre o Rui Santos! O homem é democrático! Dá porrada a todos, quando merecem! E tem alogiado bastante este Benfica de Jesus, desde o início!

Quanto à SportTV, não me surpreende a imparcialidade nos comentários de ontem, uma vez que o Rui Pedro Rocha para mim é o melhor narrador da estação (está sempre bem informado, e é rigoroso nas análises), e o Vitor Pontes comenta bem!

NoNickBoy

atao os reforços de inverno do foculporco nao eram o tomas costa (LOL? nem isso) e o mariano (o terror... das bancadas!)

hahaha adoro isto..!

lonstrup

Rui Pedro Rocha para mim é uma grande porcaria de comentador. aliás, aí é que está o problema, ele nem sequer é comentador, comentador é o outro gajo. é um lagarto a quem deve ser dificil ver certas coisas. felizmente já não tenho sporttv, porque já enjoava o constante achincalhar que ele faz a determinados jogadores do benfica, como o di maria por exemplo.

Ronald1nh0

Citação de: Rivenkeep em 18 de Janeiro de 2010, 19:19
Chegaram a ver isto?

http://www.youtube.com/watch?v=LUDy3PREvOs&feature=player_embedded

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Muito bom, não conhecia. Esta parte:

"Eu falo de barriga cheia, eu já fui processado por Pinto da Costa, ganhei, ele recorreu várias vezes e eu ganhei sempre, vitória essa que eu aproveito para dedicar a José Maria Pedroto..."

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Grande RAP!!!

Mjölnir

Citação de: NoNickBoy em 18 de Janeiro de 2010, 19:22
atao os reforços de inverno do foculporco nao eram o tomas costa (LOL? nem isso) e o mariano (o terror... das bancadas!)

hahaha adoro isto..!
Antes de vir á Luz o porko mor já havia dito que no porko pensa-se o plantel para toda a época, portanto não ia contratar ninguém.. Alguma coisa anda a falhar para aquelas bandas...

Chefe

Segundo o Porco da Costa o Fóculporto não precisava de reforços, os outros é que sim.

Fecha a boca Langonha

Deus Ex-Machina

Citação de: Chefe em 18 de Janeiro de 2010, 19:25
Segundo o Porco da Costa o Fóculporto não precisava de reforços, os outros é que sim.

Fecha a boca Langonha

É a fina ironia.

Ronald1nh0

Citação de: Chefe em 18 de Janeiro de 2010, 19:25

Fecha a boca Langonha

Essas "manobras de diversão" já não pegam. Sempre a mesma ladaínha. :blah:

benfica és grande

medeiros ferreira, a fazer o papel de banana do costume. nos grandes adeptos.