Comunicação Social

Gnr. Keenan

P∑T∑7

Acabou! O nosso nível de sanidade mental voltou a níveis normais...

Deus Ex-Machina

Citação de: R3D3V1L em 18 de Janeiro de 2010, 23:54
fodasse... o taliban diz que nao vai ao estadio da Luz ... basicamente porque odeia o Benfica... nem para ajudar o Haiti este gajo deixa o futebol de lado... és doente!!! É OFICIAL!!! ÉS DOENTE TALIBAN!!!

Ainda bem que eu também não o quero lá. Só se for para apanhar com o tratamento à Nuno Luz.

LeoG

por hoje é tudo, amigos! para a próxima 2a há mais um episódio da série "Azia na Taberna".

MB_caniggia

epa acho que deviamos criar um topico sobre as frases miticas destes anti benfiquistas. da outra vez o alguidar disse que o futebol nao tinha leis. hoje diz que o burro alves quse nem toca, que o beluchi deixou escorregar a bola e depois akela do fora de jogo do ramires

:2funny:

kadelao

como diz o outro... "havia de bater com os cornos num rochedo e vir um cangrejo e fod*r-lhe o cú..." para ti alguidar...

R3D3V1L

Citação de: Deus Ex-Machina em 18 de Janeiro de 2010, 23:55
fodasse... o taliban diz que nao vai ao estadio da Luz ... basicamente porque odeia o Benfica... nem para ajudar o Haiti este gajo deixa o futebol de lado... és doente!!! É OFICIAL!!! ÉS DOENTE TALIBAN!!!

Ainda bem que eu também não o quero lá. Só se for para apanhar com o tratamento à Nuno Luz.

É pá, ok... detesto-o... a sério... acho-o extramente faccioso a níveis nada saudáveis... mas é para a benificiência... e um clube GRANDIOSO Como o SLB não vai negar entrada a ninguém, se este vier de boa fé para causas NOBRES como a do Haiti! Isso é que faz de nós diferentes :)

EDIT: Excepto se for o ilibado papa!!!

Joga Bonito

Melhor directo de sempre na TV portuguesa...

RedJohn

A azia desta dupla de paineleiros (aguiar e dias ferreira) é épica.

Que continuem assim até maio, será um óptimo sinal para nós.

LeoG

Citação de: kadelao em 18 de Janeiro de 2010, 23:57
como diz o outro... "havia de bater com os cornos num rochedo e vir um cangrejo e fod*r-lhe o cú..." para ti alguidar...

:2funny: :2funny: :2funny:

Rivero

Pah, o que me ri. Obrigado a estes antis primários que figuram como "comentadeiros".

Para o alguidar, na altura do pseudo penalty em que a bola bate na mão do Maxi, ainda estava 0-0. Mas que grande filho de uma rameira.

daviduarte

Citação de: MB_caniggia em 18 de Janeiro de 2010, 23:57
epa acho que deviamos criar um topico sobre as frases miticas destes anti benfiquistas. da outra vez o alguidar disse que o futebol nao tinha leis. hoje diz que o burro alves quse nem toca, que o beluchi deixou escorregar a bola e depois akela do fora de jogo do ramires

:2funny:
Estás a dar essa ideia para rirmos um bocado mas eu acho uma excelente ideia e passo a explicar, já se viu como esta escumalha ataca o Sr. Sílvio Cervan, por isso acho que seria uma preciosa ajuda ele ter algumas destas frases para ir lembrando estes caramelos das barbaridades que vão dizendo.

mochila

LeoG

Citação de: Joga Bonito em 18 de Janeiro de 2010, 23:58

Melhor directo de sempre na TV portuguesa...

qual foi esse já agora? o que levou porrada no final do jogo em pleno relvado?

Deus Ex-Machina

Citação de: R3D3V1L em 18 de Janeiro de 2010, 23:58

É pá, ok... detesto-o... a sério... acho-o extramente faccioso a níveis nada saudáveis... mas é para a benificiência... e um clube GRANDIOSO Como o SLB não vai negar entrada a ninguém, se este vier de boa fé para causas NOBRES como a do Haiti! Isso é que faz de nós diferentes :)

Mas alguma vez esta cambada de idiotas vinha com boa-fé ao estádio da Luz? Parafraseando Seara: não tenhamos ilusões.