Comunicação Social

LeoG

Citação de: mochila em 19 de Janeiro de 2010, 00:00
«O Ramires mexe-se!»

qualquer dia vem o "o ramires acenou com a cabeça" e um dia não se surpreendam se "piscar o olho", estorvando o keeper. Mas o prémio "justificando o injustificável" vai para a frase "a bola escorregou-lhe das mãos". Também a chuteira escorregou da mão do deco...

jpereira

engraçado como quando sao lances do porto e so discussao entre o alguidar e o cervan
quando sao lances do Benfica entra o taliban ao barulho e os 2 a dizerem coisas tipo "o ramires mexe-se " o maxi pereira faz penalti" :2funny: :2funny: :2funny:  so rir com esta gente
va la nao terem dito " o cardozo mandou a bola a mais de 100km e isso e ilegal" " o luisao nao se pode antecipar" etc...

so rir

R3D3V1L

Citação de: daviduarte em 18 de Janeiro de 2010, 23:59
Citação de: MB_caniggia em 18 de Janeiro de 2010, 23:57
epa acho que deviamos criar um topico sobre as frases miticas destes anti benfiquistas. da outra vez o alguidar disse que o futebol nao tinha leis. hoje diz que o burro alves quse nem toca, que o beluchi deixou escorregar a bola e depois akela do fora de jogo do ramires

:2funny:
Estás a dar essa ideia para rirmos um bocado mas eu acho uma excelente ideia e passo a explicar, já se viu como esta escumalha ataca o Sr. Sílvio Cervan, por isso acho que seria uma preciosa ajuda ele ter algumas destas frases para ir lembrando estes caramelos das barbaridades que vão dizendo.

tou nessa! :)

Alguidar: "O Ramirez mexe-se"; Cervan: "Pudera... tá vivo" in lance limpo do golo do Cardozo.
Alguidar: "Estou em crer que o belushi quer simular, e a bola escorrega-lhe das mãos" in Agressão de belushi a um jogador do paços de ferreira.
Alguidar: "Quase nem lhe toca" in agressão de burro alves a jogador do paços!

Redady

Citação de: LeoG em 18 de Janeiro de 2010, 23:59
Citação de: kadelao em 18 de Janeiro de 2010, 23:57
como diz o outro... "havia de bater com os cornos num rochedo e vir um cangrejo e fod*r-lhe o cú..." para ti alguidar...

:2funny: :2funny: :2funny:
muááááá´eu esta não conhecia!

Diablo

Estes gajos podiam treinar e disfarçar um pouco melhor. Sempre dariam um pouco mais de credibilidade na luta e teoria do colinho ao Benfica. Assim, apenas se ridicularizam a eles próprios e aos clubes que representam.

Muito sinceramente, a única palavra que me apraz colar a esses senhores é TRISTES. Nem, bestas, nem otários, nem palermas, é mesmo TRISTES... pela figura que fazem, semana após semana.

As dúvidas que têm em todos os lances de beneficio ao porto, rapidamente se transformam em certezas absolutas e em verdades universais (e ouse quem tente dizer o contrário), quando em discussão está o Benfica.

É espectacular ver o BENFICA NA FRENTE DESTES CABEÇUDOS!

maxi04

Nem se apercebem que eles próprios é que ainda fazem do Benfica maior.

MB_caniggia

Citação de: R3D3V1L em 19 de Janeiro de 2010, 00:02
epa acho que deviamos criar um topico sobre as frases miticas destes anti benfiquistas. da outra vez o alguidar disse que o futebol nao tinha leis. hoje diz que o burro alves quse nem toca, que o beluchi deixou escorregar a bola e depois akela do fora de jogo do ramires

Estás a dar essa ideia para rirmos um bocado mas eu acho uma excelente ideia e passo a explicar, já se viu como esta escumalha ataca o Sr. Sílvio Cervan, por isso acho que seria uma preciosa ajuda ele ter algumas destas frases para ir lembrando estes caramelos das barbaridades que vão dizendo.

Alguidar: "O Ramirez mexe-se"; Cervan: "Pudera... tá vivo" in lance limpo do golo do Cardozo.
Alguidar: "Estou em crer que o belushi quer simular, e a bola escorrega-lhe das mãos" in Agressão de belushi a um jogador do paços de ferreira.
serviria não apenas para nos rirmos da estupidez que brota daquelas mentes mas também para compararmos a desonestidade intelectual desta gente na abordagem dos diferentes lances jornada após jornada

Ricardo Teixeira

Citação de: LeoG em 19 de Janeiro de 2010, 00:00
Citação de: Joga Bonito em 18 de Janeiro de 2010, 23:58
Citação de: Deus Ex-Machina em 18 de Janeiro de 2010, 23:55
Citação de: R3D3V1L em 18 de Janeiro de 2010, 23:54
fodasse... o taliban diz que nao vai ao estadio da Luz ... basicamente porque odeia o Benfica... nem para ajudar o Haiti este gajo deixa o futebol de lado... és doente!!! É OFICIAL!!! ÉS DOENTE TALIBAN!!!

Ainda bem que eu também não o quero lá. Só se for para apanhar com o tratamento à Nuno Luz.

Melhor directo de sempre na TV portuguesa...

qual foi esse já agora? o que levou porrada no final do jogo em pleno relvado?

Deve ter sido quando levou com sacos de urina em cima... :buck2:

daviduarte

Mas convém-se criar um tópico especifico para isso, senão vai ser grande confusão, e convém termos alguém que os veja a todos, sem falhar...

Redady

Hoje foi a redenção, entraram com o intuito de denegrir o Benfica, mas tudo lhes saiu mal, ainda por cima o outro falou no Nacional no dragay. Espero que tenha sido pelo youtube que lhe mandei!

já eram tantas que a porrada sem bola no Éder já nem contou porque senão a conclusão era que tinham prejudicado o Benfica!

jpereira

gostei foi daquela do Cervan ao alguidar no lance do bellushi " faça de conta que o numero 7 se chama D.luiz"

piratas15

ja nao sei se perfiro ver jogos de futebol ou estes debates...é que isto é só rir com estes dois cabroes!!! :clap1:

MB_caniggia

Citação de: daviduarte em 19 de Janeiro de 2010, 00:05

Mas convém-se criar um tópico especifico para isso, senão vai ser grande confusão, e convém termos alguém que os veja a todos, sem falhar...
pelo que tenho lido e visto há aqui pessoal que todas as semans vê e vai citando as frases. mas também há sempre a possibilidade de ver as repetiçoes na net no site da sic

the.lowlight

Citação de: jpereira em 19 de Janeiro de 2010, 00:07
gostei foi daquela do Cervan ao alguidar no lance do bellushi " faça de conta que o numero 7 se chama D.luiz"

lol...eu não vi, mas essa está linda, e basicamente resume a postura desses fdp.