Comunicação Social

maxi04

dass, ta complicado entrar no forúm...

P∑T∑7

Citação de: Ludwig van em 19 de Janeiro de 2010, 02:42
Mais uma vez, isso só acontece porque o Benfica está na capa.

Se vires no dia anterior vais ver que o Benfica está aí e o FCP não.

Ok. Já fiz edit. Se assim é, não há nada a dizer.

d.blow

SLBCARLOS

Citação de: Red Men em 19 de Janeiro de 2010, 01:15
Citação de: Ronald1nh0 em 19 de Janeiro de 2010, 01:06
Citação de: 46Rossi em 19 de Janeiro de 2010, 01:02
O mais curioso é que nessa mesma época jogamos com o Moreirense em Guimarães e aí já ninguém reclamou  ::)
Nem quando o Setubal - Benfica foi nas antas, que, como disse o cervan, é onde estão todos os adeptos do vitória. :2funny:
O Cervan ainda anda no estágio, mas já vai aprendendo umas coisas e também já vai fazendo os trabalhos de casa,
Gostei desta. Saude Silvinho :drunk:
o silvio   continua a ser um banana. e levou com uma foda do alguidar quando ele e k ja devia ter atirado isso a muito tempo a cara do alguidar.

lance do b.alves - alguidar nem lhe tocou.
belluschi - alguidar escorregou-lhe das maos ai ate o silvio esteve mais ou menos e disse k se fosse o d.luiz etc...........
( mas era mesmo aqui o k silvio devia ter mandado a boca ao alguidar, k depois o alguidar lhe atirou)
falcao - alguidar e dizer k fui com a cabeca. e o silvio so a dizer k fui com a mao em vez de dizer entao pk e k o farias olha para o bandeirinha e o DE diz k fui com a mao.
depois sobre o j.ferreira ate esteve bem a dizer k esse tambem expulsao 2 jogadores do nacional contra o fcp pela mesma razao.  mas o alguidar a dizer k esses tavam de frente para o arbirtro e o olberman esta longe etc................
lol
basta olhar para o criterio do alguidar  nestes lances, o silvio em vez de dizer ao alguidar k ele ker passar os portugueses por parvos.
fui o alguidar a atirar isso a cara do silvio.

fui-lhe bem feita e boca k o FDP do alguidar lhe mandou. JA E TEMPO DE ABRIR OS OLHOS.

Androico

http://videos.sapo.pt/aleidabola
No video do pina, no minuto 4.14 mostra a mão do falcão, retirada do jornal abola... Ainda não tinha visto esta foto ampliada, alguem a pode colocar aqui?

carrepos

Em relação a essa história do Estoril..

Lembro-me de um Gil Vicente- fcp realizado apenas um ano antes, na 29ª jornada do campeonato de 2003/04 (antepenúltima deslocação do fcp, tal como no caso do Benfica em 2005), que passou de Barcelos para... Guimarães...

Far(away)

Citação de: carrepos em 19 de Janeiro de 2010, 02:59
Em relação a essa história do Estoril..

Lembro-me de um Gil Vicente- fcp realizado apenas um ano antes, na 29ª jornada do campeonato de 2003/04 (antepenúltima deslocação do fcp, tal como no caso do Benfica em 2005), que passou de Barcelos para... Guimarães...

E lembraste bem. E não foi caso único.

Mas disso não se lembram eles. É do queijo que comem.

FlyMan

d.blow

Citação de: Androico em 19 de Janeiro de 2010, 02:59
No video do pina, no minuto 4.14 mostra a mão do falcão, retirada do jornal abola... Ainda não tinha visto esta foto ampliada, alguem a pode colocar aqui?

FlyMan

FlyMan

Águia chega aos 70 golos

Por Fernando Urbano

Excelente média de 2,5 golos por jogo em todas as competições. Em 2008/09 equipa marcou 73... numa época inteira. Quase tantos quanto Sp. Braga e FC Porto em simultâneo...

É uma das consequências da nona goleada da época, que teve lugar anteontem, no Funchal, com a equipa a vencer por 5-0 o Marítimo, no Funchal, em jogo a contar para a 16.ª jornada da Liga: a águia chegou aos 70 golos em jogos oficiais na presente temporada, em todas as competições.

O número impressiona. Basta recuar à época passada: a equipa chegou ao fim com 73 tentos nas provas em que esteve inserida. 73 golos numa temporada inteira, apenas mais três do que os homens comandados por Jorge Jesus acumulam em apenas cinco meses e meio de competição.

As contas são fáceis: os encarnados realizaram até ao momento 28 encontros oficiais, com uma média de 2,5 remates certeiros por partida. Ora, a manter este registo, e faltando, pelo menos, 17 jogos por disputar - 14 na Liga, dois na Liga Europa e um na Taça da Liga - e que podem ser mais, caso a formação ultrapasse o Hertha de Berlim na UEFA e siga para as meias-finais da Taça da Liga, tudo indica que o Benfica ultrapasse os 100 golos oficiais em 2009/10.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=190177

Androico

Citação de: d.blow em 19 de Janeiro de 2010, 03:09

E mandar esta imagem para o APV...

Ludwig van

O que é que diz na Bola?

Já me fartei de fazer Control+F5 e continua a aparecer a capa de 12 de Janeiro.

Chepo

Um user conseguiu ver a mão em tempo real. O Songoku penso eu! Confesso! Melhor que a do Maradono na final do mundial!

Aka

Citação de: Androico em 19 de Janeiro de 2010, 03:19
Citação de: d.blow em 19 de Janeiro de 2010, 03:09

E mandar esta imagem para o APV...

Eles vão dizer que a bola já tinha sido cabeceada pelo Falcao e que a mão tá ao lado.