Comunicação Social

R3D3V1L

Citação de: TuBaS em 19 de Janeiro de 2010, 11:41
:tonge:

Cabalo! Baza!  :drunk: olha dia 30 em principio estou aí pa ver o Benfica - guimerdas! Se me pagasses uns copos é que era de valor ;)

bystander

quero fumar dessa merda que o gajo fumou também....

nsalta

Os 6 pontos nunca os vão ver, nem que o porquista presidente do Supremo se foda todo.

Quanto muito poderão pedir indemnizações.

E isto, claro, se ganharem o processo.

xeriff

tem a certeza que o porto não recorreu ? é que estou a achar tudo isto muito estranho...o facto de emprestarem jogadores ao Braga e outras coisas...não sei se é verdade ou não mas temos que estar atentos...

R3D3V1L

Citação de: nsalta em 19 de Janeiro de 2010, 11:45
Os 6 pontos nunca os vão ver, nem que o porquista presidente do Supremo se foda todo.

Quanto muito poderão pedir indemnizações.

E isto, claro, se ganharem o processo.

Por acaso, seria curioso hipotetizar sobre essa eventualidade, de eles receberem os 6 pontos! Eu apostaria numa guerra civil!  :boxing:

BC

Nem com 6 pontos nos passam à frente se Deus quiser...  :)

Quando têm falta de pontos , pedem esperestado, está certo, eheh

R3D3V1L

É que já não basta a vergonha que foi terem-lhes tirado apenas 6 pontos quando eles tinham bastante mais de vantagem... ou seja foi só para inglês ver, como este ano como lhes fazem falta, querem-nos devolver LOLOL!!!! digno de uma Divina Comédia!

Para mim  :blah: :blah: :blah:

No caso de ser verdade, aguarda-nos uma guerra civil!

xeriff

neste pais já se espera tudo...e eu tenho 38 anos e a  muito que acompanho a merda do futebol portugues e digamos que aquele discurso do peidolento é tudo menos suspeito , reparem diz que está inocente ( parece que sabe que vai ser ilibado ), diz tb que lá para frente vai se saber umas coisas que vai ser uma autentica bomba , a que se referia então?

ednilson

Estando em Portugal, não me estranharia, mas deixaria de ligar de vez à bola.

RedJohn

Eles poderem receber os 6 pontos este ano é tão verdade como eles irem contratar agora o Messi a custo zero.

A única bomba que vai lhes acontecer é eles ficaram aflitos fora da champions pró ano.

R3D3V1L

Citação de: ednilson em 19 de Janeiro de 2010, 11:50
Estando em Portugal, não me estranharia, mas deixaria de ligar de vez à bola.

Os Benfiquistas deixavam de ir ao estádios, e acabava o futebol profissional em Portugal!  :slb2:

ForçadoBloqueio

Acho que sim Xeriff. Confirmo os 6 pontos devolvidos ao CRAC. Confirmo também a doacção de uma puta a todos os cidadãos deste País como forma de compensar todos estes anos de investigação do Apito Dourado com a carência dessa prática de bons costumes .

Tudo isto decisões do Supremo para Março! :-X

red_label

Citação de: bystander em 19 de Janeiro de 2010, 11:45

quero fumar dessa merda que o gajo fumou também....

Eu cá não quero nada....parece ser perigoso!!!! :D

bgardo

isso dos pontos nao deve ser bem assim...ora entao se o porto ganhsse 30 jogos numa epoca fazendo 90 pontos podendo entao dar lhe mais 6 fazendp 96, o que é mais que os pontos a conquistar num campeonato...no maximo naquele ano era lhe atribuido os pontos e revisto as classificacoes finais...isso de devolver pontos em campeonatos seguintes é um bocado estupido..a ver vamos

blog benficaatemorrer

Citação de: xeriff em 19 de Janeiro de 2010, 11:50
neste pais já se espera tudo...e eu tenho 38 anos e a  muito que acompanho a merda do futebol portugues e digamos que aquele discurso do peidolento é tudo menos suspeito , reparem diz que está inocente ( parece que sabe que vai ser ilibado ), diz tb que lá para frente vai se saber umas coisas que vai ser uma autentica bomba , a que se referia então?

:whistle2: