Comunicação Social

blog benficaatemorrer

Citação de: Monraigon em 20 de Janeiro de 2010, 12:02
Eu já houve um tempo em que devorava jornais e programas desportivos...acreditem,era um gajo revoltado quando se falava de futebol,tratava-os a todos por filhos da puta.Vivia com uma raiva a essa gente toda que nem vos conto.

De há uns tempos para cá,que o deixei de fazer...jornais só compro se vier algo que me interesse bastante(uma entrevista ou u artigo que eu possa achar interessante)e programas,só muito muito raramente os vejo.(vejo o da sportv ás segundas feiras quando posso,e o pontapé de saida)

Limito-me a ver o futebol dentro das 4 linhas,e sabem que mais,já nem sequer as flash-interviews no final dos jogos eu vejo,quando não são os do Benfica a falar.

Sou um gajo muito mais feliz hoje,não guardo rancores,e considero-me suficientemente inteligente para ver quando existem ou não existem erros de arbitragem,e acho que consigo inclusive,perceber quando esses erros são ou não desculpáveis.

Não preciso de ver e ouvir gajos que não respeito,e cujas opiniões estão feridas de mesquinhez,ódio e inveja.

O que eu sei é uma coisa:JOgamos á bola pa crlh  :metal: ,os outros:se tão em brasa,mete gelo.

pratico exactamente a mesma modalidade...

acho que tem um nome, ser sensato!!!

Roberto R.

Caros Colegas do fórum, alguem pode postar aqui o video completo do lance em que o arbitro mandar entrar o Di Maria. Estou com um sportinguista teimoso...... e gostava de lhe mostrar o lance....   Obrigado

R3D3V1L

Citação de: Roberto R. em 20 de Janeiro de 2010, 12:29
Caros Colegas do fórum, alguem pode postar aqui o video completo do lance em que o arbitro mandar entrar o Di Maria. Estou com um sportinguista teimoso...... e gostava de lhe mostrar o lance....   Obrigado

Não encontro a foto, mas qualquer resumo da televisão mostra o árbitro a levantar a mão ainda a bola estava NO LADO OPOSTO na posse do Maritimo!!!

Achor81

tens pm

R3D3V1L

Tr - 17

Citação de: Samurai Shadow em 20 de Janeiro de 2010, 12:25
Eu acho que a arbitragem portuguesa devia ser composta por elementos do BOPE.
Jogador X: "Vai toma no cú, fdp"
Arbitro: (dirige-se ao jogador e começa-lhe a dar chapadas)"Pede disculpa! Pede disculpa!"
Aqui o jogador tem a oportunidade de se desculpar. Se recusar pedir desculpa...... "Bota ele no saco!!!"

Devido ao número de brazileiros no nosso futebol, seria uma medida que seguramente teria sucesso.

Quanto às coisas que se passam sempre no futebol e que têm a ver com faltas de respeito, quer para com outros jogadores, arbitros e adeptos, são sempre de condenar.
O futebol é o único desporto que promove e protege a falta de respeito e a violência. Pelo menos em Portugal.
Desportistas que são dos mais bem pagos do mundo, não podem, nem deviam, ter condutas menos próprias, dentro e fora do recinto de jogo.

Existem desportos ditos violentos, e nos quais não se presencia nem 1/10 do que se presencia num jogo de futebol.
Um lutador tinha sempre mais motivos para chamar nomes ao seu adversário para aumentar os níveis de adrenalina e concentração, quando se prepara para o espancar, mas tal não acontece.

O basket é outro desporto que demonstra bem o respeito dos jogadores uns pelos outros, e pelas equipas de arbitragem. De vez em quando há um ou outro caso, mas no futebol português, é jogo sim, jogo não. Ou em alguns casos, jogo sim, jogo sim...........

:clap1: muito bom... era capaz de resultar!

magic_maker

Citação de: R3D3V1L em 20 de Janeiro de 2010, 12:45
Caros Colegas do fórum, alguem pode postar aqui o video completo do lance em que o arbitro mandar entrar o Di Maria. Estou com um sportinguista teimoso...... e gostava de lhe mostrar o lance....   Obrigado

Mas qual a dúvida ??

A bola estava do outro lado do campo, o árbitro mandou-o entrar e ele entrou.

Os porcos ganharam a champions com o madjer assim.

Roberto R.

Agradece a foto mas existe um momento  mais explicito em que o jogador do maritimo que possui a bola no momento em que o arbitro autoriza a entrada do Di  está de costas voltadas para o lado onde se encontra o mesmo. Espero pelo Video

Achor81

Citação de: Roberto R. em 20 de Janeiro de 2010, 13:05
Agradece a foto mas existe um momento  mais explicito em que o jogador do maritimo que possui a bola no momento em que o arbitro autoriza a entrada do Di  está de costas voltadas para o lado onde se encontra o mesmo. Espero pelo Video
Tens aqui o video

http://www.megaupload.com/?d=VCDM5TPP

46Rossi

cacetadas

escusavas de ter escrito sportinguista e teimoso...bastava só sportinguista

maxi04

Tanta mesquinhice por esse lance...impressionante, já pessoal aqui na faculdade é a mesma conversa.
pah é o Benfica

jpfluis

Alguém me arranja o vídeo do Belushi a mandar a bola à cara do jogador do Paços?
Tenho um amigo q para além de ser portista é cego. Tenho q lhe mostrar o q se passou no jogo c o Paços e só me falta o lance q tou a pedir, as outras duas agressões e o vídeo em q se vê o golo com a mão já tenho. Penso q n vimos o mesmo jogo.

Achor81

Achor81

Citação de: Achor81 em 20 de Janeiro de 2010, 13:07
Citação de: Roberto R. em 20 de Janeiro de 2010, 13:05
Tens aqui o video

http://www.megaupload.com/?d=VCDM5TPP

espero que a osga fique esclarecida  ::bater::