Comunicação Social

jpfluis

diabo maiato

As osgas e os corruptos quase sempre ganham por um golo (quando ganham.....) , o Benfica já tem 6 goleadas no campeonato e ainda se fala em colo, andor.....o colo e o andor são os milhões de benfiquistas que amam o seu clube e que tinham nojo de ser de um clube assumidamente corrupto o CRAC aka FCP ou da puta aliada do CRAC, asquerosa nojenta, badalhoca do SCP!!!!!!!!!Eu sou do Benfica e isso me envaidece!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

BMSP

e no próximo fds mais uma goleada  :metal:

diabo maiato

Citação de: magic_maker em 20 de Janeiro de 2010, 12:59
Citação de: R3D3V1L em 20 de Janeiro de 2010, 12:45
Citação de: Roberto R. em 20 de Janeiro de 2010, 12:29
Caros Colegas do fórum, alguem pode postar aqui o video completo do lance em que o arbitro mandar entrar o Di Maria. Estou com um sportinguista teimoso...... e gostava de lhe mostrar o lance....   Obrigado

Mas qual a dúvida ??

A bola estava do outro lado do campo, o árbitro mandou-o entrar e ele entrou.

Os porcos ganharam a champions com o madjer assim.
Vá que aqui até o Rui Jameson Osga admitiu que era legal (e o mesmo na ridícula hipótese de penalty no lance do Maxi......estou admirado....) O Jameson Osga apesar de  nojento mas não é tanto como o Burroso ou o Taliban tasqueiro paliteiro fdp cabrão Dias Ferreira!!!!!!!

Samurai Shadow

Há umas épocas atrás, ainda andava o Mourinho pelo fcp, elogiaram o brilhantismo do treinador quando o mesmo mandava colocar um jogador à frente de um jogador da equipa adversária, quando este ia marcar um fora e a sua equipa(fcp)estava descompensada defensivamente.
Os corruptos riam-se e diziam que a macaquice tava bem vista e que o jogador não estava a fazer nada anti-natura.
Acho que segundo uma lei qualquer do futebol, um jogador pode-se colocar à frente de outro jogador que vai fazer um lançamento, só não pode é saltar.

O que o belushi fez, foi agredir o jogador da equipa adversária com uma bolada propositada na cara.
Mas agora os corruptos agora têm outra versão e outra visão em relação a esse lance que no passado aplaudiram e apelidaram de "brilhante".

Achor81

Citação de: Samurai Shadow em 20 de Janeiro de 2010, 13:39
Há umas épocas atrás, ainda andava o Mourinho pelo fcp, elogiaram o brilhantismo do treinador quando o mesmo mandava colocar um jogador à frente de um jogador da equipa adversária, quando este ia marcar um fora e a sua equipa(fcp)estava descompensada defensivamente.
Os corruptos riam-se e diziam que a macaquice tava bem vista e que o jogador não estava a fazer nada anti-natura.
Acho que segundo uma lei qualquer do futebol, um jogador pode-se colocar à frente de outro jogador que vai fazer um lançamento, só não pode é saltar.

O que o belushi fez, foi agredir o jogador da equipa adversária com uma bolada propositada na cara.
Mas agora os corruptos agora têm outra versão e outra visão em relação a esse lance que no passado aplaudiram e apelidaram de "brilhante".

Eu também pensava que sim, mas já não é assim a lei mudou a 2 anos. Agora o defesa tem de estar a pelo menos 2 metros do marcador do lançamento, mas obviamente este facto não justifica a cobardia do belucho.

Samurai Shadow

Não sabia dessa alteração.
Tenho que pedir os manuais de arbitragem a um amigo meu que foi tirar o curso de arbitro.

Em relação à imagem da reentrada do Di Maria, na altura que o arbitro levanta o braço, a bola tá com o lateral esquerdo do Marítimo e o mesmo está quase encostado à linha da esquerda com a bola.
O arbitro levanta o braço, e os burros metem a bola na direita onde tá o Di Maria a reentrar na partida.

Se existem culpados, são os jogadores do Marítimo que não deviam andar a dormir em campo.

totta

Eu achei piada ao Rui Moreira, aquando da análise ao golo do falcao, onde, não sei se se lembram, diz que não sabe como conseguem ver que a bola toca na mão porque não se percebe, mas diz mais, diz que o falcao tá no desporto errado porque mandar a bola com aquela força de dedos esticados é no voleibol. Ora não consegue perceber que a bola toca na mão porque não tem nitidez, mas consegue ver que tem os dedos esticados e não punho cerrado. Ele não sente calor quando diz essas merdas? Eu quando digo algo que tenho consciência que é baboseira fico a arder e como um tomate, grande auto-controlo do gajo. Ou simplesmente falta de vergonha...

superbenficasempre

Citação de: Tr - 17 em 20 de Janeiro de 2010, 12:48
Citação de: Samurai Shadow em 20 de Janeiro de 2010, 12:25
Eu acho que a arbitragem portuguesa devia ser composta por elementos do BOPE.
Jogador X: "Vai toma no cú, fdp"
Arbitro: (dirige-se ao jogador e começa-lhe a dar chapadas)"Pede disculpa! Pede disculpa!"
Aqui o jogador tem a oportunidade de se desculpar. Se recusar pedir desculpa...... "Bota ele no saco!!!"

Devido ao número de brazileiros no nosso futebol, seria uma medida que seguramente teria sucesso.

Quanto às coisas que se passam sempre no futebol e que têm a ver com faltas de respeito, quer para com outros jogadores, arbitros e adeptos, são sempre de condenar.
O futebol é o único desporto que promove e protege a falta de respeito e a violência. Pelo menos em Portugal.
Desportistas que são dos mais bem pagos do mundo, não podem, nem deviam, ter condutas menos próprias, dentro e fora do recinto de jogo.

Existem desportos ditos violentos, e nos quais não se presencia nem 1/10 do que se presencia num jogo de futebol.
Um lutador tinha sempre mais motivos para chamar nomes ao seu adversário para aumentar os níveis de adrenalina e concentração, quando se prepara para o espancar, mas tal não acontece.

O basket é outro desporto que demonstra bem o respeito dos jogadores uns pelos outros, e pelas equipas de arbitragem. De vez em quando há um ou outro caso, mas no futebol português, é jogo sim, jogo não. Ou em alguns casos, jogo sim, jogo sim...........

:clap1: muito bom... era capaz de resultar!

totalmente de acordo com o artigo do espécime humano com cara de estragado burroso.
o bom senso devia imperar e sendo assim o jogador do Leixões, Pouga? não deveria ter sido expulso...
talvez agora, quem sabe, estaria a carpir mágoas de novo.

RED_RUM

Citação de: totta em 20 de Janeiro de 2010, 13:51
Eu achei piada ao Rui Moreira, aquando da análise ao golo do falcao, onde, não sei se se lembram, diz que não sabe como conseguem ver que a bola toca na mão porque não se percebe, mas diz mais, diz que o falcao tá no desporto errado porque mandar a bola com aquela força de dedos esticados é no voleibol. Ora não consegue perceber que a bola toca na mão porque não tem nitidez, mas consegue ver que tem os dedos esticados e não punho cerrado. Ele não sente calor quando diz essas merdas? Eu quando digo algo que tenho consciência que é baboseira fico a arder e como um tomate, grande auto-controlo do gajo. Ou simplesmente falta de vergonha...

O que ele estava a dar a entender era que (se dizia) que ele marcou com a mão esquerda. (que está fora da jogada com os dedos esticados na foto em questão.)

o que me deu mais certezas ainda...

Aka

Citação de: Redady em 20 de Janeiro de 2010, 11:20como sou um gajo educado, no final do jogo dos lagartos mandei um sms a um amigo a dizer-lhe « jogaram muito bem»!

resposta dele ... "já estás com medo a imaginar com o Ruben!"

Acreditem, os gajos estavam mesmo a contar com ele, e o papa roeu-lhes a corda!

Não percebeste, ele estava mesmo a falar do Porto.  :whistle2:

d.blow

Muito bom o artigo do Apito Encarnado no Record.

Lurgee

Citação de: Ríkurveomál em 20 de Janeiro de 2010, 09:47
Citação de: Slb-Ag em 19 de Janeiro de 2010, 23:02
Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2010, 23:01
Rui Moreira é asqueroso e como todos os portistas...contradiz-se todas as semanas!
Quando era coerente, mataram-lhe o cão.

Podes explicar melhor?

Fui almoçar, e o tema do momento veio à conversa! (Golo do Fal_ca_mão)
Lá contei o que tinha dito o RM ontem (infelizmente vi e enervei-me, como é que alguém é capaz de dizer que não é com a mão???? Se o arbitro vê ou não, é outra história, mas negar o que se vê, enfim....)

E um colega meu contou que o ano passado lhe assaltaram a casa, não roubaram nada, apenas lhe tinham matado o cão! Associa-se às intervenções anti-porco o ano passado neste programa.

E como tinha visto este post de manhã, fez-se luz... percebi o porquê do post do cão :), que também desconhecia.

luis___alex

Citação de: Lurgee em 20 de Janeiro de 2010, 14:35
Citação de: Ríkurveomál em 20 de Janeiro de 2010, 09:47
Citação de: Slb-Ag em 19 de Janeiro de 2010, 23:02
Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2010, 23:01
Rui Moreira é asqueroso e como todos os portistas...contradiz-se todas as semanas!
Quando era coerente, mataram-lhe o cão.

Podes explicar melhor?

Fui almoçar, e o tema do momento veio à conversa! (Golo do Fal_ca_mão)
Lá contei o que tinha dito o RM ontem (infelizmente vi e enervei-me, como é que alguém é capaz de dizer que não é com a mão???? Se o arbitro vê ou não, é outra história, mas negar o que se vê, enfim....)

E um colega meu contou que o ano passado lhe assaltaram a casa, não roubaram nada, apenas lhe tinham matado o cão! Associa-se às intervenções anti-porco o ano passado neste programa.

E como tinha visto este post de manhã, fez-se luz... percebi o porquê do post do cão :), que também desconhecia.
quem tem cu tem medo

como lhe mataram o cão ele deixou que lhe metessem a trela a ele
e agora so responde perante a voz do dono

Riera

Última hora: Pinto da Costa tenta o suicídio! Infelizmente foi resgatado com vida...