Comunicação Social

darkwolf

Já uma vez escrevi para o Record a mostrar a memória selectiva do Dias Merdeira e tou a ver que os porkos sofrem do mesmo mal.

ricmax

grande Pedro Ribeiro, tal como o RAP, já merece um tópico para as leis da bola.
hoje foi das melhores.

darkwolf

Quem fala assim não é gago. E ele esqueceu-se de dizer que o Ruben Micael foi contratado ao Nacional , clube esse que vai defrontar o Porto na próxima jornada, é só coincidências.

cacete

Citação de: darkwolf em 20 de Janeiro de 2010, 15:37
Quem fala assim não é gago. E ele esqueceu-se de dizer que o Ruben Micael foi contratado ao Nacional , clube esse que vai defrontar o Porto na próxima jornada, é só coincidências.

Acho que seria pior se fosse ao contrário... se o contratassem a seguir ao jogo.

ricmax

é bonito ver q os anti-benfica estão todos a sofrer não só de dor de cotovelo, mas tb de amnesia

só discordo com 1 comentário do PRib,  na minha opinião o david luiz é o 2ndo melhor central da liga, o melhor é o Luisão.

Slatz

Citação de: ricmax em 20 de Janeiro de 2010, 15:44
é bonito ver q os anti-benfica estão todos a sofrer não só de dor de cotovelo, mas tb de amnesia

só discordo com 1 comentário do PRib,  na minha opinião o david luiz é o 2ndo melhor central da liga, o melhor é o Luisão.

O Luisão, pela sua experiência, é o central mais importante do plantel. Já o David Luiz tem características que poderão fazer dele um dos melhores do mundo na sua posição.

NS11

Caros amigos deveriamos lembrar o nosso APV para dizer ao Emorroidas que como ele nós tb estamos à espera que se resolva o caso de braga e que nos deveria ser paga uma indeminização compensatória pela expulsão do Cardozo e pelos 2 jogos sem jogar
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: È :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag:

bisard

d.blow

O porco emprestou o Yero ao Portimonense....espero que esta merda não seja já por causa dos votos das equipas da Liga Vitalis para as eleições da liga...

ricmax

Citação de: Slatz em 20 de Janeiro de 2010, 15:45
Citação de: ricmax em 20 de Janeiro de 2010, 15:44

O Luisão, pela sua experiência, é o central mais importante do plantel. Já o David Luiz tem características que poderão fazer dele um dos melhores do mundo na sua posição.
sem duvida

MB_caniggia

:clap1: rutal a cronica do pedro ribeiro a ultima frase ta brutal e resume tudo fdx :clap1:
"Pessoal anti-Benfica respirem fundo que isto ainda vai doer mais" :clap1:

totta

Citação de: Slb-Ag em 20 de Janeiro de 2010, 15:16
Eu gosto do Pinto da Costa. O médico legista.

Professor na minha universidade e regente do curso de criminologia, com o irmão que tem xD
Pessoa inteligentíssima, mas fala dr crl lol

jpcaetano

Miguelito22

Marafado

Citação de: d.blow em 20 de Janeiro de 2010, 15:48
O porco emprestou o Yero ao Portimonense....espero que esta merda não seja já por causa dos votos das equipas da Liga Vitalis para as eleições da liga...
O Portimonense, há muito, que tem boas relações com o Porto. Eu sou sócio do Portimonense, e isso não me espanta, já que antigamente o Portimonense já teve boas relações com o Benfica.

O que a mim me enoja, é termos boas relações com quem nos cuspiu para fora da primeira liga.