Comunicação Social

Zak

Zak

Citação de: carrepos em 21 de Janeiro de 2010, 17:32
Zak  :bow2: :bow2: :bow2:

Envia-lhes  também os links!

Pode ser que se interessem e arranjem alguém para fazer as traduções

O Ivodanielo estava a fazer as traducoes ......

madne0

Zak: Aplaudo o teu esforço, mas isso a mim parece-me mais uma resposta automática que outra coisa...

Samurai Shadow

Citação de: Zak em 21 de Janeiro de 2010, 16:31
Vamos ver no que dá

Tá bom.
Logo já segue para mais um ou outro jornal e para alguns canais televisivos.

mahsira

Citação de: Zak em 21 de Janeiro de 2010, 17:34
Citação de: Joga Bonito em 21 de Janeiro de 2010, 17:33
Isso são respostas automáticas...

A do Guardian nao foi.

Então não foi?... "Do NOT reply to this automatically generated email as the account from which it is sent cannot accept incoming email."

Zak

OK , sao respostas automaticas e depois ??

Se tem que passar por esse processo tem que ser.

benfica és grande

mesmo que sejam respostas automáticas não interessa, o que importa é que chegaram com aviso de recepção e agora os editores/jornalistas responsáveis é que vão ver se a notícia tem interesse, eu sinceramente acho que esta notícia tem tudo para ter repercursões internacionais.

pica_foices

é preciso é insistir..

itália mourinho

inglaterra arsenal e deco no chelsea. e da compra de jogos internacionais

brasil por causa da fruta

mahsira

Citação de: Zak em 21 de Janeiro de 2010, 17:41
OK , sao respostas automaticas e depois ??

Se tem que passar por esse processo tem que ser.

Claro, claro! Só estamos a dizer que o mais provável é que ainda ninguém tenha lido nada. Perante as sugestões que fazem nestes mails automáticos, devias reenviar tudo com os teus contactos e enumerar algumas fontes.

Marafado

E a crónica da sra dona Leonor?

Zak

red_label

Citação de: Marafado em 21 de Janeiro de 2010, 17:44
E a crónica da sra dona Leonor?

Sim....mas essa gosto de a ler no jornal, daqui a pouco a acompanhar uma cafezada! :)

bgardo

haha alguem topou que o sa pinto faz isto depois do o guarda costas do liedson ter saido? é faltando caicedo o sa pinto achou mais facil dar porrada no levzinho!

trainmaniac

Vamos ver se o Rui Moreira perante as evidências vai ser coerente consigo mesmo, ou se a visita que lhe fizeram vai acabar por falar mais alto..

mahsira

Citação de: pica_foices em 21 de Janeiro de 2010, 17:43
é preciso é insistir..

itália mourinho

inglaterra arsenal e deco no chelsea. e da compra de jogos internacionais

brasil por causa da fruta

Exacto... Para que eles peguem nisto, tem de haver alguma coisa que lhes diga respeito. Frisem o envolvimento do Deco e do Mourinho e, sobretudo, o facto de tudo isto se passar na altura em que o Porto conquistou a CL.

Alguém tem acesso àquele artigo que foi publicado no jornal "O Benfica" com o título "Terá sido comprada?". Eles exploram a forma como aquele juíz corrupto, o Mortágua (ou lá como se chama), que faz ou fazia parte dos paineis da UEFA, conseguiu evitar a exclusão do Porto de uma edição da CL mesmo depois de eles terem sido indiciados em Portugal por corrupção desportiva. Lembram-se? Quando o Platini dizia que o Porto fazia batota? Eu nunca li o artigo, mas quem o tem devia chamar a atenção da imprensa internacional para esse trabalho. Suspeitas de compra da CL é um escândalo daqueles... Não me lembro de nada pior.