Comunicação Social

Elvecchio

Citação de: devic em 21 de Janeiro de 2010, 19:32
Citação de: Deus Ex-Machina em 21 de Janeiro de 2010, 19:31
Citação de: RedJohn em 21 de Janeiro de 2010, 19:28
As escutas ao Vieira são um telefonema que é feito pelo Valentim ao LFV para escolher um árbitro que fosse do acordo do Benfica e do Belem, para um jogo da taça entre os dois clubes. E o presidente do Belem já tinha sido contactado.

E o Vieira até se queixa que os árbitros estão comprados pelo Porto, que está farto de ver o Benfica a ser roubado.

Quando os andrades vierem com essa, é espetar as declarações do ex-presidente do Belenenses.

podes mostrar?

"Sempre em frente, sempre em frente carago!"

RedJohn

Citação de: devic em 21 de Janeiro de 2010, 19:32
Citação de: Deus Ex-Machina em 21 de Janeiro de 2010, 19:31
Citação de: RedJohn em 21 de Janeiro de 2010, 19:28
As escutas ao Vieira são um telefonema que é feito pelo Valentim ao LFV para escolher um árbitro que fosse do acordo do Benfica e do Belem, para um jogo da taça entre os dois clubes. E o presidente do Belem já tinha sido contactado.

E o Vieira até se queixa que os árbitros estão comprados pelo Porto, que está farto de ver o Benfica a ser roubado.

Quando os andrades vierem com essa, é espetar as declarações do ex-presidente do Belenenses.

podes mostrar?

"O senhor Pinto de Sousa pediu-me que sugerisse três ou quatro árbitros para o jogo da Taça de Portugal entre o Benfica e o Belenenses, o que fiz, indicando efectivamente três ou quatro nomes[...]
O senhor Pinto de Sousa também me disse que antes dos jogos era habitual ouvir os clubes e pedir-lhes que indicassem três ou quatro nomes."

Declaraçoes feitas pelo presidente do Belenenses na altura, Sequeira Nunes, ao Público.

ForçadoBloqueio

ESPECTACULAR!!

A violação do segredo de justiça é que é o escândalo nesta merda! ESPECTACULAR!

A omissão de Justiça perante uma VERGONHA destas é que esquece lá isso....

"Sempre em frente!Sempre em frente!Sempre em frente!Sempre em frente!Sempre em frente!Sempre em frente!Sempre em frente!Sempre em frente!Sempre em frente!Sempre em frente!Sempre em frente!Sempre em frente!Sempre em frente!Sempre em frente!Sempre em frente!Sempre em frente!Sempre em frente!Sempre em frente!Sempre em frente!Sempre em frente!Sempre em frente!Sempre em frente!Sempre em frente!Sempre em frente!"

PAÍS TERCEIRO MUNDISTA!

freeride_20

Citação de: O Coiso em 21 de Janeiro de 2010, 19:34
Citação de: freeride_20 em 21 de Janeiro de 2010, 19:21
Citação de: Woody em 21 de Janeiro de 2010, 19:16
Citação de: freeride_20 em 21 de Janeiro de 2010, 19:14
Alguem tem acesso ou link para essas escutas ao LFV para ler e ficar de consciência tranquila ?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Podias ser mais discreto!

Pode-te parecer suspeito mas vê pf as minhas mensagens mais antigas clicando no meu nome de utilizador. Achas que um gajo do SCP ou do FCP ia ao treino do SLB tirar fotos ?

No fórum dos porcos também andam à procura delas, vê se tens mais sorte lá.  :2funny:

É só para levantar poeira mesmo.

E assim ? Chega ? http://www.flickr.com/photos/neldiogo/4293074459/

Elvecchio

Citação de: freeride_20 em 21 de Janeiro de 2010, 19:47
Alguem tem acesso ou link para essas escutas ao LFV para ler e ficar de consciência tranquila ?

Pode-te parecer suspeito mas vê pf as minhas mensagens mais antigas clicando no meu nome de utilizador. Achas que um gajo do SCP ou do FCP ia ao treino do SLB tirar fotos ?

No fórum dos porcos também andam à procura delas, vê se tens mais sorte lá.  :2funny:

Priceless!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PE85

siga é sempre em frente...

odistraido

escutas do vieira?? LOLLLLLLLLaquela em que ele diz, esses não que são todos do porto??fdx, realmente é preocupante.
é isso e o dossier encarnado, o tal cheio de erros de portugues que ate incluia jogos fantasma.não me façam rir.
a pergunta que fica é como um corrupto nojento desses ainda não foi preso.

S-Line

:metal:
as meias são impecáveis!

a13263

Então e a foto das cuecas?  ;D

pica_foices

nem de propósito... este vídeo http://is.gd/6KQiz ... :)

Deus Ex-Machina

chacalbenfica

O que acho que tem graça é a malta que ja ouviu as escutas e ainda vem dizer que não incriminam ninguém!!!!

Mas a malta é surda???!!! isto le-se com cada comentario... (os comentarios a que me refiro estão nos jornais desportivos)

Thyrfing1904

Citação de: Elvecchio em 21 de Janeiro de 2010, 19:50
Citação de: freeride_20 em 21 de Janeiro de 2010, 19:47

Priceless!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

"Post da semana"   :2funny: :2funny:

Muito bom, ahahahah!

Interactivo

O HOMEM  É DO BENFICA, DEIXEM O HOMEM EM PAZ, JÁ CHEGA

novatore