Comunicação Social

ziabloO

Citação de: G-Man em 21 de Janeiro de 2010, 21:36
Citação de: ziabloO em 21 de Janeiro de 2010, 21:34
Como é possível perante a gravidade destes filmes, só darem importância ao simples facto de não se puder colocar aquilo online?

Tu sabes a resposta.

deve ser a mesma razão para o jornal ojogo ainda não ter feito nenhuma referência a esta notícia!
pelo menos eu não vi nada...

MB_caniggia

Citação de: Savimar em 21 de Janeiro de 2010, 21:38
Citação de: a13263 em 21 de Janeiro de 2010, 21:36
Citação de: Savimar em 21 de Janeiro de 2010, 21:34
Citação de: Beduas em 21 de Janeiro de 2010, 21:32
Eu quero é ver na proxima semana nos Dias Seguintes, Prolongamentos e Trios D'Ataques como vai ser que vão falar destas escutas...

Deve ser já hoje no Pontapé de Saída

Esses, honra lhes seja feita, só costumam falar do futebol que se joga no relvado.

Isso também é verdade.
E em muito os elogio por isso.
Mas veremos como será hoje
vao apenas falar dos socos do sa pinto

S-Line

Hoje ás 23h00 estarei atento ao Pontapé de Saída....o que eu me vou partir a rir.... :2funny:

Roy Kent

Citação de: ziabloO em 21 de Janeiro de 2010, 21:39
Citação de: G-Man em 21 de Janeiro de 2010, 21:36
Citação de: ziabloO em 21 de Janeiro de 2010, 21:34
Como é possível perante a gravidade destes filmes, só darem importância ao simples facto de não se puder colocar aquilo online?

Tu sabes a resposta.

deve ser a mesma razão para o jornal ojogo ainda não ter feito nenhuma referência a esta notícia!
pelo menos eu não vi nada...

Bruxo.

peterslimer

Citação de: MB_caniggia em 21 de Janeiro de 2010, 21:39
Citação de: Savimar em 21 de Janeiro de 2010, 21:38
Citação de: a13263 em 21 de Janeiro de 2010, 21:36
Citação de: Savimar em 21 de Janeiro de 2010, 21:34
Citação de: Beduas em 21 de Janeiro de 2010, 21:32
Eu quero é ver na proxima semana nos Dias Seguintes, Prolongamentos e Trios D'Ataques como vai ser que vão falar destas escutas...

Deve ser já hoje no Pontapé de Saída

Esses, honra lhes seja feita, só costumam falar do futebol que se joga no relvado.

Isso também é verdade.
E em muito os elogio por isso.
Mas veremos como será hoje
vao apenas falar dos socos do sa pinto
Começa a que horas?

a13263

Arhamiis

É uma vergonha, como é que estes gajos ainda tem coragem de andar na rua de cabeça levantada?
Se fosse um dirigente do Benfica eu, como sócio, exigia a sua imediata demissão.  Espanta-me é que os cidadãos adeptos do fcp ainda consigam ser coniventes com isto. :disgust:

peterslimer

VALEBEM

Mais vergonhoso ainda é terem lata para falar de apitos, e outras coisas! Devem ter as costas bem quentes!

a13263

Citação de: Arhamiis em 21 de Janeiro de 2010, 21:41
É uma vergonha, como é que estes gajos ainda tem coragem de andar na rua de cabeça levantada?
Se fosse um dirigente do Benfica eu, como sócio, exigia a sua imediata demissão.  Espanta-me é que os cidadãos adeptos do fcp ainda consigam ser coniventes com isto. :disgust:

Roy Bean

Citação de: cacetadas em 21 de Janeiro de 2010, 21:31
Citação de: peterslimer em 21 de Janeiro de 2010, 21:28
Citação de: chacalbenfica em 21 de Janeiro de 2010, 21:25
Citação de: peterslimer em 21 de Janeiro de 2010, 21:24
Citação de: chacalbenfica em 21 de Janeiro de 2010, 21:23
Citação de: MB_caniggia em 21 de Janeiro de 2010, 21:19
epa estes gajos estao abordar o caso pelo lado das escutas terem sido colocadas e nao pudrem em vez de colocar as questoes no conteudo das escutas palhaçada

Lá esta nao interessa se são ou nao falsas! O que interessa é a legalidade de estarem ou nao no youtube! POR AMOR DE DEUS QUE PALHAÇADA DO CRL!!!!
Ninguem faz nada na puta do país fodace ...

Acredita! Que tristeza de país! Se fosse noutro país crl...
Se fosse em Itália ja tavam na segunda divisao com pontos negativos! e u pinto da costa a levar com a pila dos italianos na prisao

era o ppl a gritar - arrebenta a bilha

a unica coisa a fazer é divulgas as escutas por todo o lado, para quando alguem falar no Porco associar aos metodos deles e à maneira como escaparam à justiça, pode ser que os governos por vergonha (por serem gozados) pelos estrangeiros se mude alguma coisa.

o objectivo é dar cabo do pouco nome que eles tem!!!!

peterslimer

Citação de: Roy Bean em 21 de Janeiro de 2010, 21:43
Citação de: cacetadas em 21 de Janeiro de 2010, 21:31
Citação de: peterslimer em 21 de Janeiro de 2010, 21:28
Citação de: chacalbenfica em 21 de Janeiro de 2010, 21:25
Citação de: peterslimer em 21 de Janeiro de 2010, 21:24
Citação de: chacalbenfica em 21 de Janeiro de 2010, 21:23
Citação de: MB_caniggia em 21 de Janeiro de 2010, 21:19
epa estes gajos estao abordar o caso pelo lado das escutas terem sido colocadas e nao pudrem em vez de colocar as questoes no conteudo das escutas palhaçada

Lá esta nao interessa se são ou nao falsas! O que interessa é a legalidade de estarem ou nao no youtube! POR AMOR DE DEUS QUE PALHAÇADA DO CRL!!!!
Ninguem faz nada na puta do país fodace ...

Acredita! Que tristeza de país! Se fosse noutro país crl...
Se fosse em Itália ja tavam na segunda divisao com pontos negativos! e u pinto da costa a levar com a pila dos italianos na prisao

era o ppl a gritar - arrebenta a bilha

a unica coisa a fazer é divulgas as escutas por todo o lado, para quando alguem falar no Porco associar aos metodos deles e à maneira como escaparam à justiça, pode ser que os governos por vergonha (por serem gozados) pelos estrangeiros se mude alguma coisa.

o objectivo é dar cabo do pouco nome que eles tem!!!!
Só pode.. :tickedoff:

mar_vivo

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2010, 21:29
mas agora k as escutas ja foram ouvidas por todo mundo e estao no youtube. nao se pode fazer nada para re-abrir o processo contra esse currupto??

O importante na p*ta da (in)justiça é a formalidade de as escutas serem ou não válidas...
A justiça costuma ser representada por uma mulher vendada com a espada e a balança nas mãos. Segundo se diz, é uma deusa vendada - não vê, porque vê todos por igual - a lei é igual para todos; empunhando a espada da prudência, da ordem e da regra, decide aquilo que a consciência e a razão ditam; a espada simboliza a equidade, o equilíbrio, a ponderação, a justeza das decisões na aplicação da lei. 
Mas isso era noutros tempos.
Hoje, a figura simbólica da justiça, neste miserável país, é uma prostituta cega, brandindo uma navalha pelos becos escusos deste mundo cão, usando a balança para escolher quem lhe paga melhor pelo serviço...

E depois ouvimos dizer que o Haiti é um estado falhado... A meta para a qual alegremente caminhamos está à vista.

cacetadas

é postar a trnscricão em ingles no forum do arsenal :)

Denim

Que dupla...PGuerra e PColaço  :smitten:

:2funny: :2funny: