Comunicação Social

Mestre30

Citação de: Chefe em 22 de Janeiro de 2010, 00:06
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2010, 00:01
Citação de: Chefe em 21 de Janeiro de 2010, 23:53
Citação de: |Red_Eagle| em 21 de Janeiro de 2010, 23:51
olhá noticia encomendada n'OJogo:  :whistle2:

23:49 - Futebol - FC Porto
Pinto da Costa apela à "união" e defende "igualdade" em todo o país
Agora e sempre o Orgão Oficial do Fóculporto :)

Benfiquista que compre essa merda deveria ser obrigado a vestir-se durante um dia de Dragarto

A resposta do Bimbo é elucidativa...fraquinha fraquinha!
O tapete está-lhes a fugir dos pés...claramente!
Resposta onde mais uma vez se contradiz... agora afinal quer "unir", nem o bacoco discurso bairrista já o alivia. Benfica campeão este ano e muita coisa pode mudar, bicampeão é o fim daquela CORJA, tenho a certeza, como tive no tempo do Koeman...
Já digo isso há muito tempo! Mas primeiro é preciso ganha este ano. Eu vivo em Gaia (Madalena) e se o Benfica chegar a ser bicampeão eles entram em loucura total a até se atiram ao Rio Douro!!

Chefe

Citação de: A.C. em 22 de Janeiro de 2010, 00:11
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2010, 00:07
No tempo do Koeman fomos burros...mais uma vez!

O koeman quis apostar mais na liga dos campeões do que na competição interna, era algo mais reluzente para o seu currículo.
Exactamente... e tinhamos tudo para fazer o bicampeonato e deixar de rastos os andrades...

Shoky


BenficaSetsFire


slb2me

Citação de: canarinha red em 22 de Janeiro de 2010, 00:01
Desculpem.
mais tinha que postar aqui.
È LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
reportagem espanhola.
http://www.malhanga.com/_videos/ser.benfiquista/
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

eu sabia desta produção ainda bem que postas-te, isto é internacional;

como em espanha, Barcelona e Real, em Portugal é assim:

os outros começam nas suas cidades e vão portugal adentro, benfica começa em Lisboa e vai mundo a fora

the.lowlight

Esta 'táctica' do Bufas é clássica...depois destas coisas quer sempre mostrar um lado humano...lembram-se que ele mal explodiu o Apito voltou para a mulher, mostrar lado humano em revistas cor de rosa... é mais uma das dele...'Sim...este pobrezinho só quer é paz e conviver com as criancinhas..elas são o nosso futuro, sabem disso, neh?....'

Denim

A judite vai andar em cima do gajo! :-X
Não sei é se lá chegarão, mas...

nsalta

Até o cabrão do secretário de estado da justiça vem dizer que está ofendido com a divulgação das escutas.

O Vice do Supremo também está preocupado. Oh meu filho da puta, ainda ontem condenaram um inocente. Sim, porque hoje saiu precisamente a escuta que mostra que um dado jornalista fazia de facto artigos por encomenda.

MALU15

Citação de: the.lowlight em 22 de Janeiro de 2010, 00:18
Esta 'táctica' do Bufas é clássica...depois destas coisas quer sempre mostrar um lado humano...lembram-se que ele mal explodiu o Apito voltou para a mulher, mostrar lado humano em revistas cor de rosa... é mais uma das dele...'Sim...este pobrezinho só quer é paz e conviver com as criancinhas..elas são o nosso futuro, sabem disso, neh?....'

Este discurso dele foi feito numa tal inauguração dum auditório em Vizela, que devem ter arranjado a pedido. A SICN esteve em directo um pouco antes das notícias das 23, mas como ele não entrou logo a responder sobre as escutas, a SICN terminou o directo deixando o reporter.

AG

Ai Trapp, se tivesses ficado... :cry2:

diabo maiato

Amanhã o título de "A Bola" devia ser "Posso levar fruta á vontade??????" ah ah ah aha ha ha ah ;D :2funny: "Sempre em frente, sempre em frente" O que o RAP vai fazer com isto!!!!!!!!!! ^-^ ^-^

MALU15

Citação de: nsalta em 22 de Janeiro de 2010, 00:20
Até o cabrão do secretário de estado da justiça vem dizer que está ofendido com a divulgação das escutas.

O Vice do Supremo também está preocupado. Oh meu filho da puta, ainda ontem condenaram um inocente. Sim, porque hoje saiu precisamente a escuta que mostra que um dado jornalista fazia de facto artigos por encomenda.

Olha que o Dr. João Correia era um advogado de defesa de causas do Benfica...

X-Flies

ainda li o título daquela "notícia" do nojo, de igualdade e blá blá...

mas depois:


Desviaram-me as atenções...

Tacuara#7

Citação de: Ronald1nh0 em 22 de Janeiro de 2010, 00:10
Com os responsáveis do Hóquei é que deve ser. Ainda este ano fomos gamados à grande e à vista de quem quis ver. :estrelas:
Nessa modalidade é quase impossível ser campeão. Esses nem disfarçam...

S-Line

Este País tá todo minado meus amigos...convençam-se disso.
A pertir do momento em que este Homem (Boi da Costa) faz anualmente um jantar com os elementos da Assembleia da Republica Portuguesa já nem é preciso dizer mais nada!!!

As declarações últimas dele ao contrário daquilo que ele pensa, mostram que está profundamente abalado e surpreso.Nunca contava que chegariam á praça pública! E digo mais, ele talvez contasse que fossem destruidas...agora fazer de uma população inteira de burro...ultrapassa tudo.
O Homem anda desesperado e está a gastar balas como nunca se viu!

  O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, esteve esta quinta-feira em Vizela, onde garantiu aos adeptos portistas que podem continuar a contar com ele no futuro, reagindo desta forma à recente divulgação das escutas relativas ao processo Apito Dourado.
"Vamos estar atentos e podem sair daqui com uma convicção, a de que podem contar comigo. Podem inventar o que quiserem, fazer o que fizerem, inventar da forma mais sórdida que quiserem, não me preocupam. São muito baixos, muito reles. Temos é de estar atentos, unidos, reagir e dizer que se consideram muito fortes, mas não nos conseguiram tirar a Liga dos Campeões, onde só nos é que estamos", afirmou o líder portista.
Data: Sexta-Feira, 22 Janeiro de 2010 - 0:04


Vais pagar estas palavras bem caras!