Comunicação Social

nsalta

Citação de: S-Line em 22 de Janeiro de 2010, 00:27
Este País tá todo minado meus amigos...convençam-se disso.
A pertir do momento em que este Homem (Boi da Costa) faz anualmente um jantar com os elementos da Assembleia da Republica Portuguesa já nem é preciso dizer mais nada!!!

As declarações últimas dele ao contrário daquilo que ele pensa, mostram que está profundamente abalado e surpreso.Nunca contava que chegariam á praça pública! E digo mais, ele talvez contasse que fossem destruidas...agora fazer de uma população inteira de burro...ultrapassa tudo.
O Homem anda desesperado e está a gastar balas como nunca se viu!

  O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, esteve esta quinta-feira em Vizela, onde garantiu aos adeptos portistas que podem continuar a contar com ele no futuro, reagindo desta forma à recente divulgação das escutas relativas ao processo Apito Dourado.
"Vamos estar atentos e podem sair daqui com uma convicção, a de que podem contar comigo. Podem inventar o que quiserem, fazer o que fizerem, inventar da forma mais sórdida que quiserem, não me preocupam. São muito baixos, muito reles. Temos é de estar atentos, unidos, reagir e dizer que se consideram muito fortes, mas não nos conseguiram tirar a Liga dos Campeões, onde só nos é que estamos", afirmou o líder portista.

Data: Sexta-Feira, 22 Janeiro de 2010 - 0:04
[/t]

http://www.digitaldevizela.com/2010/01/pinto-da-costa-salienta-luta-dos.html

Ricardo Teixeira


Di Nes

Soraia Cunha
o elo de ligação entre David Luiz e Daniel Carriço?
;D

X-Flies

Citação de: Di Nes em 22 de Janeiro de 2010, 00:30
Soraia Cunha
o elo de ligação entre David Luiz e Daniel Carriço?
;D
trio... lol

BenficaSetsFire


X-Flies




Benfiquismo

Medo ...cuidado com o papa ::bater::

_SLBИИ_


_SLBИИ_


S-Line

Citação de: Benfiquismo em 22 de Janeiro de 2010, 00:35
Medo ...cuidado com o papa ::bater::
eu entendo o contrário ele tá cagadinho, com esta não contava ele.

mop62904

Joao Gobern rtpn vamos ver o que ele diz sobre as escutas! O0

patriarca

A Comunicação social cá do Burgo está SUBJUGADA  ao SISTEMA CORRUPTO, por isso BRANQUEIA toda a verdade e ACENTUA tudo o que poder contra o Benfica.

Existe uma Comunicação Soacial ABERRANTE !!

Zak

FDX o Benfica never ceases to amaze me.

"Durante o Ultramar quando dava o Benfica parava a guerra."

ENORMES é pouco.