Comunicação Social

blog benficaatemorrer

Citação de: Hungry Alien em 22 de Janeiro de 2010, 16:16
Citação de: AIC em 22 de Janeiro de 2010, 15:31
Citação de: mMateus em 22 de Janeiro de 2010, 14:37
Citação de: carrepos em 22 de Janeiro de 2010, 14:06
As escutas, escritas, já são públicas há muito tempo.
O processo está resolvido e fechado.

Porque é que as TV's haveriam de falar no caso?

Ouvir o porco de viva voz a chamar atrasado mental ao roupeiro do zborting, a engendrar um esquema para safar o Deco e outras barbaridades ... tem outro impacto.

E quem é que não faz isso? :-X

Eu cá não faço! :boxing:

Por exemplo, quando andava na faculdade, tinha um colega que era deficiente motor, e um dia ele numa aula senta-se ao meu lado. Acontece que que pelo cheiro ele estava completamente borrado nas calças, e eu mesmo assim não mudei de lugar para que ele não se sentisse rejeitado. Aguentei o fedor durante hora e meia! Nem andei a gozar com ele nas costas por causa de ele cheirar mal.

well...

Toribas

Citação de: AIC em 22 de Janeiro de 2010, 16:29
Citação de: Toribas em 22 de Janeiro de 2010, 16:18
Citação de: AIC em 22 de Janeiro de 2010, 15:31
Citação de: mMateus em 22 de Janeiro de 2010, 14:37
Citação de: carrepos em 22 de Janeiro de 2010, 14:06
As escutas, escritas, já são públicas há muito tempo.
O processo está resolvido e fechado.

Porque é que as TV's haveriam de falar no caso?

Ouvir o porco de viva voz a chamar atrasado mental ao roupeiro do zborting, a engendrar um esquema para safar o Deco e outras barbaridades ... tem outro impacto.

E quem é que não faz isso? :-X

E provas?

É colocar o teu telefone sobre escuta.

Lá está. Aquilo que tu estás a fazer é especular, apesar de ser quase certo como uma verdade absoluta. A diferença é que para uns existem provas claras, para outros não passam de especulações. Também podemos dizer que todos os dirigentes comprar árbitros e recebem árbitros em suas casas, mas para já só está provado que só um dirigente é que faz isso.

Hungry Alien

Citação de: AIC em 22 de Janeiro de 2010, 16:28
Citação de: Hungry Alien em 22 de Janeiro de 2010, 16:16
Citação de: AIC em 22 de Janeiro de 2010, 15:31
Citação de: mMateus em 22 de Janeiro de 2010, 14:37
Citação de: carrepos em 22 de Janeiro de 2010, 14:06
As escutas, escritas, já são públicas há muito tempo.
O processo está resolvido e fechado.

Porque é que as TV's haveriam de falar no caso?

Ouvir o porco de viva voz a chamar atrasado mental ao roupeiro do zborting, a engendrar um esquema para safar o Deco e outras barbaridades ... tem outro impacto.

E quem é que não faz isso? :-X

Eu cá não faço! :boxing:

Por exemplo, quando andava na faculdade, tinha um colega que era deficiente motor, e um dia ele numa aula senta-se ao meu lado. Acontece que que pelo cheiro ele estava completamente borrado nas calças, e eu mesmo assim não mudei de lugar para que ele não se sentisse rejeitado. Aguentei o fedor durante hora e meia! Nem andei a gozar com ele nas costas por causa de ele cheirar mal.

Isso é estar cara a cara com a pessoa.

E quando falaste com alguém sobre isso ao telefone?

Irra que tu és teimoso. Esta vez, aqui no fórum, foi das pouquissímas vezes que falei sobre isso, e nunca foi num tom jocoso, mas sempre com pena do homem.

AIC

Citação de: Hungry Alien em 22 de Janeiro de 2010, 16:34
Citação de: AIC em 22 de Janeiro de 2010, 16:28
Citação de: Hungry Alien em 22 de Janeiro de 2010, 16:16
Citação de: AIC em 22 de Janeiro de 2010, 15:31
Citação de: mMateus em 22 de Janeiro de 2010, 14:37
Citação de: carrepos em 22 de Janeiro de 2010, 14:06
As escutas, escritas, já são públicas há muito tempo.
O processo está resolvido e fechado.

Porque é que as TV's haveriam de falar no caso?

Ouvir o porco de viva voz a chamar atrasado mental ao roupeiro do zborting, a engendrar um esquema para safar o Deco e outras barbaridades ... tem outro impacto.

E quem é que não faz isso? :-X

Eu cá não faço! :boxing:

Por exemplo, quando andava na faculdade, tinha um colega que era deficiente motor, e um dia ele numa aula senta-se ao meu lado. Acontece que que pelo cheiro ele estava completamente borrado nas calças, e eu mesmo assim não mudei de lugar para que ele não se sentisse rejeitado. Aguentei o fedor durante hora e meia! Nem andei a gozar com ele nas costas por causa de ele cheirar mal.

Isso é estar cara a cara com a pessoa.

E quando falaste com alguém sobre isso ao telefone?

Irra que tu és teimoso. Esta vez, aqui no fórum, foi das pouquissímas vezes que falei sobre isso, e nunca foi num tom jocoso, mas sempre com pena do homem.

Estranho.

Nuno Oliveira

Pelo que fui informado Sá Pinto irá trabalhar na formação das camadas jovens dos corruptos. No entanto a mudança só será consumada assim que burro alves terminar a carreira de sarrafeiro. pois irão trabalhar em conjunto....


Parece tambem que paulinho santos podera dar uma maozinha....


franciscoafonso

Citação de: Wampyro em 22 de Janeiro de 2010, 16:24
Ter o Guilherme Alguidar a dizer que há incompetencia na liga, é como ter o Salema Garçon a dizer que há bufos no zbording  :whistle2:
Thank you, Mr. Obvious.

AIC

Citação de: Toribas em 22 de Janeiro de 2010, 16:33
Citação de: AIC em 22 de Janeiro de 2010, 16:29
Citação de: Toribas em 22 de Janeiro de 2010, 16:18
Citação de: AIC em 22 de Janeiro de 2010, 15:31
Citação de: mMateus em 22 de Janeiro de 2010, 14:37
Citação de: carrepos em 22 de Janeiro de 2010, 14:06
As escutas, escritas, já são públicas há muito tempo.
O processo está resolvido e fechado.

Porque é que as TV's haveriam de falar no caso?

Ouvir o porco de viva voz a chamar atrasado mental ao roupeiro do zborting, a engendrar um esquema para safar o Deco e outras barbaridades ... tem outro impacto.

E quem é que não faz isso? :-X

E provas?

É colocar o teu telefone sobre escuta.

Lá está. Aquilo que tu estás a fazer é especular, apesar de ser quase certo como uma verdade absoluta. A diferença é que para uns existem provas claras, para outros não passam de especulações. Também podemos dizer que todos os dirigentes comprar árbitros e recebem árbitros em suas casas, mas para já só está provado que só um dirigente é que faz isso.

Continuam a misturar bogalhos com alhos.

a13263

Citação de: Wach Wíinik em 22 de Janeiro de 2010, 16:15
Mudando de assunto...Quer-me parecer que o Real Madrid achas que somos idiotas...

Devolvem o que já pagámos, metem mais 38 milhões na mesa e não se fala mais nisso.  :metal:

A menos que tenham lá mais um paqueton ou outro...

SAL.

Citação de: SAL. em Hoje às 14:34
Citação de: carrepos em Hoje às 14:06
As escutas, escritas, já são públicas há muito tempo.
O processo está resolvido e fechado.

Porque é que as TV's haveriam de falar no caso?


Face ao impacto mediático, justificava-se q tal acontecesse.

Tendo em conta q gastaram mais de 5 minutos com o pugilato dos lagartos, ainda mais se justificava.

Mas corrupção já é banal, talvez já n haja razões para ser notícia...


Qual corrupção? Foi tudo julgado e absolvido. Logo não há corrupção nenhuma. (estou a falar mediante o que se passou na justiça)

Além de que as escutas são públicas há muito tempo. Eu já as tinha lido. Mas afinal de contas vejo aqui muita gente chocada que nem nunca sequer tinha olhado para elas.

Quanto aos lagartos, isso é normal, foi uma coisa que aconteceu antes de ontem. Sejamos racionais pff.


----

Absolvido?

Parece-me q ele foi ilibado, o q é bem diferente, mas posso estar enganado.

E foi considerado culpado pela justiça desportiva...
O único motivo para ter sido "corrupção tentada" e não "corrupção activa" (q daria descida de divisão) foi a opinião de um grupo de opinadores (do qual fazia parte o isentíssimo Coroado...) q considerou n haver nos jogos em causa erros q demostrem relação causa - efeito, ou seja, efeitos práticos da corrupção tentada.

As escutas já eram públicas mas a divulgação no Youtube tem um impacto que está à vista.
Uma imagem vale mais q mil palavras, por vezes.

Qto aos lagartos: concordo contigo, estava apenas a fazer ver q se uma novela mexicana num balneário de uma equipa de futebol tem espaço de antena, também esta novela poderá ter.

Interactivo

#83304
Epah, eu tb já tinha lido e ouvido dizer muita coisa, mas nunca tinha ouvido com os MEUS ouvidos!!


Não tem nada a ver!

Se disserem q a tua mulher anda com outro, epah um gajo fica naquela.. Agora chegares a casa e dar de caras ,o impacto é diferente!!

Digo eu não sei, que nunca passei por tal.

AIC

Citação de: Interactivo em 22 de Janeiro de 2010, 17:24
Epah, eu tb já tinha lido e ouvido dizer muita coisa, mas nunca tinha ouvido com os MEUS ouvidos!!


Não tem nada a ver!

Se disserem q a tua mulher anda com outro, epah um gajo fica naquela.. Agora chegares a casa e dar de ,o impacto é diferente!!

Digo eu não sei, que nunca passei por tal.

Como já sabes ficas sempre á espera.

RedJohn

Nota-se claramente que as escutas em viva voz no youtube estão a ter muito mais impacto que quando sairam nos jornais, o que não me espanta.

Até o portista mais fanático não pode deixar de sentir vergonha quando ouve o presidente do clube dele a oferecer "fruta para dormir" a árbitros, de visitas de árbitros a casa dele, a insultar diversas pessoas, incluindo deficientes.

Interactivo

Citação de: AIC em 22 de Janeiro de 2010, 17:30
Citação de: Interactivo em 22 de Janeiro de 2010, 17:24
Epah, eu tb já tinha lido e ouvido dizer muita coisa, mas nunca tinha ouvido com os MEUS ouvidos!!


Não tem nada a ver!

Se disserem q a tua mulher anda com outro, epah um gajo fica naquela.. Agora chegares a casa e dar de ,o impacto é diferente!!

Digo eu não sei, que nunca passei por tal.

Como já sabes ficas sempre á espera.


Ninguém tá livre!

Não cuspas pró ar que elas (ou eles não sei) às vezes surpreendem....

Ricardo Teixeira

Eles não sentem vergonha nenhuma...é tudo normal para eles...
Para eles o que é vergonha é o Estoril-Benfica realizar-se no Algarve...só para garantirem uma receita muito superior aquilo que estão habituados...mas enfim....
O resto pouco lhes interessa...são nojentos!

carrepos

Citação de: RedJohn em 22 de Janeiro de 2010, 17:34
Nota-se claramente que as escutas em viva voz no youtube estão a ter muito mais impacto que quando sairam nos jornais, o que não me espanta.

Até o portista mais fanático não pode deixar de sentir vergonha quando ouve o presidente do clube dele a oferecer "fruta para dormir" a árbitros, de visitas de árbitros a casa dele, a insultar diversas pessoas, incluindo deficientes.

LOL

Estás bem enganado. Primeiro porque para eles as conversas não mostram nada de especial. Segundo porque continuam super orgulhosos no seu presidente.