Comunicação Social

RED_RUM

Citação de: muek em 22 de Janeiro de 2010, 21:04
Citação de: MB_caniggia em 22 de Janeiro de 2010, 20:57
a culpa e da agencia lusa que esta infiltrada de porkistas

Pior do que a agência lusa é este pseudo serviço público da RTP que apresentou a reportagem mais nojenta e parcial que tive oportunidade de ver. Começam por mostrar imagens do homem, o diabo ou lá o que é, que deu um apertão no fiscal de linha nesse jogo, o que não tem nada a ver com o que estava a ser abordado. Depois falam em pseudo-pontapés que não são claros nas imagens e terminam a dizer que não se vê jogadores do FCP a agredir ninguém quando o que se vê são esses mesmos jogadores todos exaltados e a armar confusão. QUE NOJO!!!!

Epá até apelava aqui a boicotes e mais não sei quê mas sinceramente não estou a ver como combater a pouca vergonha desta estação que se diz pública.

foi das montagens mais habilidosas que vi na minha vida... (tenho curso de audio-visuais)

toca a reunir factos e fazer queixa ao provedor do espectador caralho!

Strata

Gostei de ler o comunicado, sim senhor. Um pouco agressivo o título, mas compreende-se perante todas as circunstâncias.

maxi04

É pena um canal tão histórico e que teve tanta importância para Portugal vender-se desta maneira...vergonhoso.
Nem sei como o Gobern ainda lá anda...

RED_RUM

"O ridículo mata"

eu não diria melhor...

Toribas

Citação de: maxi04 em 22 de Janeiro de 2010, 21:06
É pena um canal tão histórico e que teve tanta importância para Portugal vender-se desta maneira...vergonhoso.
Nem sei como o Gobern ainda lá anda...

O homem tem que comer, pagar contas... Essas coisas.

devermelhosempre

não tenho duvidas que o gajo levou uns biqueiros, não sejam anjinhos, e isso em nada enaltece o nosso clube...o resto...

serviço publico....as câmaras que foram mexidas mas que em nada influenciam o que se passou...

bisard

O que é mais engraçado é que se vê os mesmos jogadores dos andrades à porrada. Isto não era suposto ser para os favorecer? LOL EPIC FAIL


mar_vivo

Com todas estas manobras, acredito que as cenas de Dezembro são mesmo quentes!...
Estão a tentar tapar a merda com estrume.
Devem estar para sair  c*galhões dos grossos! Dos que custam e doem a sério!... Mais uma vez a costumeira prostituição dos avençados CS...
Mais uma vez, órgãos pagos com dinheiros públicos estão ao serviço de mafias corruptas e corruptoras e interesses quejandos.
Ai país, país!... >:( :tickedoff: >:(

Batistuta

Hum.... Estou a ver que a RTPorto fez mais uma das suas

Visto que isto não vai dar em nada a estratégia do FCP é claramente tentar fazer passar a ideia de que os jogadores do benfica ficaram impunes a eventuais agressões e que por isso os jogadores do porto não podem ser agora castigados.

bisard

Proponho que o segurança do Benfica, o hulki, o helton e o seringas não joguem mais até ao final da época!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

cooler

somos nós que pagamos o serviço publico da RTP, por isso é só começar a bombardiar esses jornalecos com e-mail, que me pode enviar e-mails da RTP?

maxi04

Citação de: Toribas em 22 de Janeiro de 2010, 21:08
Citação de: maxi04 em 22 de Janeiro de 2010, 21:06
É pena um canal tão histórico e que teve tanta importância para Portugal vender-se desta maneira...vergonhoso.
Nem sei como o Gobern ainda lá anda...

O homem tem que comer, pagar contas... Essas coisas.
Eu não estava a dizer ele eventualmente querer sair, estava a dizer sim, como é que ainda "ninguém" o tirou de lá...

RED_RUM

Citação de: bisard em 22 de Janeiro de 2010, 21:08
O que é mais engraçado é que se vê os mesmos jogadores dos andrades à porrada. Isto não era suposto ser para os favorecer? LOL EPIC FAIL

não viste o telejornal? os jogadores do FCP nada fizeram...

(ao que chegou a RTP)

Toribas

Citação de: maxi04 em 22 de Janeiro de 2010, 21:11
Citação de: Toribas em 22 de Janeiro de 2010, 21:08
Citação de: maxi04 em 22 de Janeiro de 2010, 21:06
É pena um canal tão histórico e que teve tanta importância para Portugal vender-se desta maneira...vergonhoso.
Nem sei como o Gobern ainda lá anda...

O homem tem que comer, pagar contas... Essas coisas.
Eu não estava a dizer ele eventualmente querer sair, estava a dizer sim, como é que ainda "ninguém" o tirou de lá...

Ah bom  :drunk: