Comunicação Social

d.blow

Aquela reportagem da RTP foi nojenta. Eu adorei a parte da vitimização: O porco não fez queixa por a liga ser parcial.


COITADINHOS! QUE SAUDADES DA LIGA SER IMPARCIAL E LHES NOMEAR OS ÁRBITROS QUE QUERIAM! loooool Falta de vergonha. O que vale é que estas merdas já não pegam. Depois da vitimização falsa do Deco, já toda a gente conhece este truque xD

Ricardo Teixeira

Máfia do crl!!!!

As escutas enfiam-nas no cú...nem uma palavrinha...

AIC

Foto do Francisco marques?

fmb

eu metia era o vídeo deste ano cá fora rapidamente....

william

EPIC PHAIL!!!!!!!

Ridiculo, enfiaram um barrete gigante

a tv tuga e tao triste, e a agencia "noticiosa" tb n e melhor... bombardeamento de mails pa rtputas e po provedor. imparcialidade, objectividade, rigor e isenção... muito bem

ja nao ha vergonha.

Batistuta

Citação de: daviduarte em 22 de Janeiro de 2010, 21:20
Manteremos a serenidade que até aqui nos trouxe, mas não pactuaremos com comportamentos clientelares de um jornalista avençado, nem de uma chefia que permite – por omissão – tal tipo de comportamento.

:bow2: :bow2: :bow2:

essa parte para mim é a mais forte

VitorPaneira7

estive a ver o video e as imagens parecem alteradas especialemne quando não se vê o fim do moviemnto do hulk quando este prepara para dar um murro e só vermos um helton a encolher o braço estendido.Tem muitos cortes.

RedJohn

Citação de: fmb em 22 de Janeiro de 2010, 21:23
eu metia era o vídeo deste ano cá fora rapidamente....

Isso é o que eles queriam, para safar os jogadores deles dos castigos.
Até sair a suspensão, deixa-os ladrar.

Deus Ex-Machina

Estou a ver que a rtp também tem lá muito pato.

d10s

Citação de: fmb em 22 de Janeiro de 2010, 21:23
eu metia era o vídeo deste ano cá fora rapidamente....

isso era para ontem!

tripulha tás à espera do quê?

a13263

Citação de: RedJohn em 22 de Janeiro de 2010, 21:25
Citação de: fmb em 22 de Janeiro de 2010, 21:23
eu metia era o vídeo deste ano cá fora rapidamente....

Isso é o que eles queriam, para safar os jogadores deles dos castigos.
Até sair a suspensão, deixa-os ladrar.

No dia a seguir, lá está mais um videozinho do tripulha no YouTube.  ;D

Gog

não sei se já viram ou não, mas vou por aqui..ta muito bom, reportagem da espn sobre o benfica e o q é ser benfiquista

http://www.malhanga.com/_videos/ser.benfiquista/

Beduas

Esse tripulha merecia uma estátua á frente do Estádio do Dragão.  :metal: Vamos ver hoje no MaisFutebol na TVI24 se falam das escutas  :cheerleaders:

maxi04

Autêntica associação criminosa, anda por todo o lado e as escutas mostram mesmo isso, cheias de códigos e afins...
Nojo

Beduas

O mais engraçado nisto é que eles acabam sempre as conversas com abraços...  :2funny: