Comunicação Social

Roy Bean

Citação de: BENFIKA em 22 de Janeiro de 2010, 22:29
pelas imagens que vi na TV, vê-se claramente um segurança a dar um pontapé a outra pessoa.

Mas na altura ninguem se queixou nem apresentou queixa, e se a liga decidir castigar alguem tem que castigar o autor da agressao, ou seja, o segurança em questao.

Mas tambem se vêm duas "alegadas" agressoes ou tentativa do helton e hulk, que nesse caso tambem teriam que ser suspensos

eu não percebo nada dos regulamentos da liga e da FPF que acho que são diferentes, mas isto não deveria piorar a pena do Givanildo(Hulki)por ser reincidência????

Infante da Sagres

Os últimos Porkos ocultos saem da toca mas já só o desespero os acompanha...

Corruptos do Porto, MAMEM!

:metal:

Red Men

Citação de: BENFIKA em 22 de Janeiro de 2010, 22:41
so as imagens deste ano é que nao aparecem...

Espero que não apareçam tão cedo, devem andar ansiosos e nervosos, quanto mais tempo melhor.

O Benfica não pode nem deve divulga-las, para não ser acusado de divulgar provas que estão em segredo de inJustiça.

Esses porkus devem ser mantidos na pocilga da sua ignorancia.

magic_maker

É que esta imagem prova que o Hulk é reincidente e sendo assim o seu castigo deve aumentar.
A RTP lixou os corruptos.  ;D ;D

novatore

O Hulk e o Helton com isto prova-se que são reincidentes por isso a pena tem que aumentar... tiro pela culatra completamente lol

Red Men

Citação de: Roy Bean em 22 de Janeiro de 2010, 22:44
Citação de: BENFIKA em 22 de Janeiro de 2010, 22:29
pelas imagens que vi na TV, vê-se claramente um segurança a dar um pontapé a outra pessoa.

Mas na altura ninguem se queixou nem apresentou queixa, e se a liga decidir castigar alguem tem que castigar o autor da agressao, ou seja, o segurança em questao.

Mas tambem se vêm duas "alegadas" agressoes ou tentativa do helton e hulk, que nesse caso tambem teriam que ser suspensos

eu não percebo nada dos regulamentos da liga e da FPF que acho que são diferentes, mas isto não deveria piorar a pena do Givanildo(Hulki)por ser reincidência????

Pois...pois, talvez andem arranjar lenha para se queimarem.
Burros como portas, embora essa notícia extemporanea e ridicula tenha sido colocada por alguns jornaleiro aziado, sem medir as consequencias do seu acto.

Carrega BENFICA...!!! :flagglorioso:

Domnul de Cauciuc

Citação de: BENFIKA em 22 de Janeiro de 2010, 22:29
pelas imagens que vi na TV, vê-se claramente um segurança a dar um pontapé a outra pessoa.

Mas na altura ninguem se queixou nem apresentou queixa, e se a liga decidir castigar alguem tem que castigar o autor da agressao, ou seja, o segurança em questao.

Mas tambem se vêm duas "alegadas" agressoes ou tentativa do helton e hulk, que nesse caso tambem teriam que ser suspensos

Parece que o "segurança em questão" era nada mais nada menos que o primo do Veiga que "brilhou" na chegada do Mauretto à Portela...
Uma coisa assim Benfica FCP's Style...
::)

patm

alguem me pode fazer um resumo em 2 frases das novidades do dia de hj?

d.blow

Na TVI 24 a entrevistarem a família do Ruben Micael e estão a dizer que a família é toda benfiquista.

Ferrenho

Verdade. E também disseram que o Nene nao lhe viu futuro. E também disseram que agora vão torcer pelo irmão, apesar de benfiquistas.

Infante da Sagres

Citação de: Roy Bean em 22 de Janeiro de 2010, 22:44
Citação de: BENFIKA em 22 de Janeiro de 2010, 22:29
pelas imagens que vi na TV, vê-se claramente um segurança a dar um pontapé a outra pessoa.

Mas na altura ninguem se queixou nem apresentou queixa, e se a liga decidir castigar alguem tem que castigar o autor da agressao, ou seja, o segurança em questao.

Mas tambem se vêm duas "alegadas" agressoes ou tentativa do helton e hulk, que nesse caso tambem teriam que ser suspensos

eu não percebo nada dos regulamentos da liga e da FPF que acho que são diferentes, mas isto não deveria piorar a pena do Givanildo(Hulki)por ser reincidência????


É tudo uma questão de prioridades, lei da sobrevivência, o porco-mor pediu para se largar a notícia hoje, numa tentativa desesperada de mobilizar o seu balneário, os adeptos e distraí-los das frescas escutas corruptas!

LMAB89

"Nos testículos do meu pai, já eu era Benfica"       Jorge Máximo    ;D

:bow2:

d.blow

O programa parece uma tertúlia de Benfiquistas: Pedro Ribeiro, Toni....
Podiam era falar das escutas.

zizo

A agencia lusa divulgou ilegalmente parte das imagens no tunel da luz do jogo Benfica x porto de 2008. Vê-se 2 ou 3 seguranças a alterarem o Ângulo de uma câmara o que não tem mal nenhum visto que havia outras câmaras no local a gravar e por terem mexido naquela nada prova que se estivesse a preparar caldo. Além disso, após o jogo um dirigente do porto aparece nas imagens rodeado de seguranças ao que parece a trocarem bocas. Um segurança, tenta dar um pontapé no tipo e não lhe acerta porque quem tem cu tem medo e ele ainda assim vinha a querer festa. Outro segurança tenta outro pontape mas tb nao creio que toque apesar de nao se ver. Mais à frente outra câmara mostra mais confusão com o Rui Costa a observar mas não aconteceu anda de mais aí. Mais à frente, neste vídeo editado por alguém com cortes pelo meio vê-se a macacada toda que um bando de anormais corruptos (leia-se jogadores do Porto) a virem em tronco nu do seu balneário procurar confusão, vê-se Hulk e Helton em tentativas de agressão. Uma vergonha. É uma pena o nosso tunel ser lembrado por isto mas esses porcos vagabundos sempre que cá vêm, vêm com o sangue a ferver para fazer mrd.

Esta divulgação da agência lusa teve continuação na rtp com total falta de imparcialidade. Andam a mando do primeiro.

pimp

Quando tivermos em primeiro isolados é que vai ser o KAOS.

QUE LA CHUPEN Y QUE LA SIGUEN CHUPANDO!