Comunicação Social

Red Men

Citação de: magic_maker em 22 de Janeiro de 2010, 22:30
Citação de: Interactivo em 22 de Janeiro de 2010, 22:19
De facto não percebo este video....Q imagens querem??
Esta?
[font='trebuchet ms', verdana, arial, sans-serif][/font]

Esta imagem é o quê ????

Essa imágem não passa de uma tentativa para criar uma "manobra de diversão", para desviar as atenções do in do verdadeiro objectivo ou alvo" como se diz na giria militar, estratégia muito utilizada pelas tropas especiais em situações de resgate de reféns ou de prisioneiros ou em actos de sabotagem de instalações militares e até mesmo em "golpes de mão".

O verdadeiro objectivo da missão é a divulgação dos videos/escutas ao maior numero de pessoas do planeta terra.

Até os "comemos", fatiados à catanada.

:slb2: :slb2: :slb2:

fffernas

Mas afinal tive a ver as imagens e a unica coisa que se vê são jogadores do porko exaltados...o que já é habitual e que vai de encontro à filosofia da agremiação corrupta.

Roy Bean

Citação de: BENFIKA em 22 de Janeiro de 2010, 22:29
pelas imagens que vi na TV, vê-se claramente um segurança a dar um pontapé a outra pessoa.

Mas na altura ninguem se queixou nem apresentou queixa, e se a liga decidir castigar alguem tem que castigar o autor da agressao, ou seja, o segurança em questao.

Mas tambem se vêm duas "alegadas" agressoes ou tentativa do helton e hulk, que nesse caso tambem teriam que ser suspensos

eu não percebo nada dos regulamentos da liga e da FPF que acho que são diferentes, mas isto não deveria piorar a pena do Givanildo(Hulki)por ser reincidência????

Infante da Sagres

Os últimos Porkos ocultos saem da toca mas já só o desespero os acompanha...

Corruptos do Porto, MAMEM!

:metal:

Red Men

Citação de: BENFIKA em 22 de Janeiro de 2010, 22:41
so as imagens deste ano é que nao aparecem...

Espero que não apareçam tão cedo, devem andar ansiosos e nervosos, quanto mais tempo melhor.

O Benfica não pode nem deve divulga-las, para não ser acusado de divulgar provas que estão em segredo de inJustiça.

Esses porkus devem ser mantidos na pocilga da sua ignorancia.

magic_maker

É que esta imagem prova que o Hulk é reincidente e sendo assim o seu castigo deve aumentar.
A RTP lixou os corruptos.  ;D ;D

novatore

O Hulk e o Helton com isto prova-se que são reincidentes por isso a pena tem que aumentar... tiro pela culatra completamente lol

Red Men

Citação de: Roy Bean em 22 de Janeiro de 2010, 22:44
pelas imagens que vi na TV, vê-se claramente um segurança a dar um pontapé a outra pessoa.

Mas na altura ninguem se queixou nem apresentou queixa, e se a liga decidir castigar alguem tem que castigar o autor da agressao, ou seja, o segurança em questao.

Mas tambem se vêm duas "alegadas" agressoes ou tentativa do helton e hulk, que nesse caso tambem teriam que ser suspensos

eu não percebo nada dos regulamentos da liga e da FPF que acho que são diferentes, mas isto não deveria piorar a pena do Givanildo(Hulki)por ser reincidência????

Pois...pois, talvez andem arranjar lenha para se queimarem.
Burros como portas, embora essa notícia extemporanea e ridicula tenha sido colocada por alguns jornaleiro aziado, sem medir as consequencias do seu acto.

Carrega BENFICA...!!! :flagglorioso:

Domnul de Cauciuc

Parece que o "segurança em questão" era nada mais nada menos que o primo do Veiga que "brilhou" na chegada do Mauretto à Portela...
Uma coisa assim Benfica FCP's Style...
::)

patm

alguem me pode fazer um resumo em 2 frases das novidades do dia de hj?

d.blow

Na TVI 24 a entrevistarem a família do Ruben Micael e estão a dizer que a família é toda benfiquista.

Ferrenho

Verdade. E também disseram que o Nene nao lhe viu futuro. E também disseram que agora vão torcer pelo irmão, apesar de benfiquistas.

Infante da Sagres

Citação de: Roy Bean em 22 de Janeiro de 2010, 22:44

É tudo uma questão de prioridades, lei da sobrevivência, o porco-mor pediu para se largar a notícia hoje, numa tentativa desesperada de mobilizar o seu balneário, os adeptos e distraí-los das frescas escutas corruptas!

LMAB89

"Nos testículos do meu pai, já eu era Benfica"       Jorge Máximo    ;D

:bow2:

d.blow

O programa parece uma tertúlia de Benfiquistas: Pedro Ribeiro, Toni....
Podiam era falar das escutas.