Comunicação Social

tiagoterceira

eu continuo sem ver nenhuma agressao...ker da parte do Benfica ker da parte dos porcos...

d.blow

A camera é mexida mas essa zona que estava a ser filmada, continua a ser filmada pela camera que está em frente.

x4nga1

E Rui Costa no seu melhor...tranquilo da vida...

RedEyes

Citação de: S-Line em 23 de Janeiro de 2010, 02:30
Citação de: RedEyes em 23 de Janeiro de 2010, 02:26
Verdade seja dita, porque raio andaram os seguranças a mexer nas camaras?

porque a alta comissão de inspecção assim o ordenou.
traduzindo: a policia ao passar na casa das TVs (circuito fechado) entendeu que deveriam ser ajustadas.

Como?!

pica_foices

o CM odeia o porto... pois o CM odeia o joaquim oliveira q é dono dos concorrentes JN e DN...


carrepos

Citação de: d10s em 23 de Janeiro de 2010, 02:20
Citação de: fanatic em 23 de Janeiro de 2010, 02:18
http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=B462AB83-DF55-4C66-9FD0-81CB1A983666&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213&h=4


ahahah lindo

Eu gosto CM,podem inventar muita merda mas são dos poucos que não temem a associação criminosa!

Eu já disse várias vezes e volto a repetir:

Criticam muito o CM e o Record, mas são os únicos que enfrentam os corruptos e desmascaram as patifarias deles.

A Bola, são uns cagões, só gostam é de folclore.

RedEyes

Citação de: banbino em 23 de Janeiro de 2010, 02:31
Citação de: RedEyes em 23 de Janeiro de 2010, 02:26
Verdade seja dita, porque raio andaram os seguranças a mexer nas camaras?


porque se quando vamos ao dragay nos reccebem com dois paus na mao, quando vao á catedral n podem esperar que lhes estendam a passadeira vermelha,

eu n concordo com isto, mas o que é certo é que se nao nos impusermos eles comem-nos as papas na cabeça

Isso é o mesmo que dizer que recorrer a fruta é um meio de responder aos métodos do FCP.

Não concordo!

Além disso, a câmara que é re-posicionada pouco ou nada muda. Só me deixa é de pé atrás quanto a outros possíveis re-posicionamentos.

E isso em nada abona a nosso favor!

S-Line

Meus amigos é bom que se pare com a palhaçada de insinuações que aqui vai.
Ponto numero 1 , sou técnico de informática , monto estes sitemas internos e sei do que falo
Ponto numero 2, desempregado da minha função original , entrei para a empresa de segurança privada PROSEGUR e além de já estar presente em algumas cenas destas e apetecer mandar usn estalos, tive que me conter e calar-me.
Nunca o disse isto aqui, mas revolta-me ver gente a falar do que não sabe, se o Homem foi mexer nas câmaras ás 17h00 da tarde não foi adivinhar o loca onde ia picar o boi.
Se ele mudou a posição foi a mando de duas entidades: Polícia Vigilante e Assitentes de Arbitragem

Ponto final no que se inventa aqui....sem querer ofender nínguem.

x4nga1

o que e que o mexer das camaras tem haver pro caso?eles ja vinham picados ou n?ja n me recordo mt bem....

d.blow

Citação de: S-Line em 23 de Janeiro de 2010, 02:38
Meus amigos é bom que se pare com a palhaçada de insinuações que aqui vai.
Ponto numero 1 , sou técnico de informática , monto estes sitemas internos e sei do que falo
Ponto numero 2, desempregado da minha função original , entrei para a empresa de segurança privada PROSEGUR e além de já estar presente em algumas cenas destas e apetecer mandar usn estalos, tive que me conter e calar-me.
Nunca o disse isto aqui, mas revolta-me ver gente a falar do que não sabe, se o Homem foi mexer nas câmaras ás 17h00 da tarde não foi adivinhar o loca onde ia picar o boi.
Se ele mudou a posição foi a mando de duas entidades: Polícia Vigilante e Assitentes de Arbitragem

Ponto final no que se inventa aqui....sem querer ofender nínguem.


:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :flagglorioso:

RedEyes

Citação de: S-Line em 23 de Janeiro de 2010, 02:38
Meus amigos é bom que se pare com a palhaçada de insinuações que aqui vai.
Ponto numero 1 , sou técnico de informática , monto estes sitemas internos e sei do que falo
Ponto numero 2, desempregado da minha função original , entrei para a empresa de segurança privada PROSEGUR e além de já estar presente em algumas cenas destas e apetecer mandar usn estalos, tive que me conter e calar-me.
Nunca o disse isto aqui, mas revolta-me ver gente a falar do que não sabe, se o Homem foi mexer nas câmaras ás 17h00 da tarde não foi adivinhar o loca onde ia picar o boi.
Se ele mudou a posição foi a mando de duas entidades: Polícia Vigilante e Assitentes de Arbitragem

Ponto final no que se inventa aqui....sem querer ofender nínguem.

Calma rapaz! Aqui ninguém ofende ninguém.

O que se quer é apenas explicar a situação, a bem do Benfica.

S-Line

Citação de: x4nga1 em 23 de Janeiro de 2010, 02:38
o que e que o mexer das camaras tem haver pro caso?eles ja vinham picados ou n?ja n me recordo mt bem....
eles vinham picados porque a cebolona podre ia mortinha por responder ás bocas do Luisão...Nuno Gomes e outros....e do próprio público...ou já não se lembrm da tentativa de agressão a Nuno Gomes ainda dentro de campo?
Depois o administrador no fim do jogo vinha no corredor a mandar bitaites e quase levou um biqueiro na boca...quase....foi de raspão! Com muita pena minha.

ps- eu tou calmo simplesmente parece que dá gozo especial a certos Benfiquistas fazerem filmes tipo Bruce Lee o morto-vivo

banbino

nao sejamos ingénuos ao ponto de acreditar que tudo aquilo que se passou, aconteceu por acaso... é óbvio que para tal suceder teve que haver antecedentes. a colocaçao da camara exactamente para aquele angulo tinha como funçao mostar uma area em que iam aparecer os corruptos.

reparem como o segurança inicialmente tenta mexer na camara sem que seja filmado (vai por trás da camara)

tem que ser assim meus amigos, porque acham que aqui em braga houve o problema tb no tunel? foi igualmente tudo preparado (só assim se entende que na confudao do tunel aqui de braga só apareceram jogadores do braga)

Monraigon

O que eu acho é que isto não é nada de grave.São homens que se passaram dos carretes,depois de um jogo de nervos...teem de ser castigados(na minha opinião com a mesma pena que um jogador que tenha cometido uma agressão dentro do campo),mas nada mais do que isso.

Acho que isto é uma tempestade num copo de agua.E sinceramente,acho uma vergonha o tempo que se está a demorar para castiigar os jogadores do Porto,ou há imagens ou não há,se há...castigue-se logo.Se não há...não inventem.

O podre do futebol não é por aqui,isto são cenas feias,mas que acontecem:homens que se exaltame dizem e fazem o que não querem,acontece aqui,acontece no transito acontece em muito lado.

O podre do futebol,são os traficos de influencia,as pressões e a corrupção...e depois existirem provas disso,e nada ser feito.

x4nga1

Citação de: S-Line em 23 de Janeiro de 2010, 02:44
Citação de: x4nga1 em 23 de Janeiro de 2010, 02:38
o que e que o mexer das camaras tem haver pro caso?eles ja vinham picados ou n?ja n me recordo mt bem....
eles vinham picados porque a cebolona podre ia mortinha por responder ás bocas do Luisão...Nuno Gomes e outros....e do próprio público...ou já não se lembrm da tentativa de agressão a Nuno Gomes ainda dentro de campo?
Depois o administrador no fim do jogo vinha no corredor a mandar bitaites e quase levou um biqueiro na boca...quase....foi de raspão! Com muita pena minha.
Bem lembrado... O0
Ja que tas dentro do assunto o pk das imagens de braga estarem com 2 seg. snao me engano intervaladas?!n sei mt bem...