Comunicação Social

fanatic

Este jornalista avençado da agência lusa, Francisco J Marques é mais um antónio tavares teles...fdp , senhores da PJ investiguem esse senhor!

S-Line

Citação de: banbino em 23 de Janeiro de 2010, 02:45
nao sejamos ingénuos ao ponto de acreditar que tudo aquilo que se passou, aconteceu por acaso... é óbvio que para tal suceder teve que haver antecedentes. a colocaçao da camara exactamente para aquele angulo tinha como funçao mostar uma area em que iam aparecer os corruptos.

reparem como o segurança inicialmente tenta mexer na camara sem que seja filmado (vai por trás da camara)

tem que ser assim meus amigos
, porque acham que aqui em braga houve o problema tb no tunel? foi igualmente tudo preparado (só assim se entende que na confudao do tunel aqui de braga só apareceram jogadores do braga)
tás tão enganado....o homem ia mesmo tar sujeito a perder o emprego , levar um processo,pagar indeminização ao lesado e manchar o registo criminal para fazer favores de momentos....
continuem a fazer filmes....

RedEyes

Só é triste que o Sr. Presidente da ERC seja um boavisteiro azulado. O problema é que não é só ele...

S-Line

Citação de: fanatic em 23 de Janeiro de 2010, 02:49
Este jornalista avençado da agência lusa, Francisco J Marques é mais um antónio tavares teles...fdp , senhores da PJ investiguem esse senhor!
depende do circuito interno...gravação...servidores...qualidade de material...depende de muita coisa...ás vezes a própria gravação atrasa, na transição leitura-escrita de imagens...outros circuitos só gravam por frames

banbino

Citação de: S-Line em 23 de Janeiro de 2010, 02:49
Citação de: banbino em 23 de Janeiro de 2010, 02:45
nao sejamos ingénuos ao ponto de acreditar que tudo aquilo que se passou, aconteceu por acaso... é óbvio que para tal suceder teve que haver antecedentes. a colocaçao da camara exactamente para aquele angulo tinha como funçao mostar uma area em que iam aparecer os corruptos.

reparem como o segurança inicialmente tenta mexer na camara sem que seja filmado (vai por trás da camara)

tem que ser assim meus amigos
, porque acham que aqui em braga houve o problema tb no tunel? foi igualmente tudo preparado (só assim se entende que na confudao do tunel aqui de braga só apareceram jogadores do braga)
tás tão enganado....o homem ia mesmo tar sujeito a perder o emprego , levar um processo,pagar indeminização ao lesado e manchar o registo criminal para fazer favores de momentos....
continuem a fazer filmes....

e achas que estas empresas de segurança aparecem lá por acaso... em todo o lado é assim...

Woody

Desculpem o offtopic, mas reparem no desespero que vai no fórum da osgaria:

"O que é que escolherias, caso mandasses? Derrota propositada com o Braga para o Carnide não ficar a frente ou tentar a nossa vitória a todo o custo?                             
                   
                         Deixar o Braga vencer[/t][/t][/t][/t]                                           
                         Jogar para o empate[/t]                                           
                         Tentar vencer a todo o custo[/t]                                                                                         

x4nga1

E pah so axo curiosa uma situaçao!sao as ligaçoes do braga e porco e por coincidencia foi contra essas 2 equipas que isto tudo se passou...
Joguem mas e a bola dentro das 4 linhas...

el conejo

Citação de: S-Line em 23 de Janeiro de 2010, 02:44
Citação de: x4nga1 em 23 de Janeiro de 2010, 02:38
o que e que o mexer das camaras tem haver pro caso?eles ja vinham picados ou n?ja n me recordo mt bem....
eles vinham picados porque a cebolona podre ia mortinha por responder ás bocas do Luisão...Nuno Gomes e outros....e do próprio público...ou já não se lembrm da tentativa de agressão a Nuno Gomes ainda dentro de campo?
Depois o administrador no fim do jogo vinha no corredor a mandar bitaites e quase levou um biqueiro na boca...quase....foi de raspão! Com muita pena minha.

ps- eu tou calmo simplesmente parece que dá gozo especial a certos Benfiquistas fazerem filmes tipo Bruce Lee o morto-vivo

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

S-Line

#83888
Se querem saber onde tudo começou eu relebro a quem aqui perguntou e aos bois dos jornalistas:

http://jn.sapo.pt/multimedia/video.aspx?content_id=1010989

Citação de: banbino em 23 de Janeiro de 2010, 02:52
Citação de: S-Line em 23 de Janeiro de 2010, 02:49
Citação de: banbino em 23 de Janeiro de 2010, 02:45
nao sejamos ingénuos ao ponto de acreditar que tudo aquilo que se passou, aconteceu por acaso... é óbvio que para tal suceder teve que haver antecedentes. a colocaçao da camara exactamente para aquele angulo tinha como funçao mostar uma area em que iam aparecer os corruptos.

reparem como o segurança inicialmente tenta mexer na camara sem que seja filmado (vai por trás da camara)

tem que ser assim meus amigos
, porque acham que aqui em braga houve o problema tb no tunel? foi igualmente tudo preparado (só assim se entende que na confudao do tunel aqui de braga só apareceram jogadores do braga)
tás tão enganado....o homem ia mesmo tar sujeito a perder o emprego , levar um processo,pagar indeminização ao lesado e manchar o registo criminal para fazer favores de momentos....
continuem a fazer filmes....

e achas que estas empresas de segurança aparecem lá por acaso... em todo o lado é assim...
obrigado pela parte que me toca se eu trabalhasse assim ou os meu colegas eramos piores que eles....
nem queiras imaginar os problemas que isto traz....A Prosegur é espanhola logo metida num esquema destes tu tás bem a ver a credibilidade que perderia e a Policia a envolver-se com uma empresa publica Espanhola?
Opera no mundo inteiro e descridibilizar a empresa por um jogo........nunca alinhariam.
mais do que isto é motivo de inquerito e problemas graves:

A Prosegur oferece serviços de Vigilância Activa, desde a tradicional Vigilância até outros serviços mais específicos e desenvolvidos a pensar em situações especiais:


    • Vigilância Humana  Rondas a edifícios e outras instalações  Controlo de Acessos  Acompanhamento e Defesa Pessoal  Assistentes de Recintos Desportivos 
Para garantir que os serviços são prestados nas melhores condições, a Prosegur conta com o Sistema Automático de Controlo de Presença. Uma central, totalmente informatizada, está encarregue de confirmar que os serviços são prestados nas condições exactas que foram contratados.
Pioneira nos serviços de Acompanhamento e Defesa Pessoal, bem como Assistentes de Recintos Desportivos, estes serviços são desenhados caso-a-caso, visando a máxima eficácia no controlo operacional.


earthling

CitaçãoAo ver o seu par de mamas, Reinaldo não se aguentou mais e teve uma ejaculação. Lady
sentiu as calças humedecidas.
- Já te vieste?
Reinaldo, sem mostrar atrapalhação por aquele percalço, ensaiou uma vez mais a pose
de durão.
- Isto é só uma amostra. Vê se te preparas depressa.

Comecei a ler o Golpe de estádio em http://vedetadabola.blogspot.com/2006/09/golpe-de-estdio-1.html e só digo

o Reinaldo Teles é um senhor!!!!! AHhahahahahahahah



ps: para as outras 5 partes do livro ir a home ou mudar o endereço

Woody

ó figo, também teria sido importante se tu ao longo da carreira não tivesses sido um crápula pesetero da pior espécie.

Diaboli

#83892


red-dawn

Reinaldo, o pepe rápido...  ;D

Chepo

As escutas já foram retiradas do Youtube?