Comunicação Social

d.blow

O Rui Moreira é carinhosamente chamado pelo António Melo: Senhor do Verniz.

LOL

earthling

Estou realmente triste e acho que vou começar a cagar po futebol que nao se aproveita ninguem...


Acabei de ler o Golpe de Estadio, e um dos gaijos que trabalhava com o Reinaldo Teles nas vigarices com arbitros (Jorge gomes) veio em 2007 para o nosso querido Benfica para trabalhar na prospecção.....


Tou triste e desolado...
:disgust:

DEVILLICA

Citação de: earthling em 23 de Janeiro de 2010, 05:36
Estou realmente triste e acho que vou começar a cagar po futebol que nao se aproveita ninguem...


Acabei de ler o Golpe de Estadio, e um dos gaijos que trabalhava com o Reinaldo Teles nas vigarices com arbitros (Jorge gomes) veio em 2007 para o nosso querido Benfica para trabalhar na prospecção.....


Tou triste e desolado...
:disgust:

Aqui somos muitos a criticar esta situação...
Custa-me muito de ver tripeiros no nosso clube... :bah2: :disgust:

Mas de facto esta semana foi muita boa para o futebol luso.

Sá pinto/Liedson, as escutas, agora as imagens do túnel de 2008, ainda resta as imagens da luz 2009....
Agora falar de futebol mesmo....


amarante

isto dos tuneis ja mete é nojo, e começa a irritar ser no nosso!


Ja se percebeu porque ta a demorar tanto o castigo  pelo que aconteceu este ano na luz! tava-se á espera destas imagens do ano passado para se lavar uma mão com a outra se bem que so vejo jogadores deles exaltados!

Joga Bonito

Citação de: McGyver em 23 de Janeiro de 2010, 04:21
Citação de: d.blow em 23 de Janeiro de 2010, 04:08
O porco afinal foi criado em 1983....fizeram um jogo, desapareceram e só voltaram a ser clube em 1906 ehehehe. Como diz o António Melo "Eles falam que andam a ganhar desde 1893 mas não se sabem muito bem o quê, porque na altura não havia clubes nem ligas" lol
sim, na altura só existia académica e porto, não dava para fazer ligas e competições, logo era difícil ganharem alguma coisa

Ai que cheirinho...

MB_caniggia

Citação de: d.blow em 23 de Janeiro de 2010, 04:08
O porco afinal foi criado em 1983....fizeram um jogo, desapareceram e só voltaram a ser clube em 1906 ehehehe. Como diz o António Melo "Eles falam que andam a ganhar desde 1893 mas não se sabem muito bem o quê, porque na altura não havia clubes nem ligas" lol
o porto foi criado em 1906 existe a acta de fundação do clube com todos os nomes de fundadores e socios.

o que aconteceu em 1893 foi que apareceu uma noticia no jornal de um tal de nicolau de almeida que queria fazer um jogo de futebol com um clube de lisboa e entao como na cidade do porto não havia clube ele deu o nome a um clube de regatas de futebol clube do porto. esse clube nunca chegou a existir nem a jogar, tanto é assim que quando o verdadeiro FC Porto foi fundado como te disse em 1906 esse tal de nicolau de almeida era vivo e nada disse sobre a fundação do clube.

a suposta fundação em 1893 foi inventada pelo senhor pinto da costa e mais os seus compadres mafiosos, pois não existe nada que prove essa fundação a não ser uma noticia de jornal que se insere no contexto que te referi em cima.

o FCporto foi fundado em 1906 tem agora 103 anos fará 104 este ano e o resto é tudo mentira.


Interactivo

Citação de: amarante em 23 de Janeiro de 2010, 09:42
isto dos tuneis ja mete é nojo, e começa a irritar ser no nosso!


Ja se percebeu porque ta a demorar tanto o castigo  pelo que aconteceu este ano na luz! tava-se á espera destas imagens do ano passado para se lavar uma mão com a outra se bem que so vejo jogadores deles exaltados!



O q acho q dá para ver é q são sempre os mesmo a afiambrar!

E dá para ver que este ano pensavam que estavam à vontade para molhar a sopa, pq o ano passado não lhes aconteceu nada! Tiveram azar!

Espero, e será lógico que estas imagens sirvam para agravar o castigo a Hulk, e pq não ( espero q não) castigar o Helton.

Se o Benfica tb tiver q ser multado, não sei quem é o artista q levanta o pé, nem na direcção de quem, nem o q lhe chamaram.... q seja também.


amarante

Citação de: Interactivo em 23 de Janeiro de 2010, 09:54
Citação de: amarante em 23 de Janeiro de 2010, 09:42
isto dos tuneis ja mete é nojo, e começa a irritar ser no nosso!


Ja se percebeu porque ta a demorar tanto o castigo  pelo que aconteceu este ano na luz! tava-se á espera destas imagens do ano passado para se lavar uma mão com a outra se bem que so vejo jogadores deles exaltados!



O q acho q dá para ver é q são sempre os mesmo a afiambrar!

E dá para ver que este ano pensavam que estavam à vontade para molhar a sopa, pq o ano passado não lhes aconteceu nada! Tiveram azar!

Espero, e será lógico que estas imagens sirvam para agravar o castigo a Hulk, e pq não ( espero q não) castigar o Helton.

Se o Benfica tb tiver q ser multado, não sei quem é o artista q levanta o pé, nem na direcção de quem, nem o q lhe chamaram.... q seja também.

o meu receio é que eles(porco) sacam sempre alguma situação negativa pa nós!

e vão tentar virar ao maximo tudo contra nós! A noticia que passou na RTP é amostra disso!  Ainda vou é ver dirigentes castigados e estádio interdito!


Thunderboy

Duvido um bocado dessa entrevista.

Interactivo

Citação de: amarante em 23 de Janeiro de 2010, 09:58
Citação de: Interactivo em 23 de Janeiro de 2010, 09:54
Citação de: amarante em 23 de Janeiro de 2010, 09:42
isto dos tuneis ja mete é nojo, e começa a irritar ser no nosso!


Ja se percebeu porque ta a demorar tanto o castigo  pelo que aconteceu este ano na luz! tava-se á espera destas imagens do ano passado para se lavar uma mão com a outra se bem que so vejo jogadores deles exaltados!



O q acho q dá para ver é q são sempre os mesmo a afiambrar!

E dá para ver que este ano pensavam que estavam à vontade para molhar a sopa, pq o ano passado não lhes aconteceu nada! Tiveram azar!

Espero, e será lógico que estas imagens sirvam para agravar o castigo a Hulk, e pq não ( espero q não) castigar o Helton.

Se o Benfica tb tiver q ser multado, não sei quem é o artista q levanta o pé, nem na direcção de quem, nem o q lhe chamaram.... q seja também.

o meu receio é que eles(porco) sacam sempre alguma situação negativa pa nós!

e vão tentar virar ao maximo tudo contra nós! A noticia que passou na RTP é amostra disso!  Ainda vou é ver dirigentes castigados e estádio interdito!

A RTP é uma vergonha. Para mim morreu.
Só desejo é q rebente uma bomba naquelas instalações de corruptos filhos da puta, pagos por todos nós ainda por cima.

Deus Ex-Machina