Comunicação Social

Thunderboy

Citação de: Deus Ex-Machina em 23 de Janeiro de 2010, 10:06
Citação de: Redady em 23 de Janeiro de 2010, 09:57
http://www.ionline.pt/conteudo/43288-yebda-estrela-da-argelia-nao-quer-ouvir-falar-no-benfica-nem-em-jesus

Ainda ontem vi uma entrevista do Yebda à Eurosport (por causa da CAN) e ele disse bem do Benfica e de Jesus.
eu acho que essa entrevista é falsa.
Quanto a gostar do PSG acredito, acredito que renda uns 4-5M€ se sair.

Joga Bonito


m20

E continua a Com-Social a dar ênfase a esta situação do túnel do Benfica-Porto da época passada.O máximo.Daqui a nada vão ver todas as gravações dos derbys em que o Benfica está p ver se pegam por alguma coisa  :buck2:

Thunderboy

Citação de: m20 em 23 de Janeiro de 2010, 10:11
E continua a Com-Social a dar ênfase a esta situação do túnel do Benfica-Porto da época passada.O máximo.Daqui a nada vão ver todas as gravações dos derbys em que o Benfica está p ver se pegam por alguma coisa  :buck2:
claro é assim que eles funcionam. :crazy2:

magic_maker

Citação de: thunderboy em 23 de Janeiro de 2010, 10:15
Citação de: m20 em 23 de Janeiro de 2010, 10:11
E continua a Com-Social a dar ênfase a esta situação do túnel do Benfica-Porto da época passada.O máximo.Daqui a nada vão ver todas as gravações dos derbys em que o Benfica está p ver se pegam por alguma coisa  :buck2:
claro é assim que eles funcionam. :crazy2:

E nós temos de aproveitar a onda, só temos de salientar que mais uma vez o hulk está metido ao barulho e assim sendo o seu castigo deverá ser maior por ser reincidente.

JFSLB

Eu ao ver essas imagens é que vejo que sou mesmo muito faccioso, pois nelas o que eu vejo nitidamente é que o ulqui mais uma vez agride ou tenta agredir alguém o que para quem está a ser julgado por agressões isto não deve ser lá muito abonatório digo eu.  ::)

Fly 13

Citação de: JFSLB em 23 de Janeiro de 2010, 10:26
Eu ao ver essas imagens é que vejo que sou mesmo muito faccioso, pois nelas o que eu vejo nitidamente é que o ulqui mais uma vez agride ou tenta agredir alguém o que para quem está a ser julgado por agressões isto não deve ser lá muito abonatório digo eu.  ::)
Estamos em Portugal... justiça? ZERO

m20

Citação de: magic_maker em 23 de Janeiro de 2010, 10:21
Citação de: thunderboy em 23 de Janeiro de 2010, 10:15
Citação de: m20 em 23 de Janeiro de 2010, 10:11
E continua a Com-Social a dar ênfase a esta situação do túnel do Benfica-Porto da época passada.O máximo.Daqui a nada vão ver todas as gravações dos derbys em que o Benfica está p ver se pegam por alguma coisa  :buck2:
claro é assim que eles funcionam. :crazy2:

E nós temos de aproveitar a onda, só temos de salientar que mais uma vez o hulk está metido ao barulho e assim sendo o seu castigo deverá ser maior por ser reincidente.
nós dizemos isso e eles depois vão dizer que num derby aí de 1980, o  jogador A também andou à porrada com o B LOL rídiculo :buck2:

Deus Ex-Machina

Citação de: MB_caniggia em 23 de Janeiro de 2010, 09:49
Citação de: d.blow em 23 de Janeiro de 2010, 04:08
O porco afinal foi criado em 1983....fizeram um jogo, desapareceram e só voltaram a ser clube em 1906 ehehehe. Como diz o António Melo "Eles falam que andam a ganhar desde 1893 mas não se sabem muito bem o quê, porque na altura não havia clubes nem ligas" lol
o porto foi criado em 1906 existe a acta de fundação do clube com todos os nomes de fundadores e socios.

o que aconteceu em 1893 foi que apareceu uma noticia no jornal de um tal de nicolau de almeida que queria fazer um jogo de futebol com um clube de lisboa e entao como na cidade do porto não havia clube ele deu o nome a um clube de regatas de futebol clube do porto. esse clube nunca chegou a existir nem a jogar, tanto é assim que quando o verdadeiro FC Porto foi fundado como te disse em 1906 esse tal de nicolau de almeida era vivo e nada disse sobre a fundação do clube.

a suposta fundação em 1893 foi inventada pelo senhor pinto da costa e mais os seus compadres mafiosos, pois não existe nada que prove essa fundação a não ser uma noticia de jornal que se insere no contexto que te referi em cima.

o FCporto foi fundado em 1906 tem agora 103 anos fará 104 este ano e o resto é tudo mentira.

Vou só meter umas imagens para completar o post















Agora vou lavar as mãos.

fffernas

Citação de: Interactivo em 23 de Janeiro de 2010, 10:05
Citação de: amarante em 23 de Janeiro de 2010, 09:58
Citação de: Interactivo em 23 de Janeiro de 2010, 09:54
Citação de: amarante em 23 de Janeiro de 2010, 09:42
isto dos tuneis ja mete é nojo, e começa a irritar ser no nosso!


Ja se percebeu porque ta a demorar tanto o castigo  pelo que aconteceu este ano na luz! tava-se á espera destas imagens do ano passado para se lavar uma mão com a outra se bem que so vejo jogadores deles exaltados!



O q acho q dá para ver é q são sempre os mesmo a afiambrar!

E dá para ver que este ano pensavam que estavam à vontade para molhar a sopa, pq o ano passado não lhes aconteceu nada! Tiveram azar!

Espero, e será lógico que estas imagens sirvam para agravar o castigo a Hulk, e pq não ( espero q não) castigar o Helton.

Se o Benfica tb tiver q ser multado, não sei quem é o artista q levanta o pé, nem na direcção de quem, nem o q lhe chamaram.... q seja também.

o meu receio é que eles(porco) sacam sempre alguma situação negativa pa nós!

e vão tentar virar ao maximo tudo contra nós! A noticia que passou na RTP é amostra disso!  Ainda vou é ver dirigentes castigados e estádio interdito!

A RTP é uma vergonha. Para mim morreu.
Só desejo é q rebente uma bomba naquelas instalações de corruptos filhos da puta, pagos por todos nós ainda por cima.
A rtp é completamente controlada pela porkalhada...portanto..a postura nojenta do canal publico à imagem da agência nacional de informação chamada de lusa é normal.

cacetadas

tanto azul ate fiquei mal disposto

PE85

Mas ninguém ainda reparou no ângulo da câmara quando supostamente há patada( que só havia se o gajo fosse o homem elástico)

ela não está no mesmo ângulo em que supostamente é posta, está no anterior...

http://www.youtube.com/watch?v=BQLpBC3RSMw

comparem a sua inclinação entre o s 13 e o 2.05...

Toribas

O segurança que agrediu o Acácio já foi castigado? É uma «baixa» importante para o resto da época  :2funny:

d.blow

Citação de: thunderboy em 23 de Janeiro de 2010, 10:08
Citação de: Deus Ex-Machina em 23 de Janeiro de 2010, 10:06
Citação de: Redady em 23 de Janeiro de 2010, 09:57
http://www.ionline.pt/conteudo/43288-yebda-estrela-da-argelia-nao-quer-ouvir-falar-no-benfica-nem-em-jesus

Ainda ontem vi uma entrevista do Yebda à Eurosport (por causa da CAN) e ele disse bem do Benfica e de Jesus.
eu acho que essa entrevista é falsa.
Quanto a gostar do PSG acredito, acredito que renda uns 4-5M€ se sair.

Fã de Yu-Gi-Oh? :D

d.blow

Citação de: Deus Ex-Machina em 23 de Janeiro de 2010, 10:32
Citação de: MB_caniggia em 23 de Janeiro de 2010, 09:49
Citação de: d.blow em 23 de Janeiro de 2010, 04:08
O porco afinal foi criado em 1983....fizeram um jogo, desapareceram e só voltaram a ser clube em 1906 ehehehe. Como diz o António Melo "Eles falam que andam a ganhar desde 1893 mas não se sabem muito bem o quê, porque na altura não havia clubes nem ligas" lol
o porto foi criado em 1906 existe a acta de fundação do clube com todos os nomes de fundadores e socios.

o que aconteceu em 1893 foi que apareceu uma noticia no jornal de um tal de nicolau de almeida que queria fazer um jogo de futebol com um clube de lisboa e entao como na cidade do porto não havia clube ele deu o nome a um clube de regatas de futebol clube do porto. esse clube nunca chegou a existir nem a jogar, tanto é assim que quando o verdadeiro FC Porto foi fundado como te disse em 1906 esse tal de nicolau de almeida era vivo e nada disse sobre a fundação do clube.

a suposta fundação em 1893 foi inventada pelo senhor pinto da costa e mais os seus compadres mafiosos, pois não existe nada que prove essa fundação a não ser uma noticia de jornal que se insere no contexto que te referi em cima.

o FCporto foi fundado em 1906 tem agora 103 anos fará 104 este ano e o resto é tudo mentira.

Vou só meter umas imagens para completar o post















Agora vou lavar as mãos.

LOOOOL
Até a data do clube falsificou. Até nisso, é mafioso. Qual é a vantagem que tira de falsificar a data hehehe