Comunicação Social

FilipePereira

A partir deste momento, preparem-se...será tudo contra nós...o desespero é muito!!!

Estou chocado com estas imagens, e com as insinuações que daí derivam... comparar o que terá acontecido este ano com o que se vê aqui é de uma estupidez brutal por parte do fcp... e de facto, surgem logo depois das escutas...

coincidências da merd@...

Chefe

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Janeiro de 2010, 15:43
Citação de: No Code em 23 de Janeiro de 2010, 15:42
Citação de: Chefe em 23 de Janeiro de 2010, 15:35
Outra questão.

Quem foi que deu estas imagens ao Fóculporto?
Certamente alguem dentro do clube.

JORGE GOMES? O advgado que não ganha um caso? Quem?

A empresa que faz a segurança na Luz é a mesma que faz nos Grandessissimos Antas?

Essa é a questão principal..como é que as imagens foram parar à TV?...só o Benfica é que têm acesso às mesmas logo...

A táctica usada é a mesma...a reportagem da RTP é vergonhosa, não fosse ela feita pela redacção da RTP Porto, isto explica muita coisa.

Não era só o Benfica que tinha as imagens.
Quem mais?

Mastercard

Citação de: cdaniel21 em 23 de Janeiro de 2010, 15:57
Citação de: Beduas em 23 de Janeiro de 2010, 15:28
http://www.youtube.com/watch?v=M_MvGppwVOs&feature=related

:o ja era publico nesta altura?

Nnenhuma destas escutas em é estranha, tenho a ideia que já saíram nos jornais por escrito, mas como é óbvio as escutas a sérios com as vozes tem outro impacto, é que ouvindo torna-se tão óbvio.....

Pleasure_+_Pain

Este sim, é o legado do "grande" José Maria Pedroto: uma guerra Norte-Sul sem fim à vista. Não sei como há gente que ainda o elogia. Fds!

pica_foices

Outra questão.

A empresa que faz a segurança na Luz é a mesma que faz nos Grandessissimos Antas?

Essa é a questão principal..como é que as imagens foram parar à TV?...só o Benfica é que têm acesso às mesmas logo...

A táctica usada é a mesma...a reportagem da RTP é vergonhosa, não fosse ela feita pela redacção da RTP Porto, isto explica muita coisa.

as imagens estavam na posse do benfica e da liga..

logo.. parece-me que terá sido alguem da liga..

Animal

Citação de: Chefe em 23 de Janeiro de 2010, 16:03
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Janeiro de 2010, 15:43
Outra questão.

Não era só o Benfica que tinha as imagens.
Quem mais?

A Liga !  :-X

pica_foices

a liga tb tinha as imagens

como penso q tenha acesso as imagens dos tuneis ytodos..

se não.. seria parcial.. as imagens serem libertadas consoante a vontade dos clubes

Diogo00

Vi isto hoje num fórum da lagartagem: Quanto ao que vai acontecer daqui para a frente, não se iludam, o "papa" vai ser recebido com honras de estado e nos proximos programas televisivos onde temos representantes, os mesmos vão se entreter antes a falar de um fora de jogo que beneficiou os lampiões e tentar ao maximo não mexer nisto e não acabar com a "Santa Aliança" que só nos trouxe 2ºs lugares.Só é pena é que alguns só sintam o cheiro da merda quando esta lhes bate na cara...

será que é agora q começam a acordar...?  :whistle2:

:flagglorioso: [/]

Pleasure_+_Pain

Citação de: pica_foices em 23 de Janeiro de 2010, 16:31
a liga tb tinha as imagens

como penso q tenha acesso as imagens dos tuneis ytodos..

se não.. seria parcial.. as imagens serem libertadas consoante a vontade dos clubes

A Liga tem acesso a todos às imagens de todos os túneis que tenham câmeras. Quando saem cá para fora é através de alguém da Liga, da empresa de segurança ou do clube. Não tenham dúvidas que neste caso saiu da Liga...

Garibaldi

erro

X-Flies

Citação de: Diogo00 em 23 de Janeiro de 2010, 16:35
Vi isto hoje num fórum da lagartagem: Quanto ao que vai acontecer daqui para a frente, não se iludam, o "papa" vai ser recebido com honras de estado e nos proximos programas televisivos onde temos representantes, os mesmos vão se entreter antes a falar de um fora de jogo que beneficiou os lampiões e tentar ao maximo não mexer nisto e não acabar com a "Santa Aliança" que só nos trouxe 2ºs lugares.Só é pena é que alguns só sintam o cheiro da merda quando esta lhes bate na cara...

soa-me a infiltrado... as palas que eles usam não os deixam ver assim tanto...

aguia1

interessante.afinal ainda ha alguem que tem os olhos abertos.

franciscoafonso

Não. Esses sempre os houve, são é uma minoria.

RedStar1982

Desculpem só agora respoder...mas só agora vi..!

Mas que mania de nos fazermos de vitimas...!!!

Vou dizer de novo;

• Vi um segurança do Benfica (se estiver errado quanto à função peço desculpa) a desferir um pontapé para atingir o dirigente portista, ponto final, nem vou permitir que discutam isto (se é um facto que não sabemos se atinge? É, de facto não é possível aferir se atinge)
  • Não existe confusão após a tentativa de agressão? De facto não me parece lógico um franganote se virar para 4 ou 5 seguranças...
  • Vi o mesmo grupo de seguranças a alterar o ângulo da câmara para cima, na tentativa óbvia de não filmar algo que se passaria depois (não sei se passou, nem sei se a tentativa de mudar o ângulo tem sucesso).
E sim...não gostei dos 2 aspectos acima descritos...fazem-me lembrar a estalada no aeroporto...e o tipo de acção dos mafiosos...!

E sobre a reacção dos jogadores portistas...devem ser condenadas como qualquer outro acto de violencia. Mas acho natural (e não normal e aceitavel) que tenham ido defender os seus de uma suposta tentativa de agressão, que depois do pontapé me permite concluir que é possível de ter acontecido novamente.

Apenas isso...não aceito ser como aqueles que criticamos e condenamos!

Percebem?

:-X