Comunicação Social

pica_foices

onde leram isso do robinho?

Joga Bonito


chacalbenfica


nsalta

Citação de: AIC em 24 de Janeiro de 2010, 00:46
Citação de: nsalta em 24 de Janeiro de 2010, 00:43
AIC, que tens a dizer dos 3 neutros e imaculados juízes da Relação do Porto que estão sobre investigação do Supremo?

Nada,que a investigação siga o seu curso e que se apure verdade.

Mas podes comentar a suspeita que recai sobre esses juízes? Gostava de saber se achas se é possível um juiz ser corrupto.

peta

Citação de: nsalta em 24 de Janeiro de 2010, 00:43
AIC, que tens a dizer dos 3 neutros e imaculados juízes da Relação do Porto que estão sobre investigação do Supremo?

vamos aguardar, eles estão a ser investigados por alegada violação de segredo, devido a uma escuta entre o sucateiro e o vara em que o do ferro velho diz que já sabe ter ganho na relação, isto uma semana antes de sair o dito acórdão.

nsalta

Citação de: peta em 24 de Janeiro de 2010, 00:51
Citação de: nsalta em 24 de Janeiro de 2010, 00:43
AIC, que tens a dizer dos 3 neutros e imaculados juízes da Relação do Porto que estão sobre investigação do Supremo?

vamos aguardar, eles estão a ser investigados por alegada violação de segredo, devido a uma escuta entre o sucateiro e o vara em que o do ferro velho diz que já sabe ter ganho na relação, isto uma semana antes de sair o dito acórdão.

Não estou a dizer que são culpados. Só estava a comentar como é possível suspeitar-se de juízes incorruptíveis.

Achor81

Citação de: RedJohn em 24 de Janeiro de 2010, 00:42
Três juízes do Tribunal da Relação do Porto, Cândido Lemos, Henrique Araújo e Marques Castilho, estão a ser investigados, no Supremo Tribunal de Justiça, por causa do acórdão com que absolveram, em 2009, uma empresa arguida do processo Face Oculta.

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1473955

Os juizes são todos sérios, não é?

Outro muito sério era o Gonçalves Pereira... :whistle2:

RedJohn

Para quem anda convencido que os juízes são todos incorruptíveis e acima de qualquer suspeita, acho que essa notícia devia fazê-los pensar melhor nisso.

peta

tenho para mim que não há incorruptíveis, há sim diferentes preços, lembro-me de um professor que dizia muitas vezes, todos nós temos um preço, é bem verdade.

nsalta

Citação de: peta em 24 de Janeiro de 2010, 00:58
tenho para mim que não há incorruptíveis, há sim diferentes preços, lembro-me de um professor que dizia muitas vezes, todos nós temos um preço, é bem verdade.

Que seja. Agora não venham com histórias da carochinha que são incorruptíveis e que nunca se enganam. Aliás, se nunca se enganassem, não haveria necessidade de haver recursos no sistema judicial!

peta

Citação de: nsalta em 24 de Janeiro de 2010, 01:02
Citação de: peta em 24 de Janeiro de 2010, 00:58
tenho para mim que não há incorruptíveis, há sim diferentes preços, lembro-me de um professor que dizia muitas vezes, todos nós temos um preço, é bem verdade.

o instituto dos recursos é uma história completamente diferente, certo que há enganos,mas na maioria das vezes deve-se a diferentes modos de interpretação da norma, ate porque, sobre o mesmo tema, podes encontrar vários acórdãos totalmente contradotórios

Que seja. Agora não venham com histórias da carochinha que são incorruptíveis e que nunca se enganam. Aliás, se nunca se enganassem, não haveria necessidade de haver recursos no sistema judicial!

peta

o instituto dos recursos é uma história completamente diferente, certo que há enganos,mas na maioria das vezes deve-se a diferentes modos de interpretação da norma, ate porque, sobre o mesmo tema, podes encontrar vários acórdãos totalmente contraditórios

Achor81

Com esta história de que as imagens por si só não permitem a aplicação de um castigo a um jogador...lembrei-me disto. Será por este facto que o mossoró, ney e o vandinho não foram suspensos? Ao contrario do monstro verde e do sapunaru no jogo de Braga as agressões destes não constaram do relatório do arbitro.

AG

Citação de: Redady em 24 de Janeiro de 2010, 00:05
Citação de: Slb-Ag em 23 de Janeiro de 2010, 23:51
Ó Prata, não era preciso borrares-te todo para criticares o comportamento do Pinto da Costa! Tremes-te como varas verdes!

Pois olha que ele lá sabe, e muitos andrades ultimamente andam afinar pelo mesmo diapasão, ouvir o pintinho teve um efeito telúrico em certas castas do dragay!
Sim, acredito ainda que haja portistas com diginidade.

sanfinense

Citação de: peta em 24 de Janeiro de 2010, 00:51
Citação de: nsalta em 24 de Janeiro de 2010, 00:43
AIC, que tens a dizer dos 3 neutros e imaculados juízes da Relação do Porto que estão sobre investigação do Supremo?

vamos aguardar, eles estão a ser investigados por alegada violação de segredo, devido a uma escuta entre o sucateiro e o vara em que o do ferro velho diz que já sabe ter ganho na relação, isto uma semana antes de sair o dito acórdão.

aguardar o que? juizes a investigar juizes no que da=== NADA. tudo limpinho.

foi como no apito,arbitros curruptos a "investigar" curruptos== NADA.