Comunicação Social


banbino

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2010, 03:05
O Ronaldo usa Linic...tem mais espaço que as noticias do Porto! ;D

o meu nome é cristiano reinaldo e uso linic for men... a propósito ... nao acham a voz do reinaldo nesse anuncio um bocado estranha? mais parece aquele gajo que imita bem o ronaldo e quem tem aquele programa na RTP "o que se passou foi isto?"

Ludwig van

Chara para o Porto. Como se ter o Prediguer a aquecer a bancada não chegasse!

Ludwig van

E é, banbino. O anúncio acho que é em espanhol.

banbino

Citação de: Ludwig van em 24 de Janeiro de 2010, 03:09
E é, banbino. O anúncio acho que é em espanhol.

tb me pareceu..lol

BC

Dias Ferreira , todo fodido na crónica que escreveu no Record , pelo facto de pinto da costa ter chamado atrasado mental a Paulinho. É fodido não é ferreirinha? É para não andares a defende-los em detrimento do Benfica .

A inveja é fodida... Vocês dão-se com eles , e são enrabados a força toda. Bem-feita!

dwid

Citação de: peta em 24 de Janeiro de 2010, 00:58
tenho para mim que não há incorruptíveis, há sim diferentes preços, lembro-me de um professor que dizia muitas vezes, todos nós temos um preço, é bem verdade.
Mesmo que não tenhas um preço em certos casos és "obrigado" a ter. E pelas escutas percebesse bem isso, se colaborares levas fruta, se não colaborares vais pelo cano abaixo como árbitro com as notas dos observadores.

SLB É O REI DO MUNDO

A capa do record está mal.

Se o leixões ganhar à académica, o sporting ganhar ao trofense, o porto ganhar ao estoril e o BENFICA empatar com o rio ave, o BENFICA passa !

BENFIKA

A bola diz que os jogadores do porto nao vao ser castigados pelos incidentes na Luz, o Record diz que sim...haha

vamos la ver se quem pedia o lelo nao o vai ver no outro lado...

Sav1ola

Citação de: BENFIKA em 24 de Janeiro de 2010, 03:30
A bola diz que os jogadores do porto nao vao ser castigados pelos incidentes na Luz, o Record diz que sim...haha

Falam de jogadores diferentes...

BENFIKA

Citação de: Sav1ola em 24 de Janeiro de 2010, 03:32
Citação de: BENFIKA em 24 de Janeiro de 2010, 03:30
A bola diz que os jogadores do porto nao vao ser castigados pelos incidentes na Luz, o Record diz que sim...haha

Falam de jogadores diferentes...

nem tinha reparado :estrelas: 

d.blow

Será que o Coelho volta a molhar a sopa?

moondog

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Janeiro de 2010, 03:15
A capa do record está mal.

Se o leixões ganhar à académica, o sporting ganhar ao trofense, o porto ganhar ao estoril e o BENFICA empatar com o rio ave, o BENFICA passa !

É uma questão de português. O facto de dizer "só a vitória garante (...)" não implica que o empate não dê para passar, tal como se verificará nessa conjugação de resultados que descreveste. Mas a verdade é que só mesmo com a vitória o Benfica não dependerá de terceiros, isto é, o empate não garante, por si só, o apuramento.
Até me estou a sentir mal, a "defender" o pasquim...  ::bater:: Mas neste caso penso que não estão errados.  O0

SLB É O REI DO MUNDO

#84358
Citação de: moondog em 24 de Janeiro de 2010, 03:53
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Janeiro de 2010, 03:15
A capa do record está mal.

Se o leixões ganhar à académica, o sporting ganhar ao trofense, o porto ganhar ao estoril e o BENFICA empatar com o rio ave, o BENFICA passa !

É uma questão de português. O facto de dizer "só a vitória garante (...)" não implica que o empate não dê para passar, tal como se verificará nessa conjugação de resultados que descreveste. Mas a verdade é que só mesmo com a vitória o Benfica não dependerá de terceiros, isto é, o empate não garante, por si só, o apuramento.
Até me estou a sentir mal, a "defender" o pasquim...  ::bater:: Mas neste caso penso que não estão errados.  O0


LOL, ya, tens razão, interpretei mal o português da frase  ;D

moondog

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Janeiro de 2010, 01:46
Citação de: X-Flies em 24 de Janeiro de 2010, 01:45
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Janeiro de 2010, 01:37

http://www.youtube.com/user/ObservadorXXI

Canal no Youtube onde se mostra o tal "andor" que o andrade rui moreira fala...
Que grandes músicas...
A condizer com a "banda"...lol

Mesmo! LOL!!!

"Atira-te ao mar e diz que te empurrei..." LOL ahh grandes Iris. A descrever os jogadores do CRAC já desde os anos 90.

Do mesmo ObservadorXXI, e já fora da novela (muito bem esgalhada) do andor, recomendo que vejam também o vídeo das diferenças do Olhanense. Uma grande verdade, dita naquele caso por um aargh sportinguista (!!!!) Até parece mentira...