Comunicação Social

slb2me

realmente vão buscar umas imagens que o que realmente se vê, são os mesmos este ano a quererem histórias, Helton, Hulk, Sapunaru, BAlves, e RMeireles, embora este ainda tenha tentado puxar os outros...

Aconteceu o mesmo este ano, mas o Bruno Prata já estava em pulgas para dizer que se viu um pontapé e que os clubes (Benfica) podem ser castigados e que a câmara foi levantada; ...; o Gobern disse "... levantaram as câmaras em 2008 e já estavam a preparar tudo para os apanhar em 2009" foi o ensaio, lololo

agora as agressões efectuadas também já não podem ser alvo de sumaríssimos, porque as imagens já não servem, ou são só algumas

Saudações Benfiquistas,

:flagglorioso:     :slb2:     :ptflag:

VIVA o BENFICA

rkc

Citação de: AIC em 24 de Janeiro de 2010, 15:07
Mais valia não ter acontecido isto dos túneis.

Só serve para abafar o caso das escutas.

Deixem o Hulk e saponocu jogarem que não faz mal nenhum.

Havias de ter sido tu a levar com a chuteira na testa, a ver se era assim que falavas.

Shoky

Ninguém viu o Contra Informação à pouco na RTPN...
;D

Brilhante...a gozar com o Porto, através do Avatar!
criaram o "Entalar" com o Bimbo, o Poncio e o Miguel S.Tavares a envadirem o planeta dos mouros, para os entalar!

Só visto!
Rebentaram com os corruptos!

Ludwig van

Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2010, 15:23
Citação de: AIC em 24 de Janeiro de 2010, 15:07
Mais valia não ter acontecido isto dos túneis.

Só serve para abafar o caso das escutas.

Deixem o Hulk e saponocu jogarem que não faz mal nenhum.

Havias de ter sido tu a levar com a chuteira na testa, a ver se era assim que falavas.
hihihi

Beduas

Citação de: pica_foices em 24 de Janeiro de 2010, 14:11
o rui moreira foi a  ante estreia do filme do antonio pedro vasconcelos

:D



O APV gosta muito da Soraia Chaves  :D

nsalta

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2010, 15:23
Ninguém viu o Contra Informação à pouco na RTPN...
;D

Brilhante...a gozar com o Porto, através do Avatar!
criaram o "Entalar" com o Bimbo, o Poncio e o Miguel S.Tavares a envadirem o planeta dos mouros, para os entalar!

Só visto!
Rebentaram com os corruptos!

http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=1200

BC

A mim pouco me importa se Hulk ou Sapunaru jogam ou não . Sinceramente , os 2 não valem um crl , e o hulk que dizem ser um poderoso jogador , é uma valente merda . Minha opinião claro está.

Agora...era muito bom que fossem castigados , só para os gajos do fotcuporto se fodere à grande , e perceberem que não mandam nesta merda toda. O reino está a acabar !

slb2me

Mas que um dia apareçam as imagens do tunel

atenção aos jogadores do Benfica, vão começar a fazer-lhes o mesmo em tuneis hostis

outra situação, alguém de direito que comece a colocar policiamento nos tuneis, dos 500 num jogo grande podem lá estar 10, e não são como os guardas do porco para ajudar à festa (abel) são polícias imparciais

rkc

Citação de: BC em 24 de Janeiro de 2010, 15:27
A mim pouco me importa se Hulk ou Sapunaru jogam ou não . Sinceramente , os 2 não valem um crl , e o hulk que dizem ser um poderoso jogador , é uma valente merda . Minha opinião claro está.

Agora...era muito bom que fossem castigados , só para os gajos do fotcuporto se fodere à grande , e perceberem que não mandam nesta merda toda. O reino está a acabar !

Concordo com tudo.

Não posso é concordar dizer que não devem ser castigados porque são maus, só porque abriram a tola a um gajo.

VALEBEM

Exactamente! E ao que parece, a violência usada foi mesmo brutal! Pena os outros 3 não possam também ser castigados!

rkc

Citação de: VALEBEM em 24 de Janeiro de 2010, 15:34
Exactamente! E ao que parece, a violência usada foi mesmo brutal! Pena os outros 3 não possam também ser castigados!

Foi feio. Ainda não vi, mas já ouvi o relato.

Di Nes

Digamos que uma parede e uma parte do chão do túnel estavam com muito sangue.

flexluis

Citação de: Beduas em 24 de Janeiro de 2010, 15:24
Citação de: pica_foices em 24 de Janeiro de 2010, 14:11
o rui moreira foi a  ante estreia do filme do antonio pedro vasconcelos

:D



O APV gosta muito da Soraia Chaves  :D

Quem não gosta?  :smitten:

peterslimer

Citação de: Di Nes em 24 de Janeiro de 2010, 15:38
Digamos que uma parede e uma parte do chão do túnel estavam com muito sangue.
Alguem tem o video disso?

VALEBEM

Também só ouvi o relato, ainda que por via indirecta... Houve direito a Hospital, e tudo!