Comunicação Social

Gonzalex

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2010, 10:28
Citação de: Gonzalex em 25 de Janeiro de 2010, 10:27
Citação de: Corrosivo em 25 de Janeiro de 2010, 09:39
Dessa noticia do Record o que se vê é que os cabrões do Rodriguez, do Fucile e do Helton vão-se safar

A Lusa fez o seu trabalhinho como deve ser...

Errado.

Errado.

O processo desses 3 tem de ser primeiro avaliado nos tribunais civis pois apenas esses podem aceder às imagens.

E o que lhes acontece? Umas horas de trabalho comunitário?Provavelmente nada...

Joga Bonito

Citação de: Gonzalex em 25 de Janeiro de 2010, 10:30
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2010, 10:28
Citação de: Gonzalex em 25 de Janeiro de 2010, 10:27
Citação de: Corrosivo em 25 de Janeiro de 2010, 09:39
Dessa noticia do Record o que se vê é que os cabrões do Rodriguez, do Fucile e do Helton vão-se safar

A Lusa fez o seu trabalhinho como deve ser...

Errado.

Errado.

O processo desses 3 tem de ser primeiro avaliado nos tribunais civis pois apenas esses podem aceder às imagens.

E o que lhes acontece? Umas horas de trabalho comunitário?Provavelmente nada...

Após ficarem provadas agressões nos processos civeis, o caso pode ser avaliado no âmbito desportivo.

No20__

Agora "vai para o balneário" é provocação? E que eu saiba a única coisa que pode atenuar é se for resposta a agressão e não é claramente o caso!! PO CRL!!

Achor81

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2010, 10:30
Citação de: Gonzalex em 25 de Janeiro de 2010, 10:30
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2010, 10:28
Citação de: Gonzalex em 25 de Janeiro de 2010, 10:27
Citação de: Corrosivo em 25 de Janeiro de 2010, 09:39
Dessa noticia do Record o que se vê é que os cabrões do Rodriguez, do Fucile e do Helton vão-se safar

A Lusa fez o seu trabalhinho como deve ser...

Errado.

Errado.

O processo desses 3 tem de ser primeiro avaliado nos tribunais civis pois apenas esses podem aceder às imagens.

E o que lhes acontece? Umas horas de trabalho comunitário?Provavelmente nada...

Após ficarem provadas agressões nos processos civeis, o caso pode ser avaliado no âmbito desportivo.

a velocidade que anda a justiça Portuguesa, quando essa altura chegar já os três estão reformados.

luis___alex

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2010, 10:27
Tá visto que há aí malta que não percebeu a ironia da capa d'A Bola... Eu achei genial!
está excelente

luis___alex

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2010, 10:30
Citação de: Gonzalex em 25 de Janeiro de 2010, 10:30
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2010, 10:28
Citação de: Gonzalex em 25 de Janeiro de 2010, 10:27
Citação de: Corrosivo em 25 de Janeiro de 2010, 09:39
Dessa noticia do Record o que se vê é que os cabrões do Rodriguez, do Fucile e do Helton vão-se safar

A Lusa fez o seu trabalhinho como deve ser...

Errado.

Errado.

O processo desses 3 tem de ser primeiro avaliado nos tribunais civis pois apenas esses podem aceder às imagens.

E o que lhes acontece? Umas horas de trabalho comunitário?Provavelmente nada...

Após ficarem provadas agressões nos processos civeis, o caso pode ser avaliado no âmbito desportivo.
o problema é que me portugal os tribunais civeis demoram eternidades a decidir

espero é que assim que os castigos estejam decididos as imagens sejam tornadas publicas pelo benfica

e aqui não se aplica nenhum segredo de justiça

nsalta

"vão lá para dentro... Voltem lá para cima..."

uhhhhhh, que provocação, nem sei como o ulqui não matou o segurança com tamanho insulto.

benfica és grande

Citação de: nsalta em 25 de Janeiro de 2010, 10:54
"vão lá para dentro... Voltem lá para cima..."

uhhhhhh, que provocação, nem sei como o ulqui não matou o segurança com tamanho insulto.

Também tava a pensar nisso. PQP essa gente toda, tudo serve de desculpa para desculpar os "meninos". Se bem que eu até fico triste que o monstrengo verde não possa jogar, na minha opinião, e sempre foi a mesma, a bola para ele é quadrada e enquanto ele jogasse tava a tirar o lugar a outro que eventualmente soubesse jogar à bola. Mas enfim, não se pode ter tudo e ver os corruptos a morderem-se todos dá-me uma certa alegria  ;D

Redady

Infelizmente a lei foi alterada, por isso já deveriam os nossos serviços Jurídicos saber, em vez de andarem alimentar jornais desportivos com penalizações impossíveis.

Se foi mesmo lapso critica-se, se foi estratégia para enervar, elogia-se. No fim de contas, eles perderam pontos entretanto! ;D

Lurgee

Na RTP N, comentador Manuel Queirós:

"Nesta altura um fcp - SLB, depois da polémica dos túneis, onde o SLB preparou os ataques, e veio agora atacar quem divulgou a noticia (e muito bem feita aliás), seria explosivo"

Sim, não leram mal. Ele disse isto.

Epah, não são palavras exactamente assim transcritas, mas ele disse que o SLB preparou as agressões. Este FDP tem que ser punido por aquilo que disse.

ps: é óbvio que mudei depois de canal e a RTP N perdeu share :)

nsalta

Citação de: Lurgee em 25 de Janeiro de 2010, 11:04
Na RTP N, comentador Manuel Queirós:

"Nesta altura um fcp - SLB, depois da polémica dos túneis, onde o SLB preparou os ataques, e veio agora atacar quem divulgou a noticia (e muito bem feita aliás), seria explosivo"

Sim, não leram mal. Ele disse isto.

Epah, não são palavras exactamente assim transcritas, mas ele disse que o SLB preparou as agressões. Este FDP tem que ser punido por aquilo que disse.

ps: é óbvio que mudei depois de canal e a RTP N perdeu share :)

É uma afirmação grave. Por isso deverá ter que provar em tribunal essa afirmação.

Zetuga

como e' possivel a bola dizer na capa que pela primeira vez os tres grandes estao todos nas meias finais?....

ainda no ano passado estiveram todos!!

Riera

Ontem fiquei escandalizado quando o caracolinhos untuoso afirmou que ficou uma grande penalidade por assinalar contra o Rio Ave, por mão de Gaspar, e que não havia falta de David Luiz no lance em que o gatuno de Braga assinalou grande penalidade contra nós! Assim não dá...

Redady


benfica és grande

#84779
Citação de: Lurgee em 25 de Janeiro de 2010, 11:04
Na RTP N, comentador Manuel Queirós:

"Nesta altura um fcp - SLB, depois da polémica dos túneis, onde o SLB preparou os ataques, e veio agora atacar quem divulgou a noticia (e muito bem feita aliás), seria explosivo"

Sim, não leram mal. Ele disse isto.

Epah, não são palavras exactamente assim transcritas, mas ele disse que o SLB preparou as agressões. Este FDP tem que ser punido por aquilo que disse.

ps: é óbvio que mudei depois de canal e a RTP N perdeu share :)

Deve tar a fazer fila para chupar a pila ao papa esse FDP.
Mas porquê é que eu nunca me cruzo com estas personagens na rua para lhes dar uma boa cuspidela no meio da tromba?  :tickedoff: