Comunicação Social

cacetadas

#84915
queres ver que agora e do tipo que foi agredido e que é o culpado e o mais criticado...alguidar, mata-te

Chefe

Citação de: nsalta em 25 de Janeiro de 2010, 22:34
"Voltem lá para cima."


Nunca tinha visto um insulto tão sórdido.
E o Saponocu e ULqui como tripeiros e nortenhos de gema sentiram-se tocados. Não se faz

red angel

este porco do guilherme aguiar já se esqueceu do guarda abel

X-Flies

Cheguei agora a casa...

Faça-me 2 favores:

* Resumo do Circo Seguinte até agora.
* Ouvi dizer que o Miguel e o Manuel Fernandes jogaram pelo Benfica? É mentira, não é? Senão só faltou irem chamar o Hugo Leal e o Rodriguez...

nsalta

Citação de: Chefe em 25 de Janeiro de 2010, 22:39
Citação de: nsalta em 25 de Janeiro de 2010, 22:34
"Voltem lá para cima."


Nunca tinha visto um insulto tão sórdido.
E o Saponocu e ULqui como tripeiros e nortenhos de gema sentiram-se tocados. Não se faz

Espero que o imparcial Conselho de Justiça da FPF corrija esta injusta decisão da parcial Comissão Disciplinar da Liga.

Preacher

Segundo este Aguiar, quem for provocado pode começar à batatada...  :2funny: :2funny:

cacetadas

Citação de: Chefe em 25 de Janeiro de 2010, 22:39
Citação de: nsalta em 25 de Janeiro de 2010, 22:34
"Voltem lá para cima."


Nunca tinha visto um insulto tão sórdido.
E o Saponocu e ULqui como tripeiros e nortenhos de gema sentiram-se tocados. Não se faz
realmente aquele sotaque desmascara-os lá

redpeanut

Agora um empurrão é coacção.

Benfica para a segunda. LOOOOOL

AIC


mobes

Acho que deviam colocar os stewards na prisão com 10 anos por empurrão aos jogadores do porto. E pelas agressões verbais "voltem la pra cima!".

LeoG

e agora o 'neutro' dias ferreira já vai defender o porto. é o meu feeling.

LMAB89

Citação de: LeoG em 25 de Janeiro de 2010, 22:37
gostei da interpretação do alguidar das palavras do "stuart", sobretudo a parte do "vão lá para o vosso cantinho que nem capital é!" ... cá para mim pediu umas dicas ao mestre alves.

tremendo complexo de inferioridade que eles têm.

LeoG

Citação de: AIC em 25 de Janeiro de 2010, 22:45
é fraco o Cervan.

epa nas últimas semanas até tem estado bem, tendo em conta o "nível" deste programa. Hoje foi mais do mesmo... quando começa a falar o cervan e o alguidar não gosta, começa a bufar bem alto, interrompe sempre quando não lhe agrada.

LMAB89

Citação de: red angel em 25 de Janeiro de 2010, 22:41
este porco do guilherme aguiar já se esqueceu do guarda abel
E acha escandaloso um "volta lá para cima", dito por um mero funcionario de segurança. Mas quando o porco mor la vem com a cantilena anti-sul não fala ele... gentalha.

Apollo_22

Acho fdd um gajo querer dar a volta a uma situação que n tem nada q saber!!!

Uns agridem... os mesmos corrompem jornalistas, arbitros, arranjam putas, etc, etc, etc... os outros fazem queixa...

Querem ver que a puta somos nós n??? (A culpa é d'A BOLA... do tripulha... dos stewarts)

Fdz, que país de nojentos no poder... o que se vê e se ouve não conta... só o que quem manda quer escrever!!!

Isto revolta tanto que me apetece espancar alguem!