Comunicação Social

Ronald1nh0

O Rui Costa não se meteu devia ter metido se se tivesse metido era arruaceiro, granda Alguidar! :2funny: :2funny: :2funny:
"Sempre no Estádio da Luz!" :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


"No ano passado o Porto andava em primeiro estava tudo bem, este ano como não está arranjaram esta manobra de diversão." Grande Cervan!!! :pray:

mcfmp

Este tripeiro é do mais ridiculo que existe.

AIC

Mas o que é que o Rui Costa devia fazer?

Preso por ter,preso por não ter cão.

nsalta

Todos juntos, vá:



Ó ALGUIDAR, VAI PRÓ CARALHO

mobes

Citação de: mcfmp em 25 de Janeiro de 2010, 22:56
Este tripeiro é do mais ridiculo que existe.
Conheces algum que não seja? Eles acham que o que eles fazem é normalíssimo.. e qualquer peido nosso é algo inadmissível.

Ricardo Teixeira

Não acredito minimamente nesse diálogo entre o Liedson e o Sá Pinto...

montijo

pq é que o silvio não fala no guarda abel

Chefe

Citação de: LeoG em 25 de Janeiro de 2010, 22:37
gostei da interpretação do alguidar das palavras do "stuart", sobretudo a parte do "vão lá para o vosso cantinho que nem capital é!" ... cá para mim pediu umas dicas ao mestre alves.
Mas alguem acredita nisto? Quem diz isto? A sério...

"Genial Presidente!!!  Genial, que grande tanga"

No20__

Chegar duma festa e ver dois aziados em tag team é uma tristeza, não me vou chatear :)

montijo

foda se os meninos foram provocados

bruno_


cacetadas

ta aqui um gajo na sic com ar de arrumador de um clubezeco que nao luta pelo campeonato a falar de campeonatos de tuneis...estranho não é

Chefe

Citação de: Mourinho_1 em 25 de Janeiro de 2010, 22:54
nao sabia onde pôr isto...optei por pôr aqui, se acharem mal mudem este post para outro topico

isto é o que anda a circular sobre o caso sa pinto vs liedson, dizse que foi esta a conversa entre os 2:


L- Lá estão estes filhos da puta outra vez
SP – Liedson respeita os sócios que são eles que fazem do Sporting o que ele é
L – Cala a boca ó filho da puta
SP (levantando-se) – Tu comigo não falas assim
L – A mim ninguem me manda calar, vai tomar no cú. Sócios de merda, clube de merda, país de merda

Intervenção de 1 colega – Vê como falas, acalma-te
L – Vai tomar no cú também

Entretanto acaba o jogo e todos se dirigem ao centro do relvado, todos excepto Liedson, que vai para o balneario...

SP – Liedson, onde vais? Não sabes que tens de agradecer?
L – Eu vou agradecer o caralho! Vai tomar no cú! Filho da puta!

Depois, quando entra no balneario SP avisa todos os jogadores que no final do banho ninguem sai sem ele falar.

Quando fala ao grupo, chama a atenção ao facto de sofrerem 2 golos em 10 min, e que já contra o Nacional sofreram 1 golo por desleixo.

A seguir fala para Liedson :

SP: E tu, caralho! Tu não voltas a mandar-me pró caralho em frente a toda a gente!!!
L: O que foi?!
SP [de dedo em riste para Liedson]: Não voltas a falar assim comigo, caralho!!! [com o dedo quase colado à cara de Liedson]
L: O que é que tu quér, carálho?! Tirá dáqui a mão, ó… [afasta a mão de Sá Pinto]

Socos do Sá, socos do Liedson, agarrões, puxões, chão, pessoal a separá-los.

L [A sair do balneário]: Pó carálho, ó! Ou ele ou eu! Ou ele ou eu!




nao sei tambem se alguem ja postou isto, isto foi um sportinguista que me passou isto..daqueles doentes...e acredito MUITO mais nesta historia que aquela macacada sobre o patricio, pq achei desde logo impossivel o sa pinto mandar vir c o patricio p causa do frango e pq o liedson é o q quiserem, menos santo...

e digo desde ja nao como um Benfiquista, apenas como adepto de futebol, o sa pinto nao teve bem por partir para a agressao, mas isto foi literalmente de Homem com H grande nao so por defender os adeptos do seu clube como em admitir o seu erro e pedir desculpa por ter optado pela pior maneira possivel para resolver um conflito
Mas alguem acredita nisto? :D

Red Men

Já repararam bem na mudança deste apresentador, desde os dois ultimos programas?

Acham que está diferente, para melhor ou pior?

Acho que ele recebeu os recados que lhe enviamos.

montijo

ele sabe quem é o stuart da luz , mas não sabe o nome do guarda abel