Comunicação Social

Katso8

O problema disto é que o MST tem boas crónicas e aproveita-se desse factor para de vez em quando dizer autênticas barbaridades! Denoto nele um ponto de vista algo estúpido (desculpem o termo mas é a realidade) quando faz certas comparações e usa certos argumentos neste texto!
MST deixa as crónicas futebolísticas e dedica-te mais à escrita de livros, nisso sim tens talento.

Far(away)

Quando não é plagiado sim, mas gostei de ler o Equador, apesar de tudo.

gustavoF

As crónicas do MST quando focam ao jogo jogado do FCP até que costumam ser lúcidas. Não fosse ele um Anti Benfiquista primário até que lhe reconhecia algum valor.

Katso8

Acho que é indiscutível o talento do MST no que toca à literatura! No entanto para se fazer crónicas futebolísticas não é só necessário saber escrever bem, é preciso também ter conhecimento vasto sobre o assunto em causa, o que não me parece que tenha sido o caso! Um texto menos feliz!

gustavoF

Bem voltar ao estudo que as 9 tenho exame  :estrelas:

Katso8


kramxel²

Citação de: gustavoF em 26 de Janeiro de 2010, 05:17
Bem voltar ao estudo que as 9 tenho exame  :estrelas:

Maluco!

Vai mas é dormir umas horas... assim não rende nada...

gustavoF

Citação de: Katso8 em 26 de Janeiro de 2010, 05:18
Boa sorte  O0

Citação de: Kramxel² em 26 de Janeiro de 2010, 05:19
Citação de: gustavoF em 26 de Janeiro de 2010, 05:17
Bem voltar ao estudo que as 9 tenho exame  :estrelas:

Maluco!

Vai mas é dormir umas horas... assim não rende nada...


-.- Já nao dá tenho que acabar de fazer os formulários para o exame

Entretanto antes de sair tomo um redbull e faz-se asas.

LoL Vamos lá ver se me safo a isto.. Farto desta cadeira.........  :buck2:    ::bater:: ::bater:: ::bater::

Katso8

Eu por experiência própria digo que dormir agora com exame ás 9 seria para adormecer e faltar!
Mais vale ficar acordado a rever matéria

Katso8

Qual é a cadeira já agora?

gustavoF

Citação de: Katso8 em 26 de Janeiro de 2010, 05:23
Eu por experiência própria digo que dormir agora com exame ás 9 seria para adormecer e faltar!
Mais vale ficar acordado a rever matéria

Citação de: Katso8 em 26 de Janeiro de 2010, 05:25
Qual é a cadeira já agora?

Nem mais ir dormir agora = faltar


Mat 2  :buck2:

Lucky_Luke

Citação de: Katso8 em 26 de Janeiro de 2010, 05:15
Acho que é indiscutível o talento do MST no que toca à literatura! No entanto para se fazer crónicas futebolísticas não é só necessário saber escrever bem, é preciso também ter conhecimento vasto sobre o assunto em causa, o que não me parece que tenha sido o caso! Um texto menos feliz!

Essa tua declaração deve ter feito levantar do túmulo Eças de Queirós, Almeidas Garretts, Vitorinos Nemésios, Aquilinos, Alexandres Herculanos, Pessoas, etc, etc, etc...

O talento do MIguel Sousa Tavares é meter-se com brasileiras de índole duvidosa e cuspidoras, falar mal do Benfica e lamber o cú ao Bimbo...

Katso8

Mat2 no 1º semestre? Boa sorte com as derivadas xD

Rawkzter

Citação de: Lucky_Luke em 26 de Janeiro de 2010, 05:34
Citação de: Katso8 em 26 de Janeiro de 2010, 05:15
Acho que é indiscutível o talento do MST no que toca à literatura! No entanto para se fazer crónicas futebolísticas não é só necessário saber escrever bem, é preciso também ter conhecimento vasto sobre o assunto em causa, o que não me parece que tenha sido o caso! Um texto menos feliz!

Essa tua declaração deve ter feito levantar do túmulo Eças de Queirós, Almeidas Garretts, Vitorinos Nemésios, Aquilinos, Alexandres Herculanos, Pessoas, etc, etc, etc...

O talento do MIguel Sousa Tavares é meter-se com brasileiras de índole duvidosa e cuspidoras, falar mal do Benfica e lamber o cú ao Bimbo...

Depois queixa-te. Entras sempre a matar nos comentários.

Lucky_Luke

Citação de: Rivenkeep em 26 de Janeiro de 2010, 05:39
Citação de: Lucky_Luke em 26 de Janeiro de 2010, 05:34
Citação de: Katso8 em 26 de Janeiro de 2010, 05:15
Acho que é indiscutível o talento do MST no que toca à literatura! No entanto para se fazer crónicas futebolísticas não é só necessário saber escrever bem, é preciso também ter conhecimento vasto sobre o assunto em causa, o que não me parece que tenha sido o caso! Um texto menos feliz!

Essa tua declaração deve ter feito levantar do túmulo Eças de Queirós, Almeidas Garretts, Vitorinos Nemésios, Aquilinos, Alexandres Herculanos, Pessoas, etc, etc, etc...

O talento do MIguel Sousa Tavares é meter-se com brasileiras de índole duvidosa e cuspidoras, falar mal do Benfica e lamber o cú ao Bimbo...

Depois queixa-te. Entras sempre a matar nos comentários.

Essa agora desculpa mas não percebi. Por acaso o Miguel Sousa Tavares anda aqui pelo Forum?