Comunicação Social

Joga Bonito

"E se em vez do Ulki fosse o Saviola?" pergunta o MST.

Eu respondo. Se fosse o Saviola não se passava nada, pois ele foi rodeado em Braga pelo banco do praga, e seguiu, de cabeça para baixo, em direcção ao balneário. Certamente que lhe disseram coisas piores que "volta lá para dentro..."

Borgas_SLB

O árbitro Duarte Gomes terá dado conta, no seu relatório, de toda a confusão ocorrida no final da partida e da qual se destaca uma agressão ao motorista dos árbitros que levou à identificação, por parte da polícia, do assessor de imprensa do FC Porto, Rui Carvalho.

O episódio mais insólito, porém, verificou-se nos bastidores do Dragão, no corredor onde ficam estacionados os veículos dos árbitros. O motorista designado pela Liga para transportar Duarte Gomes e seus pares, funcionário de uma empresa de aluguer de automóveis, foi instado a abandonar a zona dos balneários, o que fez na companhia de um "steward".

Todavia, já junto ao veículo, foi agredido pelo assessor de imprensa portista, Rui Carvalho, gerando-se um tumulto que levou a polícia a comparecer no local. Alega o funcionário dos dragões que foi provocado e insultado. A dada altura, até a porta da sala de imprensa foi fechada.

Tudo bons rapazes...

Deus Ex-Machina

Indignem-se é com o gajo plagiado pelo Maladie Sexuellement Transmissible.

No20__

O director de operações da liga é só +1 do gang da Liga e da FPF...
Desde a irmã do porco Couto, até ao murcão Valentim, são uns 50 porquistas fanáticos que inventam e mentem À descarada...

EPluribusUnum

Citação de: Deus Ex-Machina em 26 de Janeiro de 2010, 11:01
Indignem-se é com o gajo plagiado pelo Maladie Sexuellement Transmissible.

Genial  :2funny: :2funny: :2funny:

nsalta

Citação de: EPluribusUnum em 26 de Janeiro de 2010, 11:03
Citação de: Deus Ex-Machina em 26 de Janeiro de 2010, 11:01
Indignem-se é com o gajo plagiado pelo Maladie Sexuellement Transmissible.

Genial  :2funny: :2funny: :2funny:

Essa expressão ("genial") está registada pelo antero henrique. Se a quiseres usar vais ter que pagar royalties.

Paris91

Citação de: Deus Ex-Machina em 26 de Janeiro de 2010, 11:01
Indignem-se é com o gajo plagiado pelo Maladie Sexuellement Transmissible.
;D

Riera

Alguém consegue postar a crónica do Manha? Acho que está on fire!

Deus Ex-Machina

Citação de: nsalta em 26 de Janeiro de 2010, 11:09
Citação de: EPluribusUnum em 26 de Janeiro de 2010, 11:03
Citação de: Deus Ex-Machina em 26 de Janeiro de 2010, 11:01
Indignem-se é com o gajo plagiado pelo Maladie Sexuellement Transmissible.

Genial  :2funny: :2funny: :2funny:

Essa expressão ("genial") está registada pelo antero henrique. Se a quiseres usar vais ter que pagar royalties.

E eu vou registar o "bufasmobil".

Marafado

Estamos em clima de guerra, onde valerá tudo para retirar dignidade ao Benfica e levar os  corruptos do costume para o poleiro.

Hoje vai ser bonito o trio d'ataque.

cmarg1971

O MST que considera voyeurismo o interesse no conteúdo das escutas do Porko da Bosta, pareceu-me muito interessado no conteúdo da escuta do LFV.

EPluribusUnum

Citação de: nsalta em 26 de Janeiro de 2010, 11:09
Citação de: EPluribusUnum em 26 de Janeiro de 2010, 11:03
Citação de: Deus Ex-Machina em 26 de Janeiro de 2010, 11:01
Indignem-se é com o gajo plagiado pelo Maladie Sexuellement Transmissible.

Genial  :2funny: :2funny: :2funny:

Essa expressão ("genial") está registada pelo antero henrique. Se a quiseres usar vais ter que pagar royalties.

Ele aceita em dinheiro, fruta, chocolate ou café com leite?

Di_SLB

Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2010, 10:58
"E se em vez do Ulki fosse o Saviola?" pergunta o MST.

Eu respondo. Se fosse o Saviola não se passava nada, pois ele foi rodeado em Braga pelo banco do praga, e seguiu, de cabeça para baixo, em direcção ao balneário. Certamente que lhe disseram coisas piores que "volta lá para dentro..."
É a diferença de se falar de um SENHOR!

xeriff

Citação de: Di_SLB em 26 de Janeiro de 2010, 11:33
Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2010, 10:58
"E se em vez do Ulki fosse o Saviola?" pergunta o MST.

Eu respondo. Se fosse o Saviola não se passava nada, pois ele foi rodeado em Braga pelo banco do praga, e seguiu, de cabeça para baixo, em direcção ao balneário. Certamente que lhe disseram coisas piores que "volta lá para dentro..."
É a diferença de se falar de um SENHOR!
o Ulqui é um anormal , ferve em pouca agua

xeriff

deixem não se preocupem o MST , O TELES , O MOREIRA , O AGUIAR , O PONCIO , , ETC vão se arrependerem um dia destes...palavra de Xeriff