Comunicação Social

Toribas

As noitadas do Sidnei já não são novidade. Por mim, já tinha sido recambiado. Se há coisa que repugno a não tolero é mau profissionalismo.

Ferrenho

Citação de: pica_foices em 02 de Fevereiro de 2010, 00:20
pinto da costa anda a comer uma gaja de 23 anos

http://twitpic.com/10xwd4



:S

Claramente um pesseguinho de dormir.

Far(away)

Citação de: Toribas em 02 de Fevereiro de 2010, 00:23
As noitadas do Sidnei já não são novidade. Por mim, já tinha sido recambiado. Se há coisa que repugno a não tolero é mau profissionalismo.

Então, sabes alguma coisa que eu não sei? :huh:


J074_RiP


Nuno Eiras

Citação de: Chefe em 01 de Fevereiro de 2010, 23:51
- Lance do Javi, dizer que não existia falta e por isso o lance nem sequer devia ter acontecido, como o Mureira fez no Benfica-Fócul na mão da Quenga

Não interessa. É uma agressão.

Chefe

Não sei se repararam quando se discutia a estranhesa do  Fóculporto emprestar um jogador ao Praga, Renteria, o Alguidar disse que só no nosso país achava isso estranho e que em inglaterra isso é comum... depois deu o exemplo do Tevez que estava no United e foi para o City... Priceless, o gajo comparou um emprestimo como uma saida de um clube para outro... E melhor, todos engoliram aquilo como certissimo.


STORM_13



Toribas

Citação de: Far(away) em 02 de Fevereiro de 2010, 00:24
Citação de: Toribas em 02 de Fevereiro de 2010, 00:23
As noitadas do Sidnei já não são novidade. Por mim, já tinha sido recambiado. Se há coisa que repugno a não tolero é mau profissionalismo.

Então, sabes alguma coisa que eu não sei? :huh:

Eu só sei aquilo que vão dizendo por aqui a propósito das constantes lesões musculares do Sidnei. Já se falou muitas vezes nisso aqui no fórum.

Far(away)

Ahhhh é brasileira.... já todos sabemos então porque o pintinho não tinha dinheiro para oferecer ao Kleber. A verdade tarda mas não falha!


d.blow

Sidnei não anda lesionado? Grande Pinto! Mais uma do calor da noite.

cacete

Citação de: Chefe em 02 de Fevereiro de 2010, 00:24
Não sei se repararam quando se discutia a estranhesa do  Fóculporto emprestar um jogador ao Praga, Renteria, o Alguidar disse que só no nosso país achava isso estranho e que em inglaterra isso é comum... depois deu o exemplo do Tevez que estava no United e foi para o City... Priceless, o gajo comparou um emprestimo como uma saida de um clube para outro... E melhor, todos engoliram aquilo como certissimo.



Tanto quanto sei em Inglaterra os empréstimos a clubes da mesma liga nem são permitidos.