Comunicação Social

Gerrard

Citação de: Joga Bonito em 02 de Fevereiro de 2010, 10:41
Citação de: Gerrard em 02 de Fevereiro de 2010, 10:38
Ninguém diz ao estupido do Adrien que tem 2 jogos antes de jogar com o Benfica? Que belo idiota, hoje joga com o porco e vem dizer que vai vencer o Benfica...



É o máior pah! O que já me ri com essa entrevista.
Citação de: Gonzalex em 02 de Fevereiro de 2010, 10:41
Citação de: Gerrard em 02 de Fevereiro de 2010, 10:38
Ninguém diz ao estupido do Adrien que tem 2 jogos antes de jogar com o Benfica? Que belo idiota, hoje joga com o porco e vem dizer que vai vencer o Benfica...

Ele não é parvo...é que para eles os jogos de campeonato já não contam...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 10:43
Citação de: Gerrard em 02 de Fevereiro de 2010, 10:38
Ninguém diz ao estupido do Adrien que tem 2 jogos antes de jogar com o Benfica? Que belo idiota, hoje joga com o porco e vem dizer que vai vencer o Benfica...

Por acaso acho normal um jogador dum clube pequeno estar mais ansioso para defrontar o Benfica que o Porto...

É simplesmente ridiculo, no dia em que eles jogam a eliminatória da Taça de Portugal com o porco aparecer este artolas a falar do Benfica. Aqui é que se vê como estes lagartos são pequeninos, podem ser enrrabados por meio mundo, mas estão sempre a sonhar com o Benfica...

Lampi

ultima hora:

Tomás Costa, Benfiquista desde pequenino, provocou o Bruno Alves a exemplo do que se passou com a lona da manga do tunel da Luz. Ao ter referido num castelhano com a pronuncia parecida com a do Aimar, Saviola e Di Maria mandou o Bruno Alves "lá para dientro" e "lá para arriba". A SAD do Porto aguarda que a comissão de disciplina da Liga possa castigar o S.L. Benfica.

Woody

Citação de: SLBaco em 02 de Fevereiro de 2010, 10:47
Como é que aqui sabem que o Neandertal Alves andou à estalada com o T. Costa e nem "A Borla" publicou nada???

...Adiante, acho que começa a tar na hora de surgirem entrevistas aos jogadores do Benfica, onde eles devem dizer algo como:
- Temos de continuar a ganhar todos os jogos porque dificilmente outras equipas conseguirão levar agum ponto dos embates com o Braga, que de facto está muito forte.

(atenção a chave não é dizer que quem ganhar ao Braga são herois, basta que consigam empatar que serão capa de jornais, pois estão imparaveis)

;D


andre_04_SLB

E vocês ficam todos contentes com essa questão do Bruno Alves ter dado uns sopapos ao Tomás Costa. Isso só mostra o grande jogador e grande capitão que ele é. Exigente e não deixa os outros brincarem e passearem o estatuto (ou falta dele). Jogador à Porto e muito o admiro.

Tomara ter acontecido disso no Benfica pelo menos uma vez por ano nos últimos 10 anos (com um de intervalo).

SLBaco

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Fevereiro de 2010, 10:52
E vocês ficam todos contentes com essa questão do Bruno Alves ter dado uns sopapos ao Tomás Costa. Isso só mostra o grande jogador e grande capitão que ele é. Exigente e não deixa os outros brincarem e passearem o estatuto (ou falta dele). Jogador à Porto e muito o admiro.

Tomara ter acontecido disso no Benfica pelo menos uma vez por ano nos últimos 10 anos (com um de intervalo).
...hum!?

blog benficaatemorrer

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Fevereiro de 2010, 10:52
E vocês ficam todos contentes com essa questão do Bruno Alves ter dado uns sopapos ao Tomás Costa. Isso só mostra o grande jogador e grande capitão que ele é. Exigente e não deixa os outros brincarem e passearem o estatuto (ou falta dele). Jogador à Porto e muito o admiro.

Tomara ter acontecido disso no Benfica pelo menos uma vez por ano nos últimos 10 anos (com um de intervalo).

se fosses outro chamava-te de infiltrado...

SLBaco

Citação de: Woody em 02 de Fevereiro de 2010, 10:52
Citação de: SLBaco em 02 de Fevereiro de 2010, 10:47
Como é que aqui sabem que o Neandertal Alves andou à estalada com o T. Costa e nem "A Borla" publicou nada???

...Adiante, acho que começa a tar na hora de surgirem entrevistas aos jogadores do Benfica, onde eles devem dizer algo como:
- Temos de continuar a ganhar todos os jogos porque dificilmente outras equipas conseguirão levar agum ponto dos embates com o Braga, que de facto está muito forte.

(atenção a chave não é dizer que quem ganhar ao Braga são herois, basta que consigam empatar que serão capa de jornais, pois estão imparaveis)

;D


:2funny: Está favorecido

nascimentos

Como é que voçês aqui conseguem estar incomodados com o que se passa em casa dos outros?
Desprezo total ou são igual a eles. :dance:

Woody

Citação de: SLBaco em 02 de Fevereiro de 2010, 10:54
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Fevereiro de 2010, 10:52
E vocês ficam todos contentes com essa questão do Bruno Alves ter dado uns sopapos ao Tomás Costa. Isso só mostra o grande jogador e grande capitão que ele é. Exigente e não deixa os outros brincarem e passearem o estatuto (ou falta dele). Jogador à Porto e muito o admiro.

Tomara ter acontecido disso no Benfica pelo menos uma vez por ano nos últimos 10 anos (com um de intervalo).
...hum!?

:estrelas:

Rawkzter

Não se expressou da melhor mas eu percebo o que o andre quis dizer.

J074_RiP

as verdades doem...

mas é realmente estranho todos saberem o k se passou e nem uma palavra nesta cs de merda

Americano69

Citação de: Rivenkeep em 02 de Fevereiro de 2010, 10:56
Não se expressou da melhor mas eu percebo o que o andre quis dizer.

Eu também. E concordo.

andre_04_SLB

Não sabes o que é um jogador à Porto? Guerreiro, agressivo, exigente, talentoso, líder, vencedor... um clube que nos últimos 10 anos ganhou TUDO, repito TUDO, há-de ter o seu mérito, independentemente dos factores vergonhosos. E não me venham questionar o benfiquismo porque ninguém aqui é mais benfiquista do que eu, mas sou minimamente inteligente para ver a tristeza que tem sido o meu Benfica ao nível do futebol estes últimos 10 anos e ter faltado um líder nato que pusesse os meninos na linha (Di Maria este ano e os outros, se houvesse um desses, já tinha levado 2 ou 3 lambadas).

Ríkurveomál

Onde esta a fonte de que o Burro Alves andou a batatada?

Bola7

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Fevereiro de 2010, 10:58
Não sabes o que é um jogador à Porto? Guerreiro, agressivo, exigente, talentoso, líder, vencedor... um clube que nos últimos 10 anos ganhou TUDO, repito TUDO, há-de ter o seu mérito, independentemente dos factores vergonhosos. E não me venham questionar o benfiquismo porque ninguém aqui é mais benfiquista do que eu, mas sou minimamente inteligente para ver a tristeza que tem sido o meu Benfica ao nível do futebol estes últimos 10 anos e ter faltado um líder nato que pusesse os meninos na linha (Di Maria este ano, se houvesse um desses, já tinha levado 2 ou 3 lambadas).
:whistle2: