Comunicação Social

rafaelvsantos

so foi decidido agora para nao jogarem com o FCP, qual é a duvida?

bystander

e tá visto que o merda verde e o saponocu também levam 3 meses...

d.blow

Houve um user que aqui disse, há uma semana e tal que o Braga já sabia dos castigos e que o Vandinho, Mossoró e o Ney se iam foder xD Há aqui gente com uns poderes do caralho :D
Amanhã já vou vender o Vandinho na Liga Record xD

benfica és grande

Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 16:26
Citação de: benfica és grande em 02 de Fevereiro de 2010, 16:21
Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 16:14
Citação de: benfica és grande em 02 de Fevereiro de 2010, 16:11
Citação de: Esbutenado em 02 de Fevereiro de 2010, 15:51
Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 15:44
Claro esbutenado, a TUA realidade. E como pessoa humilde que vens demonstrando ser a TUA realidade é uma realidade INDESMENTÍVEL. Felizmente quem treina o Benfica percebe que é a trabalhar e não a chorar que vamos ser campeões.

P.S. - Já agora há um novo sistema a ajudar o Braga? Ou é o mesmo que ajudava o Porto? E esse sistema depois irá mandar o Braga abaixo para o Porto ficar em 2º? É que já tentei perceber essas coisas mas até o grupo dos chorões diverge nesta questão.

Caro Americano, a minha realidade é suportada por vídeos de lances onde efectivamente o Braga foi ajudado e onde o Benfica foi prejudicado. A tua é suportada pela tua opinião.
A questão da "choradeira" é o teu refúgio quando te faltam os argumentos.

Tenho a certeza que este é dos primeiros que se a equipa tiver um deslize amanhã que vai logo cuspir cobras e lagartos, enfim o costume é preciso é endeusar os adversários e arrasar a própria equipa, com adeptos destes...

Não te metas em conversa de adultos, falta-te estaleca para isso. Cresce e julga aqueles que conheces.

é isso meu, tou mortinho por crescer e conseguir mandar a minha equipa abaixo como tu, é de homem isso, quero mesmo ser assim como crescer... a ti falta-te estaleca de benfiquista, mas claro é só a miha opinião.

Como já disse e bem o Riera, medir pilinhas é uma perda de tempo, se queres fazê-lo saca uma réguazinha e convence os teus colegas no recreio a brincaram contigo. O fórum é sobre o Benfica, opina sobre isso se fores capaz e ignora o que eu escrevo, farei o mesmo em relação a ti com todo o prazer.

Isso querias tu, enquanto vir aqui no forum posts que bem podiam ser feitos por um qualquer alguidar ou miguel sousa tavares, estou no meu direito de os comentar, não gostas não lês, mas tu não mandas em nada do que eu faço. obrigadinho. ok?

Bola7

Citação de: Manuel_apt em 02 de Fevereiro de 2010, 16:35
CASTIGOS PARA OS DE BRAGA
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=192041
o Braga já sabia e preveniu-se com a aquisição do Oberdam e do Luis Aguiar...este país... :bah2:

pcnunes

Citação de: Gonzalex em 02 de Fevereiro de 2010, 16:38
Mas mesmo assim... não sei se os reforços cobrem um mossoro e o vandinho...até porque o mossoro é o motor daquela equipa
não nos esqueçamos do Luis Aguiar na época passada...


como já disseram, é óbvio que os castigos já eram do conhecimento do Braga e daí os reforços...

Esbutenado

Citação de: Dudek em 02 de Fevereiro de 2010, 16:36
Citação de: redred1 em 02 de Fevereiro de 2010, 16:35

"Deixa-me ver quantos jogos de castigos devo dar ao Mossoró..."
"passa aí o calendário..."
"hum... jogam com o porko daqui a 3 jogos!
"OK! está decidido... vamos dar 3 jogos de castigo ao Mossoró!"

eehe! mas deixa lá isso..é o Braga cair lá e logo a seguir o Porco tramar-se em Alvalade e ficamos com a passadeira vermelha estendida. :)

Já o tinha escrito há uns posts atrás.
Nesta altura, acho que os porcos devem estar a pensar que mais vale o Benfica ser campeão do que o Braga ir à champions e ficarem eles de fora. E nós que nos importamos muito  :whistle2: :)

Riera

Citação de: bystander em 02 de Fevereiro de 2010, 16:39
e tá visto que o merda verde e o saponocu também levam 3 meses...

O castigo é de 6 meses! Essa é a pena mínima...

Bola7

Citação de: bystander em 02 de Fevereiro de 2010, 16:39
e tá visto que o merda verde e o saponocu também levam 3 meses...
ele e o Hulk...daí este ainda não ter sido emprestado...mas pergunto..os castigos só valem cá?

fudim flan

Citação de: Ferrenho em 02 de Fevereiro de 2010, 16:33
Não dá para meter um requerimento à liga para trocar o castigo do mossoró pelo do vandinho?
deixa estar assim que esta muito bom

maxi04

É uma vergonha o Braga saber disto muito antes do tempo...mas o que é isto, enfim.

Ferrenho

Quase que apostava que o pintinho preferia o braga campeao do que o Benfica. Nem que para isso nao fosse o porco à champs.

pcnunes

Citação de: Bola7 em 02 de Fevereiro de 2010, 16:41
Citação de: bystander em 02 de Fevereiro de 2010, 16:39
e tá visto que o merda verde e o saponocu também levam 3 meses...
ele e o Hulk...daí este ainda não ter sido emprestado...mas pergunto..os castigos só valem cá?
sim, os castigos só valem cá...

Gonzalex

Citação de: Bola7 em 02 de Fevereiro de 2010, 16:40
Citação de: Manuel_apt em 02 de Fevereiro de 2010, 16:35
CASTIGOS PARA OS DE BRAGA
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=192041
o Braga já sabia e preveniu-se com a aquisição do Oberdam e do Luis Aguiar...este país... :bah2:

Mesmo assim vamos ver se os reforços conseguem ter a importancia e preponderancia que tem vandinho e mossoro actualemnte

Toribas

APV... Prepara-te bem para o programa de logo. É rebentar com esses gajos!