Comunicação Social

Joga Bonito

Citação de: Toribas em 02 de Fevereiro de 2010, 17:51
Segundo o Mais Futebol, o Mossoró joga na Pocilga.

Tou a dizer isso desde que soube do jogo da Taça. É só ler o regulamento...

gustavoF

Estou preocupado com esta escalada de violência e ódio que se está a instalar. Isto vai acabar mal

redred1

Citação de: Toribas em 02 de Fevereiro de 2010, 17:51
Segundo o Mais Futebol, o Mossoró joga na Pocilga.

Yap!
Segundo o regulamento também...

Pedro84

Citação de: gustavoF em 02 de Fevereiro de 2010, 17:51
Estou preocupado com esta escalada de violência e ódio que se está a instalar. Isto vai acabar mal

Se deus quiser, vai acabar com Benfica campeão!

B.Verissimo

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Fevereiro de 2010, 17:49
Citação de: d.blow em 02 de Fevereiro de 2010, 17:24
Nós somos culpados de tudo o que acontece em Portugal. Nem sei porque não fomos responsabilizados pelo sismo no Haiti

Haiti não é Portugal...

:2funny:

Joga Bonito

Gostaria de saber qual o castigo para o árbitro assistente que presenciou as agressões.

Chepo

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Fevereiro de 2010, 17:49
Citação de: d.blow em 02 de Fevereiro de 2010, 17:24
Nós somos culpados de tudo o que acontece em Portugal. Nem sei porque não fomos responsabilizados pelo sismo no Haiti

Haiti não é Portugal...

:2funny:

guizuca

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Fevereiro de 2010, 17:46
Citação de: Far(away) em 02 de Fevereiro de 2010, 17:43
Citação de: lonstrup em 02 de Fevereiro de 2010, 17:42
Citação de: Far(away) em 02 de Fevereiro de 2010, 17:36
Os portistas que se comecem a preocupar seriamente com a ida a champions, ou melhor com a possível não ida.

É por isso que o Braga vem por aí abaixo mais jogo menos jogo, meus amigos...
exactamente por isso é que eu digo que não nos devemos preocupar com o braga. até é bom que vão vencendo enquanto puderem. porque quando chegar a altura, valores mais altos se levantarão.

De acordo... o futebol português é previsível em muitas coisas...

Preocupem-se é com a cama que nos está a ser feita já para amanhã....
Tbém já pensei nisso muitas vezes...vai ter q ser uma vitória à larga ou então vamos ter tourada da grande...estão a ser escolhidos apitadores(em Portugal não há arbitros) de maneira clínica...uma vergonha!

moondog

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Fevereiro de 2010, 17:46
Citação de: Far(away) em 02 de Fevereiro de 2010, 17:43
Citação de: lonstrup em 02 de Fevereiro de 2010, 17:42
Citação de: Far(away) em 02 de Fevereiro de 2010, 17:36
Os portistas que se comecem a preocupar seriamente com a ida a champions, ou melhor com a possível não ida.

É por isso que o Braga vem por aí abaixo mais jogo menos jogo, meus amigos...
exactamente por isso é que eu digo que não nos devemos preocupar com o braga. até é bom que vão vencendo enquanto puderem. porque quando chegar a altura, valores mais altos se levantarão.

De acordo... o futebol português é previsível em muitas coisas...

Preocupem-se é com a cama que nos está a ser feita já para amanhã....

http://oantitripa.blogspot.com/2010/02/outra-vez-este-boneco.html

http://oantitripa.blogspot.com/2010/01/jogadas-freitas.html

::)

pcnunes

Citação de: Joga Bonito em 02 de Fevereiro de 2010, 17:52
Gostaria de saber qual o castigo para o árbitro assistente que presenciou as agressões.
jarra

Batistuta

#91270
Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 15:44
Claro esbutenado, a TUA realidade. E como pessoa humilde que vens demonstrando ser a TUA realidade é uma realidade INDESMENTÍVEL. Felizmente quem treina o Benfica percebe que é a trabalhar e não a chorar que vamos ser campeões.

P.S. - Já agora há um novo sistema a ajudar o Braga? Ou é o mesmo que ajudava o Porto? E esse sistema depois irá mandar o Braga abaixo para o Porto ficar em 2º? É que já tentei perceber essas coisas mas até o grupo dos chorões diverge nesta questão.

Ninguém falou em sistema bráguinha. Apenas se disse que o Braga tem sido benefeciado nalguns jogos, o que é diferente.

lonstrup

Citação de: gustavoF em 02 de Fevereiro de 2010, 17:51
Estou preocupado com esta escalada de violência e ódio que se está a instalar. Isto vai acabar mal
depois da tormenta virá a bonança, e em maio faremos uma festa muito bonita.

red_label

Citação de: gustavoF em 02 de Fevereiro de 2010, 17:51
Estou preocupado com esta escalada de violência e ódio que se está a instalar. Isto vai acabar mal

Tb me parece....

Borgas_SLB

Citação de: Joga Bonito em 02 de Fevereiro de 2010, 17:52
Gostaria de saber qual o castigo para o árbitro assistente que presenciou as agressões.

Eu gostava se saber porque foi castigado o cardozo...

diabo maiato

Citação de: leather em 02 de Fevereiro de 2010, 17:31
Citação de: golfdreamer em 02 de Fevereiro de 2010, 17:27
Com isto tudo so ha uma coisa que me preocupa...
A situacao do Javi Garcia no jogo contra o Guimaraes e diferente destas dos jogadores do braga? a Apanhar algum castigo pode ir ate quantos jogos?
Foi uma atitude muito feia :(

O lance do Javi enquadra-se no sumarissimo, se quando o árbitro for chamadoa depor na liga, disser que não viu o lance.
Nesse caso, o Javi deve apanhar 2 jogos.

Se o árbitro disser que viu o lance e não achou que foi falta, então não há sumarissimo.
Pode é o árbitro ter uma classificação pior nesse jogo, penso eu.


Eu acho que ele vai levar 2 jogos, mas vamos ver.

Sobre esse lance o Burroso teve uma opinião deplorável quase considerando ao nível da agressão do Pepe!!!! :tickedoff: O que faz correr tanto ódio naquelas veias contra o Benfica >:( ???Não compreendo, e depois sempre aliado aos portista Demente!!è um lance duro, sem dúvida mas o Adrien tem 2 lances de arrepiar, curiosamente na tvi24 só mostraram o menos duro!!!!!Este gajo é um nojo!!!!pqp!!!!!! >:( Vá lá já perdeu a esperança no título!!Agora é do Braga :disgust: !!!!O pá dedica-te comédia ó BURROSO!!!!!!  :2funny: ;D