Comunicação Social

Smile

Vandinho palhaço não conhece o seu ex-treinador adjunto  :2funny:

moondog

Citação de: Saviolafication em 02 de Fevereiro de 2010, 18:58
Para mim o jogo do Benfica-braga tem que ser com um ambiente super-hostil, de tal forma que o árbitro seja pressionado cada vez que tiver de tomar uma decisão. foi o que aconteceu em braga. Ah e já agora bilhetes para os adeptos do braga a 65 euros se faz favor.

Vamos estar atentos ao que vai acontecer nesse sentido.

Espero bem que a direcção não durma e se esqueça do que se passou em braga

moondog

Citação de: guizuca em 02 de Fevereiro de 2010, 19:24
Afinal o Prof. Jesumalencarado Ferreira é corajoso...foi o 1º a expulsar o Burro Alves por uma agressão!!!
:boxing:

lol

aguia1

Citação de: guizuca em 02 de Fevereiro de 2010, 19:24
Afinal o Prof. Jesumalencarado Ferreira é corajoso...foi o 1º a expulsar o Burro Alves por uma agressão!!!
:boxing:
so que o jesumalencarado ainda nao sabe que vai ser ele proprio o proximo a ser expulso.

Saviolafication

Citação de: golfdreamer em 02 de Fevereiro de 2010, 19:22
Citação de: Garibaldi em 02 de Fevereiro de 2010, 19:16
Citação de: golfdreamer em 02 de Fevereiro de 2010, 19:08
Citação de: Andrew86 em 02 de Fevereiro de 2010, 19:03
Citação de: golfdreamer em 02 de Fevereiro de 2010, 18:59
Alguem daqui tem contactos na Benfica Tv acabei de ver o anuncio mais idiota depois dos acontecimentos recentes no caso do tunel!!!
COMO E POSSIVEL VER UM ANUNCIO DESTES E PRECISO SERMOS IDIOTAS!!!!

O q?
Prefiro dizer por PM... enviei-te parte do mail que enviei  atraves do site do Benfica
Podes me enviar também?  O0
Enviado

Já agora fiquei curioso... é assim tão mau que não possas postar?
Podes mandar PM??
:ashamed: :ashamed:

Fundador

Citação de: redred1 em 02 de Fevereiro de 2010, 19:25
Citação de: Fundador em 02 de Fevereiro de 2010, 19:19
Não percebo nada desta merda, então um gajo por tentativa de agressão leva 3 meses e o outro por agressão consumada leva 3 jogos!!!

Alguém me explique que eu não estou a ver...

Já foi explicado!
E foi fundamentado pelos artigos do Regulamento!

1. Agredir outros (treinadores adjuntos por exemplo) é pior que agredir jogador. Mesmo que seja só tentativa. É o que se depreende do regulamento

2- Pressupõs-se que foram consideradas algumas atenuantes na agressão, nomeadamente "eles" devem ter considerado que a agressão consumada foi mútua!

Mas o que se vê nas imagens é o Cardozo com a mão no peito de um jogador do Braga para o separar dos outros, o Mossoró vem por trás e dá-lhe um estaladão no focinho... foi resposta ao quê? Só se o Cardozo estivesse a usar gases tóxicos por trás!!!

PAslb

Todos os users dos foruns deviam mandar um e-mail, como eu já mandei, a repudiar a vergonha que se passou ontem na TVI24, repetiram o lance do Javi pelo menos 25 vezes. Foi uma vergonha!
Estão a ver se o castigam com um sumarissímo. Tudo com o forte patrocínio da TVI24.
Vamos entopir a TVI24 com e-mails a criticá-los para não voltar a acontecer.

P∑T∑7

Citação de: Joaoac em 02 de Fevereiro de 2010, 19:22
"Estranho" essa do almoço do Freitas com os jogadores do Leiria,acho que ontem ou antes dontem li qualquer coisa sobre isso aqui no forum

Eu já sabia disso há alguns dias...

golfdreamer

Citação de: Saviolafication em 02 de Fevereiro de 2010, 19:28
Citação de: golfdreamer em 02 de Fevereiro de 2010, 19:22
Citação de: Garibaldi em 02 de Fevereiro de 2010, 19:16
Citação de: golfdreamer em 02 de Fevereiro de 2010, 19:08
Citação de: Andrew86 em 02 de Fevereiro de 2010, 19:03
Citação de: golfdreamer em 02 de Fevereiro de 2010, 18:59
Alguem daqui tem contactos na Benfica Tv acabei de ver o anuncio mais idiota depois dos acontecimentos recentes no caso do tunel!!!
COMO E POSSIVEL VER UM ANUNCIO DESTES E PRECISO SERMOS IDIOTAS!!!!

O q?
Prefiro dizer por PM... enviei-te parte do mail que enviei  atraves do site do Benfica
Podes me enviar também?  O0
Enviado

Já agora fiquei curioso... é assim tão mau que não possas postar?
Podes mandar PM??
:ashamed: :ashamed:
Done

guizuca

Quem mandou o e-mail para a Renascença deve ter sido o próprio Carlão pq não gostou da ementa...

No20__

Isto é tudo areia nos olhos, o Braga vai ser comido à grande porque os porcos não querem dar hipótese deles e nós fugirmos porque depois fica apertado para o fim do campeonato!! Vai vir roubalheira da grossa!!!
FOMOS NÓS OS MAIORES PREJUDICADOS, pois estes gajos não foram expulsos durante o jogo, isto quando o bandeirinha viu tudo e xegou-se para trás o cabrão!!!

moondog

Citação de: moondog em 02 de Fevereiro de 2010, 19:22
Citação de: Garibaldi em 02 de Fevereiro de 2010, 19:16
Citação de: golfdreamer em 02 de Fevereiro de 2010, 19:08
Citação de: Andrew86 em 02 de Fevereiro de 2010, 19:03
Citação de: golfdreamer em 02 de Fevereiro de 2010, 18:59
Alguem daqui tem contactos na Benfica Tv acabei de ver o anuncio mais idiota depois dos acontecimentos recentes no caso do tunel!!!
COMO E POSSIVEL VER UM ANUNCIO DESTES E PRECISO SERMOS IDIOTAS!!!!

O q?
Prefiro dizer por PM... enviei-te parte do mail que enviei  atraves do site do Benfica
Podes me enviar também?  O0

Quê, referes-te ao anúncio onde um fulano entra em campo e é perseguido pelos stewards e depois levado em ombros pelos mesmos?

É que se é esse, isso é um anúncio feito para promover o Cartão de Crédito Benfica da CGD. Anúncio esse que foi feito muito antes de qualquer tipo de polémicas.

Era só o que faltava o Benfica deixar de passar o anúncio, totalmente inocente e desprovido de qualquer conotação que seja, apenas porque os animais corruptos assumidos desataram a espancar stewards...

Sim?..

Não?...

crodrigues

Citação de: benfica és grande em 02 de Fevereiro de 2010, 19:23
Citação de: user2009 em 02 de Fevereiro de 2010, 19:22
esses montes de merda do braga no forum deles já andam a planear partir tudo na casa do benfica de braga. não existe aki no forum alguem que goste de confusão e parte a cara a esses palhaços quando cá vierem?

isso é só conversa, deixa-os os ladrar...  :dance:

Esses gajos que estejam bem caladinhos, ainda o fim de semana passado cá em braga no Benfica - Guimarães havia muito benfiquista a ver o jogo nos cafés e nos shoppings.
Nunca berrei tanto na minha vida um golo do Benfica como no 2-1 e no 3-1, era só arsenalistas e portistas aziados, mas não fui o unico houveram muitos outros como eu. O cota que tava a ver o jogo perto de mim aquando do 3-1 levantou-se para ir embora e disse algo do genero: "Até tenho vergonha de ser de Braga."
Isto por existirem n benfiquistas bracarenses a apoiar o Benfica. Deve ter sido a primeira vez que vi bracarenses a apoiar o Guimarães o que não deixa de ser caricato, mas mesmo assim julgo que estão em inferioridade numérica, principalmente se formos a falar do distrito.

redred1

Citação de: Fundador em 02 de Fevereiro de 2010, 19:28
Citação de: redred1 em 02 de Fevereiro de 2010, 19:25
Citação de: Fundador em 02 de Fevereiro de 2010, 19:19
Não percebo nada desta merda, então um gajo por tentativa de agressão leva 3 meses e o outro por agressão consumada leva 3 jogos!!!

Alguém me explique que eu não estou a ver...

Já foi explicado!
E foi fundamentado pelos artigos do Regulamento!

1. Agredir outros (treinadores adjuntos por exemplo) é pior que agredir jogador. Mesmo que seja só tentativa. É o que se depreende do regulamento

2- Pressupõs-se que foram consideradas algumas atenuantes na agressão, nomeadamente "eles" devem ter considerado que a agressão consumada foi mútua!

Mas o que se vê nas imagens é o Cardozo com a mão no peito de um jogador do Braga para o separar dos outros, o Mossoró vem por trás e dá-lhe um estaladão no focinho... foi resposta ao quê? Só se o Cardozo estivesse a usar gases tóxicos por trás!!!

Vai explicar isso a "eles" e ao árbitro.... não a mim...

Patrick_slb

Tão bom ver o Sa Pinto à pancada com o Liedson. Ouvir as escutas e ver as imagens do tunel da Luz no Benfica-Porto. E agora, ver 3 jogadores do Braga suspensos.

E nos metidos em nada. O titulo vai ser NOSSO !