Comunicação Social

guizuca

Ninguém disse q o Javi não errou! Agora há é q punir todos os q fazem o q ele fez no Sábado!
Ainda esta jornada tivemos o Mariano...o Adrien...o JPereira...and so on...

moondog

A minha msg anterior, apenas e só, para demonstrar a quantidade de casos em que o anormal do gorila intervém e em nenhum (nem um!) foi castigado, fosse no jogo ou posteriormente pelas imagens da TV.

Era bom que os benfiquistas abrissem os olhos de uma vez por todas e não se deixassem levar na "onda" da nossa isenta Comunicação Social.

Ser imparcial? Como o são todos aqueles que nos atacam? Não obrigado.

jpereira

Citação de: moondog em 02 de Fevereiro de 2010, 20:01
Citação de: Patrick_slb em 02 de Fevereiro de 2010, 19:57
Citação de: PAslb em 02 de Fevereiro de 2010, 19:53
Citação de: † SëN$hi™ † em 02 de Fevereiro de 2010, 19:31
Citação de: PAslb em 02 de Fevereiro de 2010, 19:29
Todos os users dos foruns deviam mandar um e-mail, como eu já mandei, a repudiar a vergonha que se passou ontem na TVI24, repetiram o lance do Javi pelo menos 25 vezes. Foi uma vergonha!
Estão a ver se o castigam com um sumarissímo. Tudo com o forte patrocínio da TVI24.
Vamos entopir a TVI24 com e-mails a criticá-los para não voltar a acontecer.

http://www.youtube.com/watch?v=cC9r4Sj7YJY

"Eu percebo melhor o Pepe..." :disgust:


Mas já no final do programa voltaram a repetir variadissímas vezes as imagens do Javi, para que a Liga não se esquecesse mesmo de o castigar. É ridiculo como a TVI pactuou com tudo isto. Vamos ver se amanhã vão repetir o mesmo número de vezes se o agressor for de outro clube.
Isto não pode passar em claro! Temos todos de protestar com a parcialidade da TVI.

O Javi vai mesmo levar castigo de 2 jogos penso eu. Para ser imparcial, tenho que dizer que ele errou e que é merecida a sua "eventual" suspensão. Agora de mostrar varias vezes o lance é escusado...


http://www.youtube.com/watch?v=vd4bq9VdszY


:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

pois a esse tb nao lhe aconteceu nada

Gonzalex

entao a radio renascenca pegou naquilo do almoço...era agora quem o viu dar pormenores para o gajo ficar entalado

Batistuta


totta

Ainda esta época o filho da puta do br pontapeou a cabeça do sougou, o miguel veloso deu uma cotovelada a um gajo qualquer que o deixou a sangrar, e tantas e tantas que não devo ter visto e sumaríssimos ou castigos na piç*.
Apetece bater hoje, alguem que me foda a cabeça acho que vai logo a soco.

helderrocha

Citação de: golfdreamer em 02 de Fevereiro de 2010, 19:45
LOL Claro que os Stwearts tem que ser imparciais.
Como o outro disse era um granda negocio pagas mil euros para chamar uns nomes a mae de um jogador adversario. da molho o stweart nao lhe acontece nada o jogador advesario fica 6 meses sem jogar.
Ou gostaste de saber que jogadores nossos foram agredidos por um palhaco que depois fugiu?????

Parece que nao sabem como vai ser ate ao final do campeonato eles vao pegar em tudo para implicar conosco e fugirem as suas responsabilidades.
Acho que mais tarde ou mais cedo vao comecar a insinuar que os Stwearts estao comprados....alias ja comecaram.

se o Stweart provocou alguem, so temos de pedir endiminização á prosegur por ma prestação dse serviços, afinal tamos a pagar-lhes, temos o direito de exigir um bom serviço

Patrick_slb

Citação de: totta em 02 de Fevereiro de 2010, 20:12
Ainda esta época o filho da puta do br pontapeou a cabeça do sougou, o miguel veloso deu uma cotovelada a um gajo qualquer que o deixou a sangrar, e tantas e tantas que não devo ter visto e sumaríssimos ou castigos na piç*.
Apetece bater hoje, alguem que me foda a cabeça acho que vai logo a soco.

Por isto e muitas mais razoes é que o futebol português esta mau.

RedJohn

Se o Javi Garcia levar um sumaríssimo, quantos é que o Bruno Alves já devia ter só nesta época?
Ele é cotoveladas, pontapés, pisadelas e nada lhe acontece...

Achor81

Citação de: Gonzalex em 02 de Fevereiro de 2010, 20:05
entao a radio renascenca pegou naquilo do almoço...era agora quem o viu dar pormenores para o gajo ficar entalado

Lindo, lindo era agora aparecerem fotos ou videos desse encontro.

Gonzalex

Citação de: Achor81 em 02 de Fevereiro de 2010, 20:16
Citação de: Gonzalex em 02 de Fevereiro de 2010, 20:05
entao a radio renascenca pegou naquilo do almoço...era agora quem o viu dar pormenores para o gajo ficar entalado

Lindo, lindo era agora aparecerem fotos ou videos desse encontro.

Isso era perfeito...mas duvido...

mar_vivo

Citação de: Toribas em 02 de Fevereiro de 2010, 19:53
Eles só não estavam à espera dos castigos, como já sabiam.

Nada! Têm é uma pitonisa contratada para prever o futuro e aconselhar decisões estratégicas...

Meio_metro

podem dar um sumarissimo ao Javi que GANHAREMOS NA MESMA!! Mas seria vergonhoso!!

Woody

Citação de: Meio_metro em 02 de Fevereiro de 2010, 20:22
podem dar um sumarissimo ao Javi que GANHAREMOS NA MESMA!! Mas seria vergonhoso!!

"Sumaríssimo propõe 2 jogos de castigo para Javi García", by tvi 24

benfica és grande

Citação de: almeidius em 02 de Fevereiro de 2010, 19:46
o boi do manuel queirós deu-se ao trabalho de me responder... eh eh hehe tanta coisa para dizer merda!!!!!!!

http://ww1.rtp.pt/icmblogs/rtp/detrivela/?k=Resposta-aos-leitores.rtp&post=20062

O sr. Márcio escreveu: "Mais um que se quer ajoelhar perante o Papa".
O sr. Soares escreveu: "Os lugares na tribuna do Dragão dão-lhe jeito, por isso tem que agradar a quem lhos oferece".
O sr. Márcio e o sr.Soares estão bem enganados. Deve haver poucos jornalistas que tenham tido tantos problemas como eu com o sr. Pinto da Costa ao longo de tantos anos. Nunca fui convidado para a tribuna do Dragão - nunca - e mesmo na Tribuna de Imprensa estive muito tempo impedido de lá entrar. Por isso, escusam de procurar que a minha vida é transparente.

Pois eu sou o Sr. Márcio, mas q resposta mais insipida, podia-me pelo menos ter mandado à fava ou coisa assim... desilusão  :2funny: