Comunicação Social

Apollo_22

Alguns parecem umas virgens ofendidas!!! Mas os nossos tb n fazem merda???

Quando agridem devem todos ser punidos sem excepção!

Tenho de dar razão ao AIC que a regra é altamente estúpida! Um arbitro pode marcar falta mas n ver uma agressão no mesmo lance.

Isto significa que se o arbitro tiver de um determinado angulo q n se vê um pontapé do Bruno Alves mas resolve marcar falta... este já n pode levar sumaríssimo!!! Isto é aberrante.

Só um aparte... os comentadores da TVI... o Valdemar Duarte então... coitados... metém dó tamanha a subserviência ao feudo galego crl!!!

BFB16V7

Quero ver o ROC JAMESON a queixar-se do Varela que está em fora de joga e se "mexe"... Alguém que mande esta dica ao APV!

Tou a torcer por um cabaz aos lagartos, mas tudo golos gamados!

moondog

Citação de: Apollo_22 em 02 de Fevereiro de 2010, 21:01
Alguns parecem umas virgens ofendidas!!! Mas os nossos tb n fazem merda???

Quando agridem devem todos ser punidos sem excepção!

Tenho de dar razão ao AIC que a regra é altamente estúpida! Um arbitro pode marcar falta mas n ver uma agressão no mesmo lance.

Isto significa que se o arbitro tiver de um determinado angulo q n se vê um pontapé do Bruno Alves mas resolve marcar falta... este já n pode levar sumaríssimo!!! Isto é aberrante.

Só um aparte... os comentadores da TVI... o Valdemar Duarte então... coitados... metém dó tamanha a subserviência ao feudo galego crl!!!

Antes "virgem ofendida" que andar com os olhos vendados e comer apenas e só aquilo que os outros dão a comer.

"Quando agridem devem todos ser punidos sem excepção!", pois claro.
Agora explica-nos lá aquilo que todos queremos saber... queres que te volte a meter aqui os vídeos do burro alves a malhar em tudo o que mexe?

E dá lá razão ao AIC, que ele tem realmente toda a razão. Esses assassinos do Aimar, Saviola, etc., que agridem barbaramente os seus adversários fim-de-semana sim, fim-de-semana sim, deviam passar a vida a levar sumaríssimos...

slb2me

lá está o porco a marcar, nunca fui tanto zbordiguista como este ano

redred1

Eu já tirei o som... espero que eles tenham posto os preservativos senão vão dar muito nas vistas com aquela manchinha denunciadora nas calças!

Polaco

Citação de: moondog em 02 de Fevereiro de 2010, 20:55
Citação de: P∑T∑7 em 02 de Fevereiro de 2010, 20:51
Citação de: moondog em 02 de Fevereiro de 2010, 20:49
Citação de: AIC em 02 de Fevereiro de 2010, 20:33
E ficam a faltar algumas para muitos jogadores dos 3 grandes.

Bruno alves,veloso,cardozo,adrien,carriço,saleiro,david luiz,luisão,mariano,fernando.saviola,aimar,meireles,liedson,etc.

Infelizmente tem uma burra duma regra que só punem quando o árbitro não ve ou não assinala falta

Havia de ser eu a decidir que metade dos jogadores da primeira liga ficavam um mes sem jogar.

Por isso não concordo com a punição ao Javi ou comem todos ou não come nimguém.

Mas mais uma vez nos sumarissimos cada um julga com a cor da sua camisola.

Epa, explica-me lá minha mente iluminada, como se eu fosse muito ingénuo, por que carga de água metes todos no mesmo saco?

Porque ele defende outras cores...

Foda-se, é que gostava de saber onde anda a moderação quando aparecem estas aberrações debitar merda aos kilos pelos dedos. P*ta que pariu, Aimar, Saviola, Cardozo no mesmo saco que caceteiros como o burro alves ou o adrien. FODA-SE!

Por acaso o Cardozo já devia ter sido expulso uma vez este ano num jogo na Luz que não me lembro qual.
Mas incluir o Saviola e Aimar e até o D Luiz, só demonstra que ele deve ser uma de duas coisas ou é de outro clube ou de outro planeta. Assim tão estúpido ninguem é.

Mas falar em sumaríssimos sem mencionar que o B Alves anda há uns 3 anos a agredir adversários quase em todos os jogos, e nada .....

Static[x]

Segundo as noticias, a CD propoe 2 jogos de castigo, caso o Benfica os aceite, falha o U. Leiria e Setubal, podendo ir jogar a alvalade. Mas se o Benfica recorrer, ele pode apanhar uns 3 jogos, falhando assim tb o jogo de dia 9.

BRAKARO


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Ricardo Teixeira


sardao


moondog

Citação de: BRAKARO em 02 de Fevereiro de 2010, 21:11
Citação de: filipe.abra em 02 de Fevereiro de 2010, 19:56
Citação de: bruno_ em 02 de Fevereiro de 2010, 19:54
O meu monitor do ginasio ja me tinha dito que o vandinho ia levar entre 3 a 6 meses,  a 3 semanas  ( sou de braga)
Eu tb sou de Braga e ja s sabia q ia sair coisa feia po Braga. Ate ... ja contrataram o Olberdam... por alguma razao foi.


que triste , milhares de portugueses davam o reto pa ter um clube como o braga na cidade deles e tu andas a apoiar um a 800 km...moderniza-te dá uma felecidade aos teus pais,,,

LOL
Sai um professor de português e de geografia para a mesa do canto. O bácoro está com pesadelos...

Achor81

Citação de: BRAKARO em 02 de Fevereiro de 2010, 21:11
Citação de: filipe.abra em 02 de Fevereiro de 2010, 19:56
Citação de: bruno_ em 02 de Fevereiro de 2010, 19:54
O meu monitor do ginasio ja me tinha dito que o vandinho ia levar entre 3 a 6 meses,  a 3 semanas  ( sou de braga)
Eu tb sou de Braga e ja s sabia q ia sair coisa feia po Braga. Ate ... ja contrataram o Olberdam... por alguma razao foi.


que triste , milhares de portugueses davam o reto pa ter um clube como o braga na cidade deles e tu andas a apoiar um a 800 km...moderniza-te dá uma felecidade aos teus pais,,,

Jovem, sacode-te daqui para fora...e faz-nos um favor, não voltes.

João Pinto 7

Oh Bracaro...
Eu sugiro que os benfiquistas criem um forum do segundo maior clube de portugal, o Anti-Benfiquismo.
Porque parece que o pessoal desse clube nem um forum consegue criar..
Tentem criar um blog, por exemplo..

SLBaco

Citação de: BRAKARO em 02 de Fevereiro de 2010, 21:11
Citação de: filipe.abra em 02 de Fevereiro de 2010, 19:56
Citação de: bruno_ em 02 de Fevereiro de 2010, 19:54
O meu monitor do ginasio ja me tinha dito que o vandinho ia levar entre 3 a 6 meses,  a 3 semanas  ( sou de braga)
Eu tb sou de Braga e ja s sabia q ia sair coisa feia po Braga. Ate ... ja contrataram o Olberdam... por alguma razao foi.


que triste , milhares de portugueses davam o reto pa ter um clube como o braga na cidade deles e tu andas a apoiar um a 800 km...moderniza-te dá uma felecidade aos teus pais,,,
Afinal o Braga juntou aos restantes grandes de Portugal, eóficial até já vem para aqui aziados dar protagonismo ao site do Benfica... Viva o braguinha e os seus indefinidos anti SLB

katso

Citação de: BRAKARO em 02 de Fevereiro de 2010, 21:11
Citação de: filipe.abra em 02 de Fevereiro de 2010, 19:56
Citação de: bruno_ em 02 de Fevereiro de 2010, 19:54
O meu monitor do ginasio ja me tinha dito que o vandinho ia levar entre 3 a 6 meses,  a 3 semanas  ( sou de braga)
Eu tb sou de Braga e ja s sabia q ia sair coisa feia po Braga. Ate ... ja contrataram o Olberdam... por alguma razao foi.


que triste , milhares de portugueses davam o reto pa ter um clube como o braga na cidade deles e tu andas a apoiar um a 800 km...moderniza-te dá uma felecidade aos teus pais,,,
o forum do teu clube tb foi suspenso oh palhaço?? vai ver onde anda o vandinho e o mossoro e vai chorar com eles.............