Comunicação Social

sculpture

Citação de: Redady em 26 de Fevereiro de 2010, 11:06
http://www.psp.pt/Legislacao/DecLei_303-90.pdf

Andas com o gang da Ribeira armado em finório a dar a cara em Manifestações pela verdade desportiva e a rebentar petardos e very lights na via pública, pode ser que te lixes Senhor Presidente da Associação Comercial do Porto!

Encham lá a caixa do correio da Associação Comercial do Porto só para atazanar-lhe o juízo!  ;D

[email protected]
eu nao faço queixas deles, ainda me fazem alguma perseguiçao  ;D

Red_Fraction

Citação de: sculpture em 26 de Fevereiro de 2010, 11:06
Citação de: Red_Fraction em 26 de Fevereiro de 2010, 11:03
Citação de: EPluribusUnum em 26 de Fevereiro de 2010, 10:57
O presidente falou  :-X

La começam voces com essas cenas, falou e falou muito bem a meu ver, voces querem que o homem não fale na gala do 106º aniversario do clube sendo ele o presidente  :buck2:
tao, mas fazia mal nao falar? o ano passado tambem era presidente e nao assistia aos jogos  :angel: ;D
Fazer mal não fazia, mas ficava mal o presidente não falar, ainda para mais o homem este ano tem tado geralmente bem nas suas declarações, ele no ano passado n via os jogos devido a problemas cardiacos, so por isso  >:( ;D

sculpture

Citação de: Red_Fraction em 26 de Fevereiro de 2010, 11:10

La começam voces com essas cenas, falou e falou muito bem a meu ver, voces querem que o homem não fale na gala do 106º aniversario do clube sendo ele o presidente  :buck2:
tao, mas fazia mal nao falar? o ano passado tambem era presidente e nao assistia aos jogos  :angel: ;D
Fazer mal não fazia, mas ficava mal o presidente não falar, ainda para mais o homem este ano tem tado geralmente bem nas suas declarações, ele no ano passado n via os jogos devido a problemas cardiacos, so por isso  >:(
sim, ainda bem que ganhar cura todas as doenças  ;D   O0

Red_Fraction

Citação de: sculpture em 26 de Fevereiro de 2010, 11:11

Fazer mal não fazia, mas ficava mal o presidente não falar, ainda para mais o homem este ano tem tado geralmente bem nas suas declarações, ele no ano passado n via os jogos devido a problemas cardiacos, so por isso  >:(
sim, ainda bem que ganhar cura todas as doenças  ;D   O0

Isso é verdade, mas o SLB do ano passado fazia mal ao coração de qualquer um.  :cry2:

Vieri

sim, ainda bem que ganhar cura todas as doenças  ;D    O0

Ele disse no início da época que ia passar a assistir.
Agora a verdade é que ver este Benfica dá saúde e o médico já deve ter levantado a proibição...

sculpture

Citação de: Vieri em 26 de Fevereiro de 2010, 11:15

sim, ainda bem que ganhar cura todas as doenças  ;D    O0

Ele disse no início da época que ia passar a assistir.
Agora a verdade é que ver este Benfica dá saúde e o médico já deve ter levantado a proibição...
claro, nao prometeu é que o coraçao nao tivesse outra recaída, mas felizmente o medico jesus e os enfermeiros (jogadores) têm cuidado dele  O0

Tr - 17

Citação de: Redady em 25 de Fevereiro de 2010, 23:25
Citação de: Strata em 25 de Fevereiro de 2010, 23:13
Belo artigo sobre o Benfica que o Didiman colocou aí nas usernews!..

http://www.notasdefutbol.com/otras-ligas/el-benfica-retoma-el-vuelo-con-brio
Somos bem vistos lá fora!

Muito bom.. :)
Significa que pelo menos lá fora, quem gosta de futebol reconhece bom futebol e mérito ao Benfica!

Força Benfica!!  :slb2: Continuar para vencer..

Redady

Caro Senhor Rui Moreira,

Lamentavelmente vi vossa Excelência assumir uma posição protagonista na Manifestação pela verdade desportiva junto à sede da LIGA no Porto.
Curiosamente, nessa mesma manifestação em que o Senhor usou os seus dons de oratória à comunicação social, decorria o uso abusivo de rebentamento de petardos e very lights na via pública como se pôde comprovar pelas imagens, em que aparecia o Senhor e mais alguns meliantes.
Como responsável pela mesma Manifestação e sendo o senhor o Presidente da Associação Comercial do Porto, lamento o seu desconhecimento de acordo com o decreto lei nº 303/90 da infracção grave que cometeu perturbando a ordem pública.
Desconheço se lhe vai ser movido alguma acção judicial baseado neste facto, mas que para quem pensava que as luzes da ribalta apareceriam-lhe com este ajuntamento insignificante de carpideiras estouvadas, talvez fosse melhor no futuro, pedir à PSP do Porto - você que é um conhecedor de embarcações de recreio onde os mesmo podem ser utilizados- a autorização para o uso dos artefactos pirotécnicos por si e pelos manifestantes.

Com os melhores cumprimentos

;D ;D

46Rossi

Citação de: Strata em 26 de Fevereiro de 2010, 10:21
O Rui Moreira quando diz que qualquer um vai para steward já tá a pensar na recepção que os nossos jogadores vão ter quando se deslocarem ao dragoum.

:-X

Redady

Citação de: sculpture em 26 de Fevereiro de 2010, 11:08

Andas com o gang da Ribeira armado em finório a dar a cara em Manifestações pela verdade desportiva e a rebentar petardos e very lights na via pública, pode ser que te lixes Senhor Presidente da Associação Comercial do Porto!

Encham lá a caixa do correio da Associação Comercial do Porto só para atazanar-lhe o juízo!  ;D

[email protected]
Eu então estou mesmo numa de marrar com ele! ;D vai começar a levar comigo que é uma beleza!

nsalta

Citação de: Redady em 26 de Fevereiro de 2010, 11:23
Caro Senhor Rui Moreira,

Lamentavelmente vi vossa Excelência assumir uma posição protagonista na Manifestação pela verdade desportiva junto à sede da LIGA no Porto.
Curiosamente, nessa mesma manifestação em que o Senhor usou os seus dons de oratória à comunicação social, decorria o uso abusivo de rebentamento de petardos e very lights na via pública como se pôde comprovar pelas imagens, em que aparecia o Senhor e mais alguns meliantes.
Como responsável pela mesma Manifestação e sendo o senhor o Presidente da Associação Comercial do Porto, lamento o seu desconhecimento de acordo com o decreto lei nº 303/90 da infracção grave que cometeu perturbando a ordem pública.
Desconheço se lhe vai ser movido alguma acção judicial baseado neste facto, mas que para quem pensava que as luzes da ribalta apareceriam-lhe com este ajuntamento insignificante de carpideiras estouvadas, talvez fosse melhor no futuro, pedir à PSP do Porto - você que é um conhecedor de embarcações de recreio onde os mesmo podem ser utilizados- a autorização para o uso dos artefactos pirotécnicos por si e pelos manifestantes.

Com os melhores cumprimentos

;D ;D

Leis? Mais quais Leis? Vai agora a polícia andar a ver na via pública se é o Decreto-Lei 303/90 ou o 124/98...

sculpture

Citação de: Redady em 26 de Fevereiro de 2010, 11:27
Citação de: sculpture em 26 de Fevereiro de 2010, 11:08

[email protected]
Eu então estou mesmo numa de marrar com ele! ;D vai começar a levar comigo que é uma beleza!

ai, querem ver que ja nao vou ao proximo jogo na luz, é que ja tou a ver o macaco e o resto dos animais a estacionarem a arca de noé em frente às roulotes para te fazerem a folha  ;D ;D

Marafado

Cada vez tenho mais vergonha do país onde vivo e das mentalidades tacanhas, mesquinhas, promíscuas e corruptas que começam a fazer parte da identidade deste país.

Este Rui Moreira é um porco. É um oportunista barato, ele aparece onde pode retirar dividendos para a sua imagem, fundamentalmente juntos dos portistas e portuenses, pois interessa-lhe bastante ser consensual junto dos mesmos, ou não houvesse lugares extremamente apetecíveis ao seu dispor na cidade invicta.

Em traços gerais, este caso do túnel é muito simples: o senhor Doutor Ricardo Costa simplesmente aplicou a lei, os regulamentos, leis e regulamentos aprovados pelos clubes que forma a respectiva liga. Foi simplesmente isso que aconteceu, mas o que nós sabemos é como aquele clube e as suas gentes têm aversão ao cumprimento da Lei, como se essa tivesse um carácter sugestivo ou "opcional" para ser aplicada conforme nos dê mais jeito.

É essa mesma lei que identifica os stewards ou ARD com intervenientes directos do jogo, e não o são? Seria possível realizar-se um Benfica-Porto sem a presença de ARD? Logo a organização desportiva do evento seria viável?

Túneis sempre existiram, e o túnel mais perigoso que algum dia foi conhecido por árbitros, jogadores, treinadores, comunicação social foi o túnel das Antas, onde há um sem fim de relatos de momentos de terror vividos por esses agentes do futebol.

Ao Benfica este ano têm sido montadas ciladas em Braga e no próprio Estádio da Luz, mas curiosamente em Braga nem se fala de túneis, já que tudo se desenrolou à vista de todos, tudo excepto aquilo que levou Cardozo a ser expulso e castigado com dois jogos. No túnel da Luz, o que vi foram jogadores do Porto de cabeça perdida, ao pontapé com a "manga", e porque não encarar esse momento como a primeira provocação? O que vi foram jogadores do Porto à pancada com stewards, quando deveria ser o seu chefe de segurança a conseguir protegê-los da resposta às provocações, mas não, angariou as tropas para a guerra.

Nestes túneis, tenho uma certeza: os profissionais do Benfica: ou foram vitímas, como em Braga, ou não tiveram qualquer tipo de intervenção nas escaramuças como em Braga. O resto são as leis e regulamentos a funcionare, tal e qual os clubes aprovaram.

Batoteiros tenho a certeza que se existem alguns não são o Benfica, mas aqueles que não gostam de cumprir as leis, aqueles que fazem da criminalidade a sua forma de estar e viver, como comprovam Franciscos Silva, Calheiros, quinhentinhos, Paixões, Donato Ramos, Pedros Morcelas, e escutas telefónicas, perfeitamente difundidas pelos adeptos da verdade por este Mundo fora.

O sr. Moreira decidiu, desesperadamente, fazer uma campanha para denegrir a imagem do Benfica neste campeonato, por forma a não reconhecer o mérito desta equipa, mas está sozinho e nem ele nem ninguém já conseguem "enganar" a opinião pública.

sculpture

mas sera que ainda ninguem reparou que o esse moreira se esta a meter na linha da frente para suceder ao badalhoco mor

bruno_slb_

esses porcos falam muito, mas esquecem-se de anos anteriores. Eles deviam era ter vergonha na cara, depois ainda têm a lata de vir com "falinhas mansas", as pessoas nao têm memoria curta, espero eu.