Comunicação Social

mr.c

Citação de: No20__ em 26 de Fevereiro de 2010, 21:20
Citação de: ccm em 26 de Fevereiro de 2010, 20:36
Citação de: No20__ em 26 de Fevereiro de 2010, 20:29
Citação de: ccm em 26 de Fevereiro de 2010, 20:28
Não vamos meter recurso da decisão do CD da liga para não agravar a pena dos trogloditas suínos?  :estrelas:
Só não percebe quem não quer. Lê o comunicado oficial.

Eu li e segundo o comunicado:
b) A eventual procedência do nosso recurso poderia significar o agravamento das sanções já aplicadas aos atletas do F.C Porto;

Se existe a possibilidade de agravar as penas, estão à espera de quê? estamos a falar de um clube que andava a fazer queixinhas para os nossos jogadores apanharem sumarissimos
Penso que seja por isto.
c) A verdadeira dimensão da responsabilidade dos atletas do F.C Porto e de outros agentes envolvidos será ainda apurada no âmbito dos processos-crime que continuar a seguir o seu curso junto do Ministério Público

Óbvio que também tem a sua parte de gozo com a cara deles. Pouco me cagando.

Acho que o próprio Benfica está à espera da possibilidade do proprio recurso do porto poder agravar as proprias penas.
E querer minimizar as possiveis desculpas para quando formos campeoes... do tipo nem recorremos para voces terem os jogadores todos ...

slb2me

Tenho muita peno o APV quando colocou os artigos e o miguel sousa tavares no fundo e o rui moreira disse que subscreve tudo e ainda mais, o APV não ter tido a coragem de dizer que pela 1ª vez colocava o comentador do programa também no fundo

slb2me

depois do Palermo = Lisboa, os homens estão doidos, a dizer que Lisboa devia arder é hábito que vem da implantação da República ou quando foi

e vão dar um programa ao sousa estupidificares, para dizer mal, agora que cheira a PSD

lPhoenix

Citação de: slb2me em 26 de Fevereiro de 2010, 21:48
Tenho muita peno o APV quando colocou os artigos e o miguel sousa tavares no fundo e o rui moreira disse que subscreve tudo e ainda mais, o APV não ter tido a coragem de dizer que pela 1ª vez colocava o comentador do programa também no fundo
De facto foi uma bela deixa do porcozito...   ;D

sete

Citação de: lPhoenix em 26 de Fevereiro de 2010, 21:52
Citação de: slb2me em 26 de Fevereiro de 2010, 21:48
De facto foi uma bela deixa do porcozito...   ;D
*2

merlim

Citação de: luis___alex em 26 de Fevereiro de 2010, 19:18
eu quero que esta selecção de queirós perca os 3 jogos no mundial
estou a ser sincero

esta selecção não representa portugal
representa apenas certas pessoas
e acima de tudo representa muitos interesses e compadrios escondidos

comigo não contem para apoiar esta porcaria

FORÇA BRASIL
FORÇA ESPANHA

x2
Para muita pena minha já há imenso tempo que deixei de apoiar a selecção, que deixou de ser de Portugal e passou a ser de alguns. Sinceramente só espero que não vá nenhum dos nossos e que percam sempre por muitos.

sete

Citação de: merlim em 26 de Fevereiro de 2010, 22:40
Citação de: luis___alex em 26 de Fevereiro de 2010, 19:18
eu quero que esta selecção de queirós perca os 3 jogos no mundial
estou a ser sincero

esta selecção não representa portugal
representa apenas certas pessoas
e acima de tudo representa muitos interesses e compadrios escondidos

comigo não contem para apoiar esta porcaria

FORÇA BRASIL
FORÇA ESPANHA

x2
Para muita pena minha já há imenso tempo que deixei de apoiar a selecção, que deixou de ser de Portugal e passou a ser de alguns. Sinceramente só espero que não vá nenhum dos nossos e que percam sempre por muitos.
eu nem vou perder tempo em ver um jogo deles

maxi04

Malta, alguém me arranja aquele pdf "Estado Novo" sobre o Sistema??
Obrigado  O0

Zak

Citação de: pasa em 26 de Fevereiro de 2010, 21:14
Citação de: Zak em 26 de Fevereiro de 2010, 20:20
Eu nao me indentifico nada com esta Seleccao ....... mas acabo sempre por gritar por eles.

x2

Acaba por ser inevitavel .... é mais forte que eu.

Depois de Portugal apoio a England por razoes obvias.

KidLambreta

O MST não escreveu a croniqueta a responder à sova que lhe deu o RAP?

Zak

Hoje nao dá o Zona Mista ???

Redady

http://dn.sapo.pt/desporto/interior.aspx?content_id=1505872

Claque dos azuis-e-brancos tentou pressionar os encarnados, que este sábado jogam em Matosinhos

O Benfica tinha à sua espera, esta tarde no Porto, a principal claque do FC Porto. Os Super Dragões juntaram-se na Avenida da Boavista para esperar o autocarro dos encarnados, que este sábado joga em Matosinhos frente ao Leixões.

Segundo o DN apurou, a comitiva encarnada já tinha sido informada de alguma clima de tensão que poderia viver na cidade Invicta, também muito por culpa dos desacatos que Pinto da Costa, presidente do FC Porto, viveu aquando da deslocação dos azuis-e-brancos, em Janeiro, ao Estoril, em encontro da Taça da Liga. Desta feita, contudo, não se registaram grandes incidentes, apenas algumas bocas por parte dos adeptos do FC Porto.

Este sábado espera-se novo clima de tensão nas imediações do estádio do mar, do Leixões, daí terem sido requisitados 500 agentes policiais por parte do clube de Matosinhos. Luís Filipe Vieira, presidente dos encarnados, irá marcar presença no jogo.

maxi04

Citação de: pica_foices em 26 de Fevereiro de 2010, 23:37
Citação de: maxi04 em 26 de Fevereiro de 2010, 23:30
Malta, alguém me arranja aquele pdf "Estado Novo" sobre o Sistema??
Obrigado  O0

isto?

http://vedetadabola.blogspot.com/2008/07/uma-mentira-repetida-muitas-vezes-3.html
Enganei-me, eu queria mesmo era o "golpe de estádio" sobre o PC etc etc...
Pica, esse já tinha lido, obrigado na mesma !

lPhoenix

Essa notícia é mesmo ávida de sangue.
A ver se os benfiquistas levam o telemóvel para filmarem tudo o que esses anormais fizerem.